josuel

Lyoto vê como 'boa oportunidade' duelo contra Romero em Miami

Recommended Posts

Brasileiro não se incomoda em atuar pela segunda vez com diferença de dois meses

Carlos Antunes - 26/06/2015 Rio de Janeiro (RJ)

Lyoto-Machida-FOTO-UFC_LANIMA20150625_0049_3.png

Lyoto Machida encara Yoel Romero no UFC Miami (FOTO: UFC)

Lyoto Machida não quis ficar tanto tempo longe do octógono. Dois meses depois de ser superado por Luke Rockhold, o carateca já vai atuar novamente pelo Ultimate, no UFC Miami, neste sábado, quando enfrenta o cubano Yoel Romero. Segundo o ex-campeão da organização, em entrevista ao LANCE!, ele não vê problemas em atuar com pouco tempo de um combate para o outro.

- Vejo isso com uma boa oportunidade. Gosto de estar lutar, entrar no octógono. independente se venho de vitórias e derrotas, é sempre vom estar lutando. Então vejo como uma chance de atuar de novo, mesmo com pouco tempo de uma luta para outra - disse o lutador.

Com cinco vitórias seguidas, Romero vem em grande fase na organização. O lutador, que já ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas de 2000, na Luta Olímpica, tem como especialidade a luta agarrada e Lyoto garante não se incomodar com o estilo do rival.

- Sei das especialidades ele, mas estou preparado para tudo e em qualquer área. Vamos fazer uma luta de MMA e se o duelo for para o chão vou estar pronto para atuar da melhor maneira - destacou o brasileiro, que última vez que encarou um adversário com esse estilo, foi derrotado, por Phil Davis, em agosto de 2013, no UFC Rio, por decisão dos juízes.

Apesar de ter Romero pela frente, Machida não esqueceu da sua última luta. O caraceta foi nocauteado por Rockhold, mas após o confronto, afirmou que recebeu um golpe ilegal que o prejudicou no andamento do compromisso.

- Acredito que ele não tenha sido de propósito, mas aconteceu realmente. Acho que na hora de voltar para o segundo round isso me atrapalhou um pouco, porque fiquei mais tonto e não conseguia me mexer bem. Mas agora passou e é seguir em frente - completou o atleta.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já teria de ter mudado há tempos. Rampage, Henderson, Weidman. O Lyoto sempre foi o mesmo lutador. Quando vi a luta contra o Mousasi achei que ele tinha acordado, mas vi que não. Ele parou no tempo. Todo mundo ja sabe o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no The Dragon!

Vence agora, volta pro bolo e uma luta com um top Jacaré ou Belfort no mesmo card do Weidman x Rock.

Vencendo as duas vai pro seu último TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..... Espero que entre com o preparo fisico em dia...!!

Estava muito abatido na última luta, sofreu c/ corte de peso!!! Nesta questao, Já entra em desvantagem em relação ao Cubano, que é um. ogro!!

Terá que ter tranquilidade e saber a hora de (contra)atacar, principalmente com os chutes, para nao ser derrubado e tratorizado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma questão

como alguns caras conseguem entrar tão fortes na luta

COmo Weidman, Rockdold. esse Romero que é um OGRO

e o Lyoto entra tão abatido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto ganhasse do Romero e do Vitor (que tal Werdun X Cigano e Lyoto x Vitor no Brasil?) e o CW despachasse o Rockrola e o Jaca, mereceria novamente o TS. Agora não é fácil que tudo isso ocorra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora