Entre para seguir isso  
josuel

Jones, Jhonson, Weidman e Belfort participaram do Welcome to the show

Recommended Posts

Combate.com

O UFC realizou, na manhã deste sábado em Los Angeles, uma super coletiva de imprensa para divulgar o calendário de eventos dos próximos três meses. E o campeão peso-meio-pesado da organização, Jon Jones, e seu desafiante, Anthony Johnson, resolveram fazer uma pegadinha com o chefão, Dana White. No momento da encarada, após a coletiva de imprensa, os dois chegaram bem próximos um do outro até que Johnson empurrou Jones, fazendo com que Dana agisse rapidamente para que eles não chegassem às vias de fato. Logo em seguida, no entanto, os lutadores começaram a gargalhar e foi só então que o chefão descobriu que se tratava de uma brincadeira. Veja o vídeo da pegadinha.

img_1139.jpg

Dana White tenta separar Jon Jones e Anthony Johnson Johnson (Foto: Evelyn Rodrigues)

Depois da pegadinha, "Bones" e "Rumble" ainda posaram para fotos brincando com as prévias encaradas de ambos. Johnson imitou o olho no olho de Jon contra Cormier, ficando de costas para o rival. Os dois ainda se divertiram com os fãs, que se amontoaram em frente ao palco para garantir as melhores fotos.

img_1140.jpg

Lutadores se divertiram com a brincadeira (Foto: Evelyn Rodrigues)

Com o nome de "Welcome to the Show" ("Bem-vindo ao show" em português), o evento contou com as principais estrelas dos cards, entre elas os campeões Anthony Pettis, Carla Esparza, TJ Dillashaw, Jon Jones, Chris Weidman e Demetrious Johnson e os lutadores Vitor Belfort, Rafael dos Anjos, Renan Barão, Anthony Johnson, Frankie Edgar e Urijah Faber. Entre as demais encaradas do dia, a mais tensa foi o olho no olho entre TJ Dillashaw e Renan Barão, que ficaram muito próximos, fazendo com que Dana se colocasse entre eles. Barão inclusive disse, durante a coletiva, que o primeiro momento em que ficaram cara a cara, durante a promoção do duelo no Canadá, já havia sido tenso:

- Eu disse a ele durante a encarada que iria meter a porrada nele. TJ fala demais - afirmou o peso-galo brasileiro.

Em sua primeira aparição desde que falou sobre o fato de ter testado positivo para cocaína no exame antidoping pré-UFC 182, Jones foi um dos mais assediados, inclusive pelos fãs, para falar sobre o assunto e respondeu bem-humorado aos questionamentos:

- Estou pronto para começar o meu camp. A vida tem sido boa, às vezes algumas coisas ruins acontecem, mas eu aprendi a lição. Faço o que tenho que fazer, sou um campeão de verdade. Estou muito forte…não sei o que dizer. Cara, eu faço coisa muito estúpida, né? Obrigado pelo seu apoio, eu continuo mais forte a cada dia - disse.

Em outro momento, ele foi questionado se ainda pensa em subir para o peso-pesado um dia e se venceria Cain Velásquez:

- Você vai me perguntar isso na Califórnia? Agora, com todo o respeito ao Anthony Johnson, acho que vou vencê-lo e apostar em super lutas. Mas quando eu subir de categoria, se eu subir, acredito que tenho as habilidades necessárias para vencer Cain, especialmente pelo seu tamanho. Ele não é tão grande, não é assim tão musculoso. Acho que é um cara que eu tenho toda a chance de competir e vencer.

chrisweidman-vitorbelfort-evelynrodrigues-2.jpg

Chris Weidman e Vitor Belfort demonstraram respeito um pelo outro (Foto: Evelyn Rodrigues)

Chris Weidman e Vitor Belfort foram mais contidos nas respostas e evitaram se provocar durante o evento. O campeão dos médios, inclusive, pediu desculpas ao brasileiro por ter se lesionado novamente, impedindo que o duelo de ambos continuasse no card do UFC 184:

- Quero pedir desculpas aos fãs e ao Vitor Belfort. Não pude fazer esse card para vocês devido a minha lesão. É um pouco estranho dirigir para o Staples Center não estando na minha melhor forma. Mas faz parte do plano, eu e o Vitor estamos em um bom momento. Minha costela ainda não está 100%, ainda não posso fazer sparring, mas estou pronto para ser um atleta melhor.

Belfort, por sua vez, disse entender os motivos do adversário e afirmou estar pronto para finalmente enfrentá-lo, no dia 23 de maio:

- Vendo o video do UFC 12 e ver que estou aqui até hoje é uma benção. O que eu aprendi na vida é algo que serve para todo mundo: o tempo. Não importa quão rico você é, você nunca pode comprar o tempo. Então você pode olhar para essa situação de dois jeitos: o lado positivo ou o negativo. Se eu não posso comprar tempo, ele me foi dado. Estou treinando, então está tudo bem. Tenho caras como o Anthony Johnson me enchendo de porrada todos os dias nos treinos, e continuo aqui, seguindo em frente. É a vida.

Outro destaque da coletiva de imprensa foi Lyoto Machida. O carateca, que enfrenta Luke Rockhold em 18 de abril, revelou que recebeu um convite de Jon Jones para treinar com ele e deixou em aberto se vai ou não aceitar a oferta.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato mesmo, amanhã viajo logo cedo mas ficaria acordado pra ver Belfa vs Weidmala. Com o corte da luta vou é dormir e amanhã vejo as boas lutas (se é que terá alguma) por vídeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Belfort tá ficando meio ruim das idéias... Cada dia pior...

Pra mim tanto faz que religiao ele tem, quantos filhos ele ja colocou na mulher dele. O que importa eh que ele eh determinado e ja passou por momentos terriveis na vida, se agarrando na religiao, por isso pintou esse fanatismo. Mas eu n convivo com o cara, soh torco pra que ele venca esse arrogante do Weidman, nem que ele n consiga segurar a cinta muito tempo, mas uma bomba bem dada ao estilo que ele fez no henderson para o moleque decolar alguns cm do chao, seria fantastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria para história se tanto o Belfort e Jhonson saísse desse mesmo evento com a cinta, ja que os dois são parceiros de treinos na mesma academia a blackzilians, é dificil mas não é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Belfort tá ficando meio ruim das idéias... Cada dia pior...

Neguinho tbm tem uma má vontade do kct com o pastor.. Chatos são vcs, vou te falar.. O cara não pode dizer nada que vcs reclamam!

Não vi nada demais nisso aí que ele falou, por ex, pelo contrário, foi até bem coerente. Só disse que com isso (+ um adiamento) ele acabou ganhando mais tempo, coisa que nem o dinheiro compra. Então preferiu encarar isso por um lado positivo. Mais tempo p/ treinar! (E aí??!) E o Lyoto, que sempre fica em cima do muro p/ td?!! Nunca provoca de volta aquele mala daquele Rockhold, não defende (nem acusa) o AS de doping, não acha nada de o Belfort ter recusado ele, nem sequer responde logo se vai treinar com a poha do Jon Jones?!

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs já perceberam como o Chris Criesdman só é hominho por trás dos teclados?! No "ao vivo" ele é sempre essa moça. Eu não sei se não é ele quem costuma postar as paradas dele, ou se, se caga todo msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz que religiao ele tem, quantos filhos ele ja colocou na mulher dele. O que importa eh que ele eh determinado e ja passou por momentos terriveis na vida, se agarrando na religiao, por isso pintou esse fanatismo. Mas eu n convivo com o cara, soh torco pra que ele venca esse arrogante do Weidman, nem que ele n consiga segurar a cinta muito tempo, mas uma bomba bem dada ao estilo que ele fez no henderson para o moleque decolar alguns cm do chao, seria fantastico.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso