Alexandreldm

Sapo revela que vetou Uriah Hall de treinar na academia de Renzo

Recommended Posts

24/05/2015

383278.jpg

Rafael Sapo engatou a terceira vitória seguida no UFC - Divulgação UFC

Peso-médio (84kg) do UFC, Rafael ‘Sapo’ engatou a terceira vitória consecutiva ao bater o duro Uriah Hall na decisão dividida, no último sábado (23), em Las Vegas (EUA).

Durante toda a preparação para o combate e inclusive dentro do cage, os lutadores trocaram muitas provocações, principalmente da parte do jamaicano, que parecia furioso com o faixa-preta da Gracie Barra.

“Não tenho certeza do que aconteceu nos últimos dias antes da animosidade. Uriah cresceu em Nova York, eu cresci em Nova York, e acho que se tornou uma competição de quem representa melhor Nova York. Não gosto desse tipo de coisa, mas é luta e acontece às vezes, apesar de não ser o meu estilo”, disse Sapo, que “vetou” a entrada de Hall para integrar o time de Renzo Gracie.

“Ele apareceu para treinar na academia do Renzo Gracie um ou dois dias, mas nunca demonstrou interesse em fazer parte do time. Acredito que ele ficou com raiva de mim porque eu decidi que ele não poderia treinar conosco, porque ele é do meu peso. O Renzo pediu para deixarmos ele treinar lá com a gente, mas ele nunca demonstrou vontade de fazer parte do time diariamente. Acho que ele ficou chateado comigo por causa disso”, explicou, em entrevista a jornalistas, após o UFC 187.

Bem cotado na categoria, o mineiro já projeta o adversário ideal para dar mais um passo na organização rumo ao topo do peso-médio. “Se o UFC quiser, será uma honra enfrentar o Bisping, que tem falado coisas ruins ao meu respeito”, concluiu.

Fonte

Editado por Alexandreldm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que melhorar mto pra vencer o Bisping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ambulância não soltou os golpes, parecia travado.

Não usou 20% do seu potencial.

Parece que a derrota foi um castigo para ele não travar e não deixar na mão dos juízes, manipulado pelo Danna, pois ele venceu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall só promessa mesmo e não entendo pq não parte pra cima pra nocautear!vai acabar sendo demitido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall foi melhor e perdeu pela própria incompetência....porra fica dando aquele giros ridiculo ao inves de lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sapo é aquele cantor que canta bem, faz apresentações, mas não grava. Na minha opinião será um novo Tibau.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapo levou sim, perdeu o primeiro, ganhou o segundo, no terceiro foi o unico que quis lutar, Hall só quer dar golpes espetaculares e esquece de fazer o feijao com arroz, pra abrir brecha pro seus pirocopteros....sera que algum dia ele aprende isso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hall ficou com medo de ser derrubado no 3° round, correu o round todo e deu no que deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora