Bandeira 0 Postado November 5, 2009 Fonte: http://buscador.terra.com.br/default.aspx?source=Search Blog MMA, MANO A MANO Por Guga Noblat, jornalista, de Brasília (DF) Tags:Cristiano Marcelo - Guga Noblat às 14:21:42 Cristiano e Wanderlei Aluno de Rickson e Royler Gracie, o carioca Cristiano Marcelo, 32, é um renomado faixa-preta de jiu-jitsu que se tornou professor de algumas feras do MMA (antigo Vale Tudo). Wanderlei Silva, Mauricio Shogun e Murilo Ninja são alguns dos atletas graduados faixa-preta por Cristiano. Nos ringues, venceu até hoje 10 oponentes e acabou derrotado duas vezes. Fora de combate há quase dois anos, Cristiano revelou ao blog Mano a Mano que está negociando a volta dele às lutas. Talvez, ainda este ano ele se apresente no Jungle Fight ou na Europa. Mas o foco é o UFC: - Meu foco é o UFC, onde tá todo mundo. Tenho até hoje 12 lutas e, diga-se de passagem, 10 vitórias por nocaute ou finalização, - reforçou Cristiano. Líder e fundador da equipe “CM System” (CM de Cristiano Marcelo), o atleta e ex-técnico de solo da Chute Boxe garantiu que está na melhor fase da vida, apesar do tempo parado. Segue o bate-papo: Blog Mano a Mano - Quando te veremos nos ringues de novo? CRISTIANO - Eu quero lutar ainda este ano. Estou recebendo umas propostas. Não vejo a hora de lutar, cara. A galera não acredita. No Brasil pagam muito mal. Pagam mal e te colocam contra outro brasileiro que vai estar tendo a chance da vida dele. Então, é complicado. Tem que saber escolher bem e tem que saber bem o que você quer. Te pagando bem, não tem problema. Podem me botar contra qualquer um que não tem essa. Sou um cara que nunca escolhi adversário. Deve lutar então em 2010? Esse ano (2009) ainda eu quero fazer uma luta. To treinado, to pronto. Só que bateu na trave umas chances de lutar. Tem também o lance da CM System, da academia, que eu dei prioridade a isso. Mas depois que eu inaugurei (a CM System) eu meti bronca nos treinos. To prontinho. Tentei me escalar para o Bitetti Combat, mas não deu certo. Então, vamos ver. Tem duas propostas ai que, se Deus quiser, esse final de ano ainda acontece alguma coisa. Pode dizer em qual evento você deve lutar? Estive conversando com o Wallid Ismail (promotor de lutas) sobre uma participação minha no Jungle Fight. Esse evento remunera legal os lutadores e com certeza eu venho conversando com ele pra ver (se luto). É um evento que tem visibilidade internacional. Na verdade o meu foco é o UFC, onde tá todo mundo. Tenho até hoje 12 lutas e, diga-se de passagem, 10 vitórias por nocaute ou finalização. To há quase dois anos parado, mas to vindo de três vitórias consecutivas e to amarradão, cara. Se você se de fato lutar e sair bem no Jungle tem chance de ir para o UFC? Acredito que sim. Não quero revelar a fonte do manager (empresário) que está esperando essa luta ai, uma luta minha. Eu também tenho luta na Europa em vista para dezembro e to amarradão. Vejo que to na melhor fase da minha vida, fui pai agora, então to focado nisso (no MMA). Agora não é só por mim, tem família e tem a minha segunda família que é pessoal aqui da minha academia. Eles precisam que eu abra portas para eles. Cabeça, mente, ta tudo conspirando para que eu vá para um evento e me prove. Quero provar para o mundo que ainda tenho muita gasolina para queimar. Os atletas comandados por você estão se saindo bem nos ringues? Eu to com quase mais de 40 lutas assinadas com meus atletas. A gente já fez 27 e venceu 23 delas desde julho, quando inaugurou a equipe. To botando todo mundo do time pra lutar. Não to preocupado de maneira nenhuma se o cara vai ganhar ou perder. Eu quero que ele esteja com a consciência tranquila de que treinou e fez de tudo para ganhar. Só que a academia é muito nova, a gente está experimentando muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linus_sp 0 Postado November 5, 2009 Cristiano é regular, não acredito que seja forte para o UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 5, 2009 Cristiano é regular, não acredito que seja forte para o UFC 2 lá eu acho q ele leva ferro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado November 5, 2009 Wanderlei faixa preta de jiu jitsu é forçar de mais... kkkkkkkkk e Cristiano é lutador de eventos médios pra pequenos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomweber 0 Postado November 5, 2009 Deveria lutar contra o Crazy Horse, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 5, 2009 Wanderlei faixa preta de jiu jitsu é forçar de mais... kkkkkkkkk [ 2 ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 5, 2009 (editado) Deveria lutar contra o Crazy Horse, hehehehe Esse já perdeu para ele, e a luta deles ainda foi no vestiário, o Cristiano apagou o Crazy... Editado November 5, 2009 por Diego Silveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado November 5, 2009 Esse já perdeu para ele, e a luta deles ainda foi no vestiário, o Cristiano apagou o Crazy... é sério? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The R0CK 0 Postado November 5, 2009 é sério? Pô cara, vc acompanha MMA a quanto tempo? o video da briga foi bastante divulgado e debatido, até em foruns gringos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 5, 2009 (editado) luta epica elE contra o crazy horse!!!!!!!!!!!!!!! Editado November 5, 2009 por paladino_mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarface 0 Postado November 5, 2009 Engraçado era o que o WAND e o rudimar falavam no video, comédia essa '' luta '' que rolou pelos bastidores do finado PRIDE. Saudade desses tempos... kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado November 5, 2009 Pô cara, vc acompanha MMA a quanto tempo? o video da briga foi bastante divulgado e debatido, até em foruns gringos... Cara, acompanho desde 2003! Mas fiquei muito tempo por fora das notícias dos bastidores, sem entrar em forum e essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Araguaia 0 Postado November 5, 2009 hehehh eu lembro q o crazy horse inventou altas mentiras, dizendo q tinha derrubado o wand... negão é pirado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado November 5, 2009 é sério? os cara alopra kkk como tem gente inocente. Shogun não é preta do Nino? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Esolf 0 Postado November 5, 2009 Cristiano Marcelo vs Xuxa já!!!!! Xuxa destruiu o Nino e agora quero ver ele contra o CM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites