Recommended Posts

é bem assim sim amigo. GH é o que produz mais efeitos em um cara.

Tipo se ele toma qualquer anabolizante ele cresce musculamente X, se ele toma GH ele cresce 2X ou mais...

Péééééééééeé.....errado meninao...extemamente errado !!!

Confesso que acho muito engraçada essas teorias que voces criam...gostaria msm de saber da onde voces tiram isso...uma droga qlqr ganhos X....gh...2x...auhauahuahauhau...foi mto bonito te de ler isso..auahuahua

Faz um ciclo só com gh pa vc ver o tamanhao q vai ficar...auahuahuaau

www.ironpump.org

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Péééééééééeé.....errado meninao...extemamente errado !!!

Confesso que acho muito engraçada essas teorias que voces criam...gostaria msm de saber da onde voces tiram isso...uma droga qlqr ganhos X....gh...2x...auhauahuahauhau...foi mto bonito te de ler isso..auahuahua

Faz um ciclo só com gh pa vc ver o tamanhao q vai ficar...auahuahuaau

www.ironpump.org

é o que eu falo mas vai botar isso na cabeça deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

eh ne se tem cidadao que quer fazer ciclo ate com ADE hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém por acaso conhece quem já tomou? o problema é sempre esse hehehe ninguem nunca viu .. um camarada começou a tomar, mas perdi o contato com ele .. hehehe

lembro-me q ele tinha pago mais de 200 mangos numa caixinha com 10 saquinhos se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém por acaso conhece quem já tomou? o problema é sempre esse hehehe ninguem nunca viu .. um camarada começou a tomar, mas perdi o contato com ele .. hehehe

lembro-me q ele tinha pago mais de 200 mangos numa caixinha com 10 saquinhos se não me engano.

Não importa conhecer ou não quem já fez uso dessa porcaria que todo mundo endeusa como sendo O HORMÔNIO MESTRE DOS FISICULTURISTAS!

Acontece que não custa pesquisar sobre o assunto antes de falar besteira que não sabe ou que ouviu por aí de quem é leigo e acha que está certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o combo GH + insulina seja o responsável pela diferença de tamanho da geração de fisiculturistas atual x anos 80, porém sempre em doses extremamente generosas e aliado à megadoses de esteróides anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não importa conhecer ou não quem já fez uso dessa porcaria que todo mundo endeusa como sendo O HORMÔNIO MESTRE DOS FISICULTURISTAS!

Acontece que não custa pesquisar sobre o assunto antes de falar besteira que não sabe ou que ouviu por aí de quem é leigo e acha que está certo!

ae bronson .. q besteira q eu falei?

to falando o q eu vi ... li na caixinha q fortalece o cabelo e deixa mais bonito o mesmo, faz bem pra pele, fortifica as unhas, ajuda no sexo, da mais disposição e bla bla bla .. tb ja tinha pesquisado, tanto q vi q alguns efeitos colaterais podem ser crescimento excessivo do queixo e das mãos.

Agora é sempre bom ter alguma referencia real da coisa ... do mesmo jeito q quem toma anabolizante ... se vc naum conhece ning q ja tomou aquelas bombas de cavalo, vc vai la e toma só pq disseram q trinca e cresce e é comprovado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae bronson .. q besteira q eu falei?

to falando o q eu vi ... li na caixinha q fortalece o cabelo e deixa mais bonito o mesmo, faz bem pra pele, fortifica as unhas, ajuda no sexo, da mais disposição e bla bla bla .. tb ja tinha pesquisado, tanto q vi q alguns efeitos colaterais podem ser crescimento excessivo do queixo e das mãos.

Agora é sempre bom ter alguma referencia real da coisa ... do mesmo jeito q quem toma anabolizante ... se vc naum conhece ning q ja tomou aquelas bombas de cavalo, vc vai la e toma só pq disseram q trinca e cresce e é comprovado?

Relaxa brother...vc não falou besteira e eu não me referi a você, me referi as bobagens lidas anteriormente (antes de eu e o Didi postarmos)!

quanto ao que vc disse sobre crescimento do queixo e mãos e etc. é verdade sim, o GH estimula o crescimento das extremidades!

"Agora é sempre bom ter alguma referencia real da coisa ... do mesmo jeito q quem toma anabolizante ... se vc naum conhece ning q ja tomou aquelas bombas de cavalo, vc vai la e toma só pq disseram q trinca e cresce e é comprovado?"

é aí que eu quero chegar brow.......nunca se usa nenhuma substância antes de se pesquisar sobre a mesma, sobre os efeitos benéficos e maléficos sobre o corpo tanto a curto como a longo prazo! e vc está certo, não é só porque um e outro usaram e deu resultado que eu ou você ou qualquer outro vamos lá comprar e usar também!

PEsquisa acima de tudo antes!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso