Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Empolgado com vitória em estreia, Tiago Trator já mira próxima luta pe

Recommended Posts

Ex-campeão peso leve do Jungle Fight, Tiago Trator fez sua estreia pelo UFC no último sábado, quando venceu o também estreante Akbahr Arreola por decisão unânime dos jurados. Em entrevista exclusiva ao PVT, Trator admitiu ter sido surpreendido pela estratégia do mexicano e já fez planos para seu futuro na organização. Confira a entrevista na íntegra.

Qual a sensação de estrear na maior organização de MMA do mundo?

"A sensação que tive foi de felicidade, de estar realizando mais um sonho: estar lutando no UFC. Fiquei muito tranquilo, não senti nem um pouco o nervosismo; me senti muito bem".

A luta correu como você esperava, ou seu adversário fez algo que o surpreendeu?

"Meu adversário me surpreendeu em vários aspectos. Fiz um jogo com ele de ele me levar para o solo, fiz várias defesas de queda e, na verdade, ele não tentou nenhuma vez me colocar para o solo. A luta ocorreu muito em cima, ele foi um pouco agressivo, um pouco duro, mas, graças a Deus, consegui impor meu ritmo e ganhar os três rounds. Mas ele me surpreendeu muito, porque fiz uma estratégia com ele e ele não foi do jeito que a gente imaginava. Graças a Deus, deu certo e saí com a vitória. Quem sabe, na minha próxima luta, eu consiga surpreender com um nocaute".

Isso acabou facilitando o combate para você?

"Não, porque eu fiz uma estratégia de jiu jitsu, de ir para o chão com ele e finalizar ele, (vi) alguns erros que ele tem no jiu jitsu. Lógico que facilitou bastante ganhar a luta em cima, mas, se fosse para o chão, eu estava bem preparado mesmo, treinei muito forte jiu jitsu, wrestling, muay thai, treinei muito mesmo. Se fosse para o chão, com certeza eu teria bastante êxito. Ele deve ter me estudado bastante também, eu estudei ele, mas complicou um pouco porque eu estava esperando outro jogo dele e ele não fez absolutamente nada".

Fisicamente, você terá que ficar algum tempo de molho, ou pretende voltar em breve ao octógono?

"Graças a Deus não saí com nenhuma lesão, estou bem inteiro. Vou descansar uma semana e depois volto para os meus treinamentos de leve para manter meu treinamento físico. A hora em que o UFC precisar de mim, estou pronto para a guerra".

O UFC fará ainda alguns eventos no Brasil neste ano. Você gostaria de ser escalado para eles? Existe algum adversário específico contra o qual você gostaria de se testar?

"Com certeza, vai ter mais dois ou três eventos do UFC no Brasil e, lógico, se o UFC me chamar, vou estar pronto para lutar no Brasil. Se for fora do Brasil também, com certeza vou estar pronto. Não tem nenhum adversário que eu possa falar, 'quero lutar com ele'. Quem o UFC me colocar, com certeza vou estar pronto. Graças a Deus, nunca fui de escolher adversário. Sempre lutei com os mais fortes e, quem o UFC me colocar, vou estar pronto para dar meu show e, mais uma vez, agradar ao público brasileiro e à comissão do UFC".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1061-empolgado-com-vit%C3%B3ria-em-estreia,-tiago-trator-j%C3%A1-mira-pr%C3%B3xima-luta-pelo-ufc-pronto-para-a-guerra.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar mais fechado, não dando tantas brechas, eu acredito que tem condições de conquistar boas vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso