Entre para seguir isso  
rafa26

Existe algum lutador hoje mais forte muscularmente do que Bobby Lashle

Recommended Posts

Convidado zekaio

Naum se engane , Lesnar e Carwin , ate Bob sapp sao mais fortes q ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum se engane , Lesnar e Carwin , ate Bob sapp sao mais fortes q ele.

Se ta doido ? vc naum viu o que ele fez com o sapp ? o sapp parecia um boneco de pano nas maos do lashley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ta doido ? vc naum viu o que ele fez com o sapp ? o sapp parecia um boneco de pano nas maos do lashley.

Ele é realmente mais forte que lesnar e carwin, quanto ao sapp acho que eles se igualam em força, mais lashley tem uma coisa que sapp nunca teve técnica e profissionalismo.

Naum se engane , Lesnar e Carwin , ate Bob sapp sao mais fortes q ele.

Não acho não Zekaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é realmente mais forte que lesnar e carwin, quanto ao sapp acho que eles se igualam em força, mais lashley tem uma coisa que sapp nunca teve técnica e profissionalismo.

Não acho não Zekaio.

hummm, sei naummm. Se o sapp baixasse o percentual de gordura pro mesmo nivel do lashley, ele encolheria bastante.

bob-sapp.jpg

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hummm, sei naummm. Se o sapp baixasse o percentual de gordura pro mesmo nivel do lashley, ele encolheria bastante.

bob-sapp.jpg

Ainda acho que eles seriam igualaveis em força, sapp estorava uma maçã com uma mão, é muita força, mais é aquilo sapp não tem o que lashley tem profissionalismo e técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra essa foto é antiga ...essa foto o cara tava no auge das bombas...hj em dia ta mais murcho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tamanho é uma coisa,força é outra

é muito dificil saber quem é o mais forte né

podemos debater quem é o maior

mais forte é outra historia

basta sabermos que um fisiculturista de 120-140 kgs tem a mesma força que um powerlifter de 80-90 kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tamanho é uma coisa,força é outra

é muito dificil saber quem é o mais forte né

podemos debater quem é o maior

mais forte é outra historia

basta sabermos que um fisiculturista de 120-140 kgs tem a mesma força que um powerlifter de 80-90 kgs

então em outras palavras, quem é o lutador com maior volume muscular e menor percentualde gordura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super mariusz.

Não tá lutando ainda, mas vai ser o mais forte sem duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Se ta doido ? vc naum viu o que ele fez com o sapp ? o sapp parecia um boneco de pano nas maos do lashley.

Existe algum lutador hoje mais forte muscularmente do que Bobby Lashle?

O fato dele ter pego o bobby sapp e ter dedcido o kct nele , naum quer dizer q ele seja mais forte , so q eh um lutador melhor , ate msm pq Bob sapp EH mais forte q ele.

Olhando o biótipo de cada um eu diria q os dois mais fortes sao , Lesnar e Sapp .... esses ''albinos'' geralmente tem forca d+. tem uma amigo meu q eh desse jeito , brancao , largo , os bracos + 40 cm tranquilo , e nunca malhou na vida. Convenci ele a malhar comigo um tempo , dentro de um mes vi ele passar de 20kg de cada lado pra 45kg kg de cada lado no supino. Agora imgina o Lesnar , 135 kg cheio do veneno , junto com a genetica. Se vc julgar so a aparecia do cara , vc pensa q o lashey e mais forte , Mas o Lesnar e principalmente o Sapp , devem ser mtu monstros qnt a forca.

Agora se o assunto e tipo fisiculturismo , baixo BF , mais musculo , lashley ganha.

BrockLesnar.jpg

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe algum lutador hoje mais forte muscularmente do que Bobby Lashle?

O fato dele ter pego o bobby sapp e ter dedcido o kct nele , naum quer dizer q ele seja mais forte , so q eh um lutador melhor , ate msm pq Bob sapp EH mais forte q ele.

Mais forte não, mais gordo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe algum lutador hoje mais forte muscularmente do que Bobby Lashle?

O fato dele ter pego o bobby sapp e ter dedcido o kct nele , naum quer dizer q ele seja mais forte , so q eh um lutador melhor , ate msm pq Bob sapp EH mais forte q ele.

Olhando o biótipo de cada um eu diria q os dois mais fortes sao , Lesnar e Sapp .... esses ''albinos'' geralmente tem forca d+. tem uma amigo meu q eh desse jeito , brancao , largo , os bracos + 40 cm tranquilo , e nunca malhou na vida. Convenci ele a malhar comigo um tempo , dentro de um mes vi ele passar de 20kg de cada lado pra 45kg kg de cada lado no supino. Agora imgina o Lesnar , 135 kg cheio do veneno , junto com a genetica. Se vc julgar so a aparecia do cara , vc pensa q o lashey e mais forte , Mas o Lesnar e principalmente o Sapp , devem ser mtu monstros qnt a forca.

Agora se o assunto e tipo fisiculturismo , baixo BF , mais musculo , lashley ganha.

Deu uma editada boa no post Zekaio, mas valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Porque em todo tópico do Lashley postam essas fotos manjadas da época dele no Pro Westling, quando hoje em dia ele claramente está menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque em todo tópico do Lashley postam essas fotos manjadas da época dele no Pro Westling, quando hoje em dia ele claramente está menor?

O que ???? Ta menor ???? Checa o video ai, o cara ta quase explodindo de tao grande ! Fala serio...

http://www.youtube.com/watch?v=y9p4kKEpXnU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso