Recommended Posts

Convidado sickus

Formigamento é um dos sintomas de AVC sim e o tipo de dor de estômago de gases TAMBÉM pode mascarar um infarto, fica de olho.

Qualquer coisa come uma aspirina e voa pro PS, é o tipo de coisa que esperar 1 hora pode significar empacotar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um infarto com 40mg de oxan eh froid nao?

Jah praticamente passou, agora doi de 5 em 5, as vezesdemora mais e talz..e nem doi mais, soh dah uma icomodada

Mas que estranho nao?Nao tenho problema algum no coração, todos esses problemas com tamanha dose fraca da droga!

Agora falta pouco para a meia vida passar, e de longe o pior já passou, mas que deu um susto fdp deu!

Dor de estomago eu nao tive, tomei o remedio pra gases soh pra garantir mas pelo jeito nao era gases nao, o formigamento está em um dedo agora(dedinho da mao esquerda)...e jah tah fraquin...

Eu por exemplo jah tomei MTO terma , e jah tomei coisa com efedrina, que poderiam causar taquicardia, e nunca tive nada nada nada...

Em todo caso já dexei o carro pra fora de casa, e se a coisa piorar ou nao melhorar eu vou pra unimed!

AVC eu acho dificil, soh o formigamento eu possuo como sintoma do AVC, mas em todo caso...

OBS: Dor no peito passou, soh continua o formigamento mesmo, mas acho que estámais relacionado ao frio (naogosto de usar blusa) e a minha posição aqui do que a outra coisa...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Sobre a dosagem não sei, não manjo nada de anabólicos em geral.

Até o começo desse mês o máximo que já tinha me aventurado era efedrina tb dae comecei um ciclo de clemb que me deu um puta susto tb, acho que descobri meu limite meio que na marra, cheguei a ir pro hospital (demorei até d+) mas acho que foi só um susto tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, o cara que me vendeu falou para eu tomar 40mg e se desse algum problema eu abaixar para 20, mas vou abaixar o caralho, hauhau vou eh jogar tudo fora!

Mesmo já tendo passado quase tudo, o susto que isso dá faz agente repensar as prioridades nao?

Hehe e eh foda que hj nao durmo xP

Tomei as 5, meia vida do treco é 8 horas, soh vou sossegar completamente amanha de manha, quando passar 2 meia vida, até lah ah tensao eh grande!

Mas eh froid viu, resolvi tomar o treco pq tem menos efeitos colaterais e olhem como fiquei, ninguem merece...

O efeito creiu eu jah deve ter passado bastante, pois nao estou mais mijando como antes e talz..

Isso pq 3 pessoas falaram para eu tomar 100mg por dia do negocio, hauhauhau imaginem?

Ainda bem que resolvi começar light...

Poxa eu estava tao animado com esse ciclo, o froid for ter tomado os 40mg de uma vez, estou pensando em esperar uma semana, repensar, e voltar a tomar, tomando 10mg a cada 12 horas na primeira semana, edepois 20mg a cada 12...

Pq o susto foi grande, mas nao foi nada de mais, pretendo tb marcar uma consulta essa semana para fazer uma analise boa do coração, se nao der nada de errado acho que vou voltar

Estava animado de mais...

Merda viu...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pco, nao brinca com isso cara, vc está falando serio?Se estiver de motivos para continuar, como continuar, e talz, plz nao brinque com isso

Eu decidi aqui que vou continuar, mas antes vou fazer um exame no coração, pq quer queira quer nao depois de ter tomado o remedio para gases a dor passou, demorou mais que o normal mas passou!

Se nao der nada, eu vou voltar com a dosagem de 20mg por 1 semana, e depois 40 pelo resto do ciclo...

Mas que deu um susto fdp deu xPP Agora que eu penso que tudo isso pode ter sido gases eu sou risada, mas na hora eu pensei em tudo, menos em rir...

Eu por exemplo, me desesperei com miseros 105 de bpm, sendo que em treinos de Jiu naturalmente eu jah cheguei a isso facil, tsc tsc, mas eh foda tb na hora do aperto vc esquece de tudo e fica soh com aquele puta susto na cabeça!

E o formigamento, nada mais normal afinal eu estou de camiseta em um puta frio, e essa cadeira aqui nao me deixa em uma posição favoravel para digitar, isso jah aconteceu bastanti por aki, mas como fazia tempo que eu nao ficava por aki eu acabei esquecendo..minha mao está literalmente congelada...

Foi soh me acertar melhor aqui, colocar uma luva, e chutem?Estou 100% x)

0 dor de cabeça, 0 dor de estomago, nenhum problema aparente em lugar algum do meu corpo, e por ai vai

Mas por desencargo de conciencia, se alguem conhece alguem que teve algum problema no inicio de um ciclo com oxan, plz citar o problema que a pessoa teve

Ramiro Gracie, o cara que teve taquicardia e avc por causa de gases xP

Grato!

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso que irei fazer pco!

Esse aqui parece ser de qualidade e me custou mto acha-lo, entao amanha mesmo estou indo marcar uma consulta, e caso de algum problema, naovou vender nao pois tenho mto medo da pessoa passar mal e eu passar o resto da minha vida com peso na conciencia!Se eu tiver problema eu vou jogar tudo fora mesmo!Paciencia..

Eu tenho problema de gases quase toda semana, entao a chance disso acontecer nao é pequena, mas cah entre nois que acontecer justo no dia que eu tomo o oxan pela primeira vez eh pra assusta!Sacanagem...

Mas nada como um bom exame para ver que que eu tenho...x) AI esse exame serve tb para futuros ciclos mais fortes, afinal para algo mais pesado, soh com o coração 100%...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pco, fiquei admirado com o que tu falo...vou levar de ensinamento!

parabens e boa sorte ai nos exames..que vc use essa oxan se deus quiser e apavore a mulherada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhau vlw pco xD

Mas eh foda, eu por exemplo jah sai com amigos, e um deles entrou em coma alcoolico, no momento que ele apagou de vez eu tava do lado dele no hospital, depois que chegaram ospais do mlk, eu fui lah a mae do cara me abraçou, agradeceu por eu ter levado o mlk pro hospital e talz, e tipo eu me senti mto mal!No fundo eu nao fiz nada de errado, o mlk bebeu pq quis, e eu sujei todo meu carro pra leva o mlk no hospital, fiquei todo o tempo do lado dele, e ainda assim fiquei mal

Imaginem um cara tento um treco com algo que é ilegal e eu vendi?!?!Ah sem condições!

Bota manda o treco na privada, e que fiquem trincados os ratos etc, pq por mais que o cara fala que tah 100% etc etc, ana é um risco, e nao é 200 conto de volta que vai mudar algo nao xP

Eu nao vejo problema nenhum em falar bem, mostrar ciclos, etc etc, mas eu acho que vender é um pouco de mais!Eu mesmo estou fazendo moh propaganda da Hyalo por aqui, mas vender nao rola mesmo!

Mas nada contra quem vende tb, mto pelo contrario se ninguem vendesse eu nao teria minha oxan oia que triste xP Isso ai varia da cabeça de cada um, eu penso assim...cada um pensa como quiser!

Hj tb vou ter meu dia de nerd no forum, soh saiu daqui quando der a segunda meia vida da oxan, até lah nao durmo e nao saiu daqui xP Mesmo tendo quase ctz q nao foi nada, nao custa nada ficar atento

Alguem poderia me dizer pq que com oxan fica urinando trasparente??

Grato

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pco, dueu sim viu nao foi impressao, tanto é que eu estava super relaxado!Mas como eu falei devem ter sido gases

Tenho 2 unimed (um mae paga, um facul paga) entao jah vou marcar sim!E nao vou falar nao, vou falar que tive umas dores no peito, e em repouso cheguei a estar com os bpm acima de 100 por um tempinho!

Nao vou falar dos ana nao!

Mas agora jah passou, tah na faixa dos 87+-, agora tah tranquilo, passou tudo!

Mas cah entre nois, vc toma seu primo ana, sente o efeito pegando de jeito, e 3 horas depois fica com dor no peito, e com seus dedos formigando!Assusta pow xP

Mas acho que foi uma infeliz combinação de elementos mesmo...

Mas eu pretendo no final do ano fazer um ciclo mais forte, entao eu iria fazer de qualquer jeito um exame no coração, entao soh vou adiantar o exame...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer disvirtuar o, tópico como consigo creatina?é suplimento ou anabolizante?foi proibida?abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer disvirtuar o, tópico como consigo creatina?é suplimento ou anabolizante?foi proibida?abraços!

Olha ele de novo ai gente :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Loucas, largue mão e vai treinar cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Loucas, largue mão e vai treinar cara....

custa responder brother?????abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso