Entre para seguir isso  
coma

(Video) Entrevista com Wanderlei Silva

Recommended Posts

Esta semana visitamos a antiga casa de Wanderlei Silva em Curitiba. O novo astro do UFC abriu o jogo em uma super entrevista de 3 horas de duração.

Você poderá acompanhar toda a entrevista em 5 programas inéditos que serão lançados aqui em nosso site.

E lembrando a todos que esta semana foi comemorado mais um aniversário do nosso maior expoente lutador de MMA.

Wanderlei Silva comemora o aniversário em nosso site deixando uma mensagem especial a todos.

Agora vocês tem compromisso marcado com o nosso site, todas sextas novos videos exclusivos para você!

Confira o primeiro video abaixo

PARTE I

PARTE II

PARTE III

Fonte: www.wanderleisilva.com.br

Créditos: Victor Hugo Carvalho Leite e Ivan Canello

E pelo jeito tem mais semana que vem heim.

Editado por coma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei é o cara que cresce e faz questão de que todos a sua volta cresçam tambem, amigo de verdade e muito humilde. Parabéns Wanderlei, você é o cara!

Seria bom visitar o site dele e comentar o vídeo por lá tambem, não ficar só aqui no PVT.

Editado por fvdf_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa entrevista!!!! força Wand e que tu cinsiga tudo que tu quer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, o site oficial do Wanderlei vai estar colocando uma vez por semana mais trechos como esses. No total foram gravadas 2 horas de entrevista com Wanderlei Silva e na entrevista ele falou sobre tudo que se possa imaginar...desde UFC, Pride, Chute Boxe até seu possível confronto com Shogun, Lyoto e Thiago Silva...Fiquem ligados no site do Wanderlei que em breve serão colocados mais vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Ate favoritei no orkut ...otima entrevista!!!Wanderlei fala pra caramba hahha gosto de gente assim... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal a entrevista...

Wanderlei com aquela humildade sempre.

pq será eu lembrei de um tal de arona no 3º video, quando ele fala:

"as vezes quando eu sinto raiva, quando o cara fala algumas coisas de mim e tal.. ai eu luto com gosto! " uhasuhauhasuhahua

mas isso ja passou... agora é outra fase.

Editado por mgoldteam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan , não tem como vc mandar essa entrevista para guardar nos meus arquivos.....isso é coisa pra eternidade ou gravar em um cd e mandar por sedex ,pago o sedex o cd !!!

Editado por dorfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAmos mandar presentes heheheh Travessa Rafael Franco Greca, 50 sla 62 - Agua Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco é o cara, além de mto batalhador, o cara sempre acha uma brecha pra dar atenção aos fãns. Parece q a maré ruim passou, é bom ver o Wand bem novo, ele precisava e merecia, por todo esforço q fez, a vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso