MAGNUM1

Fim de papo - Wand um Lutador ultrapassado !

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa

Essas declarações de Wand, Minota e Wallid ou são ultrapassadas, ou marketing ou mentira.

O quarel dele é um lixo, me perdoem.

O cara pode ser Deus do Jiu-Jitsu, o homem da história do MMA, e o escambau, mas o cartel dele é um vergonha.

Ele só foi TOP na década de 80.

Eu admiro mesmo o Royce e o Renzo.

O Royler é guerreiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas declarações de Wand, Minota e Wallid ou são ultrapassadas, ou marketing ou mentira.... Ele só foi TOP na década de 80.

Ele foi soh top na decada de 80 ? kkkkkkk ta admitindo agora que o Mestre foi top na decada de 80 e dando o braço a torcer neh Zarbon???

Outra coisa, como explicar por exemplo que o mestre na decada de 90 entrou em 2 competiçoes no japao open 1994 e 1995 foi lah e venceu facilmente, e por que serah que os ditos top bus rutten, hugo duarte, marcos ruas, maurice Smith, etc nao deram as caras ? serah que estavam se escondendo atras das bolsas? chupa + esta manga :bheh:

ricksonodds_RICKSON1.jpg

Quando vc diz que as declaraçoes do Wand, Minota e Wallid serem ultrapassadas, ou marketing ou mentira demostra um RECALQUE enorme de sua parte ..... alem das declaraçoes dos 3 citados acima serem deste ano corrente (2006), tem mais 17 opinioes de pessoas conceituadas no mundo das artes marcias como por exemplo: Pedro Rizzo, Mauricio Shogun, Ze Mario Sperry, Murilo Ninja, Vitor Shaolin, Anderson Silva etc,

aqui esta o link para quem quizer conferir: http://www.graciemag.com/?c=152&a=5047 Contra fatos nao tem argumentos, portanto Zarbon floripa baixa a bolinha e chupa + esta manga :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só postarei aqui nesse tópico uma vez. Só para dar um aviso...

Esse magnun cover quer é fazer sensacionalismo barato.

Coloca tópicos sem imaginação, com conversas batidas e que geram polêmica, discute com os nomes certos e que geram réplica, e assim faz com que seus tópicos gerem dezenas e dezenas de páginas, que por sinal nunca levam a nada.

A única conclusão, que faz parte da exceção à regra, é o fato de que ele sempre fará tudo para aparecer.

O cara se cadastrou esses dias, e já tem 195 posts, exclusivamente por conta de seus tópicos sensacionalistas, e tréplicas ácidas e que mudam de assunto para que não se encerre o tópico.

A única saída, que por sinal é a que eu já fiz há tempos, é ignorar.

Escreva o que quiser, coloque o que quiser. Pra mim, não fará o menor sentido.

Ele está se aproveitado de vocês, e muitos aqui sabem, só que deixaram se levar, só para ver se ele encerra de vez, mas isso nunca ocorrerá.

Esse tipo de gente só se conforma quando é banido e enquanto der bola, vai continuar com as alfinetadas, entrará em cntradição para fazer com que os foristas exatos postem, e por semanas esses tópicos só farão crescer, até o tópico ser fechado e ele abrir outro, com um mesmo tema provocativo.

Já estou até vendo as pérolas:

"CB é uma academia mixuruca", ou "Minotauro tem que se aposentar, não luta mais nada", ou " Fedor é uma farsa", ou "Pride é um torneio falido" e por aí vai.

Isolem esse ser, e parem de dar munição para ele.

Abraços e por aqui acabou meu primeiro e único post nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ 'CALBAIANO' O cara se cadastrou esses dias, e já tem 195 posts, exclusivamente por conta de seus tópicos sensacionalistas, e tréplicas ácidas e que mudam de assunto para que não se encerre o tópico.

Esses dias??? naum diga asneira meu bom baiano, to cadastrado no PVT desde setembro, portanto pega a calculadora e fazer as contas: setembro + outubro + novembro + Dezembro = ??

@ 'CALBAIANO' "CB é uma academia mixuruca",

Bem na CB tem o Vanderlei Silva atual campeao do pride, mauricio Shogun campeao do GP, murilo ninja etc e eh dirigida por pessoas competentes que tem uma grande visao de marketing e negocios bem diferente da BTT entaum inventa outra que esta nem com durepox cola.

@ 'CALBAIANO' "Minotauro tem que se aposentar, não luta mais nada",

Os fatos comprovam que este ano nenhum dos 2 (Wand e Mino) naum ganharam nada, e a performance de ambos foram abaixo da critica! Tanto o mino como o Vand deveria mudar a sua estrategia de luta pois ja faz um tempaum que o nivel deles estaum em decadencia, quem sabe uns treininhos basicos com o Mestre ???

@ 'CALBAIANO' " Fedor é uma farsa",

Que contradição meu irmaun, desde o meu primeiro post tenho afirmado por A+ B que o gordinho eh o unico que teria reais condiçoes de fazer frente ao mestre, enquanto os outros dito tops estaum na prateleira de baixo.

portanto meu bom baiano Chupa esta manga :D porque em pleno final de ano, naum vou dar muito marketing pra vc naum.

@ 'CALBAIANO' ""Pride é um torneio falido"

To mundo ta careca de saber que o pride ta metido com máfia japonesa ateh o pescoço entaum seria melhor pra vc ficar de boca fechada antes que a yakuza corte o seu pescoço. :bheh:

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos anos será q esse comédia tem?

pq essa giria "chupa mais esta manga" deve ser antiga bagarai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos anos será q esse comédia tem?

pq essa giria "chupa mais esta manga" deve ser antiga bagarai ...

Isso aí você não entendeu a jogada, ele tem uma barraquinha na feira e está manipulando seu subconsciente a ficar com vontade de chupar manga e com isso quem ficará rico ?

Esse marketing de hoje em dia, cada vez mais apelativo =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí você não entendeu a jogada, ele tem uma barraquinha na feira e está manipulando seu subconsciente a ficar com vontade de chupar manga e com isso quem ficará rico ?

Esse marketing de hoje em dia, cada vez mais apelativo =P

2handed : fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece o botaozinho "ignore user"

seria legal a gente usar...

Aí acaba a graça hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha é uma grande besteira falar sobre o Rickson atualmente, o cara tem 47 anos porra.

Não tem como comparar o cara com ninguém, nem como voltar no tempo para ele lutar com 20 anos.

Agora falar que o Wanderley fez mais para o MMA do que o Rickson é besteira, Rickson, Royce e a família Gracie em geral fundaram o MMA, promoveram os primeiros eventos e foram os primeiros campões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aí você não entendeu a jogada, ele tem uma barraquinha na feira e está manipulando seu subconsciente a ficar com vontade de chupar manga e com isso quem ficará rico ?Esse marketing de hoje em dia, cada vez mais apelativo =P

Pronto , o Sr furtado naum deveria mas conseguiu descobrir minha identidade e me tirar do serio, sou segurança das noites cariocas e pela manhã trabalho como feirante, tenho uma barraquinha ali no humaitá, sendo que consegui com muito suor e sacrificio instalar uma outra no flamengo bem proxima da academia do dede perdeneirase a proposito meu negocios vao bem obrigado !!! Em breve pretendo ter umas franquias "Chupa esta manga" gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse tópico passar de 70 respostas eu vou começar a duvidar da sanidade do pessoal daqui... Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.