Entre para seguir isso  
marcosleite

Ring girl do UFC sofre tentativa de homicídio pelo marido nos EUA

Recommended Posts

Então o chifre poderia comer solto?

Brother, não importa o quão gostosa a mulher do cara é, vc enjoa de comer. E até comer a tiazinha do pastel da esquina vai dar mais tesão, pq é ''novidade''.

Por isso que casamento é um bagulho complicado.

cara você disse tudo, somente um homem casado para saber isso , eu já passei por isso minha ex esposa é linda e eu enjoei , ia ate em bordel comer csda lixo, enjoa, não tem jeito. Pode trazer a mais linda do mundo, em no máximo dois anos você vai querer comer ate mae do seu amigo, forcei um pouco kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ela muito fraca de corpo e rosto.

Sem falar que é tudo falso, silicone, maquiagem...

Só loirinhas verdadeiras mexem com meu coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamo essas tetas até ficar sem saliva!

cara você disse tudo, somente um homem casado para saber isso , eu já passei por isso minha ex esposa é linda e eu enjoei , ia ate em bordel comer csda lixo, enjoa, não tem jeito. Pode trazer a mais linda do mundo, em no máximo dois anos você vai querer comer ate mae do seu amigo, forcei um pouco kkkk.

Verdade!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você disse tudo, somente um homem casado para saber isso , eu já passei por isso minha ex esposa é linda e eu enjoei , ia ate em bordel comer csda lixo, enjoa, não tem jeito. Pode trazer a mais linda do mundo, em no máximo dois anos você vai querer comer ate mae do seu amigo, forcei um pouco kkkk.

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso