valetudoportugal.com 0 Postado November 5, 2009 (editado) Assista na fpfullcontact.com ao Combate: Fedor Emelianenko Vs Brett Rogers apresentado pela StrikeForce e M1 Global no dia 8 de Novembro à 01:00 GMT Editado November 5, 2009 por valetudoportugal.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aclvs 0 Postado November 5, 2009 com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedraoJJ 0 Postado November 5, 2009 Alguem sabe o horário dessa luta?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA Postado November 5, 2009 massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 5, 2009 Alguem sabe o horário dessa luta?! cara deve ser o mesmo de sempre entre 10 ou 11 da noite de domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandeira 0 Postado November 5, 2009 Loco heim!!!!!!! Quero assistir!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garfield420 0 Postado November 5, 2009 cara deve ser o mesmo de sempre entre 10 ou 11 da noite de domingo. é de sabado nos eua é as nove mas eu não sei de que estado (entã não da pra ver o fuso) mas é entre as 9 e as 11 da noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valetudoportugal.com 0 Postado November 5, 2009 Alguem sabe o horário dessa luta?! É NO DIA 8 DE NOVEMBRO À 01:00 GMT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 5, 2009 é de sabado nos eua é as nove mas eu não sei de que estado (entã não da pra ver o fuso) mas é entre as 9 e as 11 da noite É em Chicago (estado de Illinois). Se eu estiver fazendo a conta certa, o main card começa à meia noite, assim como o último UFC. Posso ter errado por causa do horário de verão, mas minha conta bate com a contagem regressiva do site amigo, então acho que tá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferri 0 Postado November 5, 2009 Opa Poderia ser mais cedo Mas independente do horario vou assistir :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camardelli 0 Postado November 6, 2009 (editado) Assista na fpfullcontact.com ao Combate:Fedor Emelianenko Vs Brett Rogers apresentado pela StrikeForce e M1 Global no dia 8 de Novembro à 01:00 GMT O horário ta no próprio post ;) Amplexos! Editado November 6, 2009 por Camardelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 6, 2009 É em Chicago (estado de Illinois). Se eu estiver fazendo a conta certa, o main card começa à meia noite, assim como o último UFC. Posso ter errado por causa do horário de verão, mas minha conta bate com a contagem regressiva do site amigo, então acho que tá certo. Acho que é isso mesmo, o evento vai começar as 20 horas em Chicago, lá são 4 horas a menos que no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Robert Charlton 0 Postado November 6, 2009 Valeu pela info cara! portuga neles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
choketrianglo 0 Postado November 6, 2009 mas no site esta escrito "PPV ONLINE" parece q pela net vai ser a pagar néh? confirmado e 5.99$ pra ver o show pelo site :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dogsyle 0 Postado November 6, 2009 será que vale a pena pagar? e a qualidade?? se for boa compensa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites