dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cerrone não é top?

O que eu quis dizer não é bem isso.. ele é dos top, claro (adoro as lutas dele, ele lutaria até com HW se oferecessem), mas que não tem calibre pra ser campeão.. faz anos já, que sempre tropeça na porta quando chega nos realmente TOP´s com pedigree de campeãooo... acho que não me expressei bem ali.. blza...

Abraçoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Sim, mas perder pro Cerrone naquela fase monstra que engatou 8 vitorias seguidas nao é demérito. 

Fato é que o cara conquistou titulo por onde passou e tem uma carreira bastante regular, sem grandes oscilações. 

Essa ultima luta dele contra o Gaethje foi sensacional. Mostrou uma melhora significativa no boxe, que já era bom. Melhorou especialmente na parte ofensiva, variando muito bem, combinando ataques em diferentes níveis...eu acho bonito demais um lutador trabalhar golpes de mao no corpo. 

Não disse que era demérito.. só acrescentei ao teu post essa estatística... Perder pro Cerrone não é demérito pra ninguém... Mas ainda não colocaria ele naquela lista que gerou o assunto... Agora, no UFC, é que acho que os maiores desafios vem pra ele nessa caterogia que tem muitos talentos.  E se mantiver no mesmo nível de conquistas... aí sim... 

 

Atéeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora