Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Parrumpinha fala sobre postura de Covington

Recommended Posts

As ofensas desferidas por Colby Covington ao público do Brasil após a vitória sobre Demian Maia no UFC São Paulo do último sábado repercutiram de forma negativa até mesmo dentro de sua própria equipe, a American Top Team, fundada e formada por muitos brasileiros.

Um dos líderes da equipe é o carioca Marcos Parrumpinha, que em entrevista ao PVT desaprovou as declarações do atleta e afirmou que os líderes da American Top Team irão se reunir para analisarem o caso. Em relação a uma provável punição por parte do UFC, o treinador defende o lutador.

“Se o UFC vai tomar algum tipo de punição, de medida, eu não sei. Acho meio estranho porque o McGregor fez isso com o Aldo e não foi punido, Chael Sonnen fez isso com o Minotauro e com o Anderson Silva e não foi punido… Punir o Colby? Acho isso estranho. Com relação à American Top Team é outra coisa. A gente vai ter uma conversa entre os treinadores, uma conversa com o dono da American Top Team, que é o Dan Lambert, e a partir daí vamos tomar decisões para o melhor não só do nosso relacionamento com o mundo do MMA, mas também (dentro) da American Top Team”.

Para Parrumpinha, o estilo falastrão de Covington é válido, desde que não ultrapasse os limites do bom senso, o que, para ele, foi o erro cometido pelo norte-americano.

“Acho que ele foi extremamente infeliz nas declarações. Não me importo se ele fala mal dos adversários dele, Apesar de que o Demian é um cara excelente como pessoa, mas é uma coisa do business, se ele quer falar mal do adversário, é um direito dele. Só não acho legal quando ele começa a falar mal de uma nação, principalmente sendo do povo brasileiro, do qual eu faço parte, então eu acho que ele foi extremamente infeliz nesse ponto”.

http://portaldovaletudo.com.br/american-top-team-fara-reuniao-para-analisar-postura-de-colby-covington-afirma-treinador/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso