Sign in to follow this  
Followers 0
Sharivan

"Como perder os pneuzinhos laterais da barriga?"

37 posts in this topic

E ai pessoal, blz?!

Será que aqueles "pneuzinhos" laterais e a barriguinha "dobradiça" voltam a serem rigidos? A gordura some? O que voçes indicam?

Um abraço à todos e um Feliz Natal pra voçes e todos seus entes queridos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, claro que somem..

Com uma dieta boa você tira isso sim.. a gordura some sim, e sem gordura fica tudo rigido, porque se balançar é gordura, como dizia o Arndold B)

Share this post


Link to post
Share on other sites
E ai pessoal, blz?!

Será que aqueles "pneuzinhos" laterais e a barriguinha "dobradiça" voltam a serem rigidos? A gordura some? O que voçes indicam?

Um abraço à todos e um Feliz Natal pra voçes e todos seus entes queridos!!!

Essa região é casca de secar, porque nessa região da cintura fica o acúmulo de gorduras, é como uma reserva, mas da pra perder sim.

Muito exercício, tanto aeróbico e principalmente localizado, e evitar comer coisas muito calóricas, e muita força de vontade, principalmente!

Abraços, espero ter ajudado.

EDIT:

Agora que eu vi a pergunta no título, hehe.

Difícilmente eles voltam se você chegar a definir bem, depois que consegue é só alegria. :D

Edited by edusachini

Share this post


Link to post
Share on other sites

Difícil é perder a última gordurinha sem perder músculo e força... mas não impossível.

O grande problema é que não existe uma fórmula pronta, cada pessoa precisa atacar o problema de uma maneira.. reduzir carboidratos e aumentar gordura, reduzir gordura e carboidratos, ciclar carboidratos, aumentar a proteína..

Algumas pessoas vêem a gordura derreter qdo adicionam uma dose razoável de aeróbicos ao treino, outras vêem apenas os músculos derreterem... portanto é um ajuste fino.. existem bons sites na rede com informação bem detalhada e troca de experiências, basta procurar B)

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malhar obliquo não vai causar perda de gordura na região. Perda localizada de banha é um mito; geralmente o corpo se livra primeiro das gorduras das extremidades (braços, pernas) e depois das do tronco (cintura no caso dos homens, quadris no caso das mulheres).

Existe uma substância chamada ioimbina que pode aumentar a velocidade a que essa gordura mais teimosa é queimada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 coisas para perder.... e nao tem erro

Primeiro: Alimentação Balanceada em 5 ou 6 refeições, Carbo na hora q acordar.. e depois das 6 da noite cortar totalmente o Carbo

Segundo: Aerobico correr, andar... fazer sempre (sempre antes de correr ou andar ingerir carbo)

Terceiro: Fazer Abdominal para enrijecer a barriga

é isso mas tem q fazer certinho se nao, nem adiianta... e nem ficar saindo d final d semana tbm

Edited by Dudu Ferrero

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 coisas para perder.... e nao tem erro

Primeiro: Alimentação Balanceada em 5 ou 6 refeições, Carbo na hora q acordar.. e depois das 6 da noite cortar totalmente o Carbo

Segundo: Aerobico correr, andar... fazer sempre (sempre antes de correr ou andar ingerir carbo)

Terceiro: Fazer Abdominal para enrijecer a barriga

é isso mas tem q fazer certinho se nao, nem adiianta... e nem ficar saindo d final d semana tbm

é isso aí mesmo, coberto de razão.....não esquecer que já que vai cortar bastante carbo, tem que se ingerir bastante proteína.....proteína é o essencial nesse caso, fisiculturistas em fase de competição tiram 2 semana pra comer somente peito de frango e um pouco de batata! Treinando forte, comendo bem e principalmente dividir refeições em porções adequadas pra vc, cortando carbo e ingerindo bastante proteína, não tem erro! Vai secar mesmo!

Só não adianta fazer isso a semana toda e final de semana enxer o cú de cana ppunkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ter que discordar.

Concordo que reduzir carbo ajuda a queimar gordura. Porém se vc reduzir demais suas calorias diárias vai ter alguns problemas:

- perda de massa magra

- falta de energia

- seu metabolismo vai diminuir depois de algum tempo

A solução para isso é substituir as calorias de carbo por gordura. Fazendo refeições de proteína + gordura vc vai evitar que a proteína seja transformada em glucose, o que é o mesmo que comer açúcar. No caso pelo menos 40% das calorias de cada refeição deve vir da gordura e 60% das proteínas.

Cortar carbo depois das 18hs é pra quem não treina à noite. Depois do treino vc precisa de carboidrato para disparar uma onda de insulina (antagonista do cortisol) e repor o glicogênio muscular.

Comer carbo ANTES do aeróbico é pedir pra não queimar gordura corporal como energia. Não existe queima de gordura na presença de insulina! Por isso que tantas pessoas gostam de carbo em jejum, antes do café da manhã. Se não puder ou não gostar, a alternativa é só fazer refeições de proteína + gordura até o horário do exercício - e em alguns casos até DEPOIS do exercício.

Fisiculturistas mtas vezes comem apenas proteína + gordura na última semana antes da competição e na noite anterior se entopem de carboidrato - qdo o músculo está sem glicogênio pode absorver até 1,5 x mais carboidrato do que o normal, e como cada grama de glicogênio carrega 4g de água pra dentro do músculo o resultado é que além dos músculos estarem "inchados" na hora da competição eles ainda chupam a água subcutânea, dando aparência de pele fina.

O assunto é complexo pra ser coberto assim por cima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa gordura é indigesta demais

acho que nem com dieta

nem com injeção

vai ficar do jeito que vc quer

ou lipoaspiração

ou injeção de thyomucase, lipostabil e outros componentes

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou ter que discordar.

Concordo que reduzir carbo ajuda a queimar gordura. Porém se vc reduzir demais suas calorias diárias vai ter alguns problemas:

- perda de massa magra

- falta de energia

- seu metabolismo vai diminuir depois de algum tempo

A solução para isso é substituir as calorias de carbo por gordura. Fazendo refeições de proteína + gordura vc vai evitar que a proteína seja transformada em glucose, o que é o mesmo que comer açúcar. No caso pelo menos 40% das calorias de cada refeição deve vir da gordura e 60% das proteínas.

Cortar carbo depois das 18hs é pra quem não treina à noite. Depois do treino vc precisa de carboidrato para disparar uma onda de insulina (antagonista do cortisol) e repor o glicogênio muscular.

Comer carbo ANTES do aeróbico é pedir pra não queimar gordura corporal como energia. Não existe queima de gordura na presença de insulina! Por isso que tantas pessoas gostam de carbo em jejum, antes do café da manhã. Se não puder ou não gostar, a alternativa é só fazer refeições de proteína + gordura até o horário do exercício - e em alguns casos até DEPOIS do exercício.

Fisiculturistas mtas vezes comem apenas proteína + gordura na última semana antes da competição e na noite anterior se entopem de carboidrato - qdo o músculo está sem glicogênio pode absorver até 1,5 x mais carboidrato do que o normal, e como cada grama de glicogênio carrega 4g de água pra dentro do músculo o resultado é que além dos músculos estarem "inchados" na hora da competição eles ainda chupam a água subcutânea, dando aparência de pele fina.

O assunto é complexo pra ser coberto assim por cima...

Caralho Mojo eu não sabia disso não...........tu é médico ou professor de Educação Física???

Já lanço uma pergunta....eu fazendo um ciclo de Durateston por 8 semanas, tomando 2 ampolas por semana, uma na segunda e outra na sexta, e tomando Novaldex ou Clomid como proteção vou ter um resultado legal?? eu antes tava pensando em usar o Winstrol junto com o Dura pra crescer com definição, mas eu não sou gordo e tenho até os "gomos" na barriga por isso to pensando agora só em inxar! Faço musulação há 10 meses e sem nenhuma bomba consegui ganhar 13 quilos....só que agora tá foda de crescer mais.

Desde já agradeço!

Edited by Rhapsody

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0