Entre para seguir isso  
alhissa

"Foi knock-down, não foi nocaute"

Recommended Posts

Demian Maia disse ao Sensei Sportv, em maio deste ano, que nunca havia sido nocauteado nem mesmo nos treinos. Na edição de número 102 do UFC, o brasileiro foi vítima de um potente direto de direita de Nate Marquadt, que acertou em cheio o queixo do até então invicto lutador. "Na verdade, eu estava consciente, não fui nocauteado, foi um knock-down", garante Demian Maia em entrevista especial ao Sensei Sportv desta sexta-feira.

Com 11 vitórias e a primeira derrota, o brasileiro diz que Nate pode ter inclusive usado a experiência para não dar o golpe de misericórdia, enquanto Demian estava caído, obrigando assim o árbitro a dar o nocaute a favor do americano. "Muita gente diz que o que ele fez foi bacana por não ter me acertado no chão. Pode ser que tenha sido isso. Mas pode ser que ele tenha parado porque, se ele erra o soco, eu me embolaria com ele, e a luta teria continuado", revela o maior representante do jiu-jitsu no UFC na atualidade.

No Sensei Sportv, você vai ver o que Anderson Silva pensa sobre o desfecho dessa história. E ainda como anda a nova fase da carreira de Demian treinando com os irmãos Nogueira. "A derrota teve um lado bom: como eu agora fiquei alguns passos distante da disputa de cinturão, e como o Anderson disse que vai se aposentar em 3 lutas, pode ser que eu nem enfrente mais ele. O Rodrigo e o Rogério são grandes amigos meus há muito tempo, mas eu não treinava com eles para não causar um constragimento por causa da relação deles com o Anderson. Mas agora eu aceitei o convite e estou afiando o boxe com eles, com o Dórea, com o Cigano, e mantendo o ritmo de treino de jiu-jitsu com eles também".

Ainda nesta edição do Sensei Sportv, os resultados do UFC 106 com a estreia arrasadora de Rogério Minotouro nocauteando Luis Cane Banha em menos de dois minutos, e o envolvimento do meia do Vasco Carlos Alberto com as artes marciais: "A luta ensina mais que o futebol", diz o capitão vascaíno que credita aos ensinamentos do jiu-jitsu a diminuição da agressividade dentro de campo.

O Sensei Sportv vai ao ar toda sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soou meio como palavras do Arona essas do Demian, só falto ele fala que "nem doeu" rsss, não precisava ter falado isso. Será que ele abandono o Wand?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA MERDA... huahauahuahauhaaa

Essa foi uma das piores desculpas q eu já vi... comparadas as do Belfort e do Arona....

Sério, se o americano continuasse a bater, naum era nocaute, era HOSPITAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Soou meio como palavras do Arona essas do Demian, só falto ele fala que "nem doeu" rsss, não precisava ter falado isso. Será que ele abandono o Wand?

<_<

Gosto muito do Demian, mas desta vez ele foi muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ia postar isso agora.

Demian melhor ficar quieto.

Falar uma bobagem dessas queima o filme.

Eu admirava a postura dele mas essas escorregada foi foda.

O choro é livre, mas pegou mal. Se o Nate desse outra ele ficava 1 ano suspenso...

Agora eu queria q perguntassem ao Anderson se ele acha q os Minotauros são traíras...

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano...

fala sério....o do hendo vai ganhar esse título com sobras...pelo menos aki no portal hehe

Agora sobre o lance do demian....eu acho que não só esse mas, outros nocautes eram para continuar...

PT x Koscheck

Mir x Minotauro (mesmo estando cambaleando)

Cain x Rothewell

boa pergunta do forista acima será que o demian abandou o wandeco?!?! já não tinha sparring agora então...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk....foi só um torpedo que fez o Demian ver a face do diabo e voltar!!! kkkkkkkkkkk.....o cara tava mais grogue que pinguço no final de pagode kkkkkkkkkkkkkkk....olhos viradinhos do tipo: o que passou por cima de mim?????

Nao guento lutador com estas desculpas esfarrapadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Além da grande bobagem que o Demian falou sobre o K.O brutal que ele levou, ainda fico impressionado como um lutador que tem a oportunidade de morar nos Estados Unidos, um dos maiores celeiros de lutadores e técnicos de boxe do mundo, vai treinar com os Minotauros para afiar o boxe. Pra mim é a mesma coisa que o cara dizer que vai pra Holanda pra afiar seu jogo de capoeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Graças a Deus!!!!! eu tava até hoje na dúvida......mudou tudo....agora eu vou rever a luta e não vou dizer mais "que nocautão, heim!!!!", vou dizer "que Knockdownzão, heim!!!! ahahahaha....

sorte que não doeu....hahahah...

sorry guys!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso