Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Alex de Souza o nosso amigo aqui do PVT

Recommended Posts

05/02/2009 - 23:39

Brasileiro faz luta principal de evento na Inglaterra

Equipe PVT

Programado para o próximo dia 15, na Inglaterra, o Absolute Adrenaline contará com lutas de vale tudo, Muay Thai e Kickboxing.

O combate principal do show será entre o brasileiro Alex de Souza e o local Gez Marchment. A luta será uma revanche, já que o brazuca finalizou seu rival em outubro do ano passado com um armlock.

“Ele pediu revanche e eu aceitei”, disse Alex, “A luta está marcada no mesmo ginásio, na mesma cidade da vez passada. Esse ginásio fica em uma cidade de interior daqui, da vez passada tive que sair do ringue escoltado por seguranças e do ginásio escoltado pela policia local. A torcida dele é grande e de uma comunidade não muito amigável (risos). Dessa vez quero nocautear ele em pé ou no ground and pound. Acredito que ele pediu revanche porque quase não bati nele, pra mim foi como um treino de chão, daí já viu né... O cara falou um monte de coisas”.

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=406

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ALEX! by spinel

destroça a cara dele Alex!!! não esquece de agradecer o grande mestre tony!

Ps:só lembrando o pessoal ele foi o cara que crio aquela enquete o que vc faz com o papel depois de limpa a bunda com ele joga no vaso ou no cestinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Ciclone iria lutar com ele hehehe.

Boa sorte Alex, que você tenha mais uma vitória.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que moral ein...! Gostaria de agradecer a moderacao do forum em especial ao Martok por me dar oportunidade de aparecer na pagina principal.

Quem diria que um dia eu iria ser noticia na pagina principal ein... wow!

Valeu galera do forum por me dar essa forca... vou lembrar no pvt e do mestre tony no final da luta!!!!

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que moral ein...! Gostaria de agradecer a moderacao do forum em especial ao Martok por me dar oportunidade de aparecer na pagina principal.

Quem diria que um dia eu iria ser noticia na pagina principal ein... wow!

Valeu galera do forum por me dar essa forca... vou lembrar no pvt e do mestre tony no final da luta!!!!

Abracos,

Alex.

Vai com tudo mulheke!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... Estaremos na torcida concerteza...O cara é gente boa e tá sempre postando por aqui, mereçe nosso respeito e nossa torcida...Vamo lá......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Que moral ein...! Gostaria de agradecer a moderacao do forum em especial ao Martok por me dar oportunidade de aparecer na pagina principal.

Quem diria que um dia eu iria ser noticia na pagina principal ein... wow!

Valeu galera do forum por me dar essa forca... vou lembrar no pvt e do mestre tony no final da luta!!!!

Abracos,

Alex.

haushuhauhsuha

Alex, não esqueçe de falar que vc tb nunca tomou uma dedada heim!!!!

Mata ele Alex!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamoooo alex!!!! porrada nele!!!!

vamoooo alex!!!! porrada nele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí ao Alex!

mas é fod* essa parada de ter que sair escoltado!!

Não dá mole pro gringo não!!

vai ser 2x0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso