josuel

Clima esquenta entre Jon Jones e Chris Weidman

Recommended Posts

Clima esquentou? Esqueceram de colocar a previsão do tempo então.

Sobre uma possível luta o Weidman tem chance sim, é um cara perigoso, um fenomeno, só que JJ esta se tornando o melhor de todos os tempos e deve vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda do cormier foi depois do DC perder todo o gás devido as porradas pra ser minado, bem no final da luta pura malandragem do jones pra dizer por ai que tem wrestling superior, e quando o DC foi devolver a queda e levantou o jones pra jogar pro chão(seria uma queda linda) o Jones METEU O MÃOZÃO NO OCTOGONO e segurou pra não cair!

Voce viu a luta? No 1 round o cormier é derrubado e cai DE CARA no chao, logo no comeco da luta. Veja novamente o inicio da luta... JJ, infelizmente, foi muito superior - e eu nao sou NADA fa dele, alias, muito pelo contrario.

E essa queda que vc falou seria espetacular se o JJ nao fosse sujo e segurasse na cara de pau o octogono....

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman é um fanfarrão... primeiro bel4, depois jacaré, depois rockhold, depois romero, etc etc.. DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI sim venha falar de luta contra jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman ganha, tem um bom boxe e um wrestling pra evitar as quedas, já ganhou incluse do phil Davis.

Jura mesmo que você acha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, desafio pro JJ mesmo só o Velasquez...no nível que ele está, na idade dele, o quanto ainda pode evoluir... só vai ter daqui algum tempo, não muito longo, um único objetivo.. superar o Fedor.

E eu não gosto dele., mas o elemento é fora de serie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é facil subir de peso assim, na primeira que entrar o Weidman sentirá o peso da mão nos meios pesados!!! Mas esta sendo mais macho que o AS !!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Weidman que propôs a luta em entrevista postada esses dias...

Disse que gostaria de lutar contra o Jones p ver quem é o verdadeiro Rei de Nova York...

Ah bom, nesse caso tá valendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é um lutador mais completo que Jones. Mas JJ é um monstro é favorito contra 99% dos lutadores em qualquer categoria

Esse rapaz que você está citando, é o mesmo que ficou respirando pela boca e paradão nos últimos round's com o Lyoto? Que só não ganhou pq pensa mais do que executa.

Me desculpe, Weidman tem primeiro que ganhar do Pastor, depois do Jacaré, depois do Luke para depois pensar em lutar com alguém de outra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce viu a luta? No 1 round o cormier é derrubado e cai DE CARA no chao, logo no comeco da luta. Veja novamente o inicio da luta... JJ, infelizmente, foi muito superior - e eu nao sou NADA fa dele, alias, muito pelo contrario.

E essa queda que vc falou seria espetacular se o JJ nao fosse sujo e segurasse na cara de pau o octogono....

abs

Eu tenho uma memoria ruim tenho de ver a luta novamente, a resposta já foi no automatico por quê sempre citam a queda do ultimo round pra falar que jones foi muito superior na casa do cormier que é o wrestling(um puta exagero na minha opinião) E eu fico puto só de lembrar da cara de pau do jones de meter o mãozão no octagono daquele jeito!

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca diga nunca , eu sempre dizia que so torço pro Jones se ele lutar com o Diabo ou com um extra terrestre , mais num é que agora eu mudei de ideia , iria amar ver o weidman apanhar muito do Jones mais queria que fisse aquela luta que ele massacra como a tempos ele não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torceria pro Weidman apesar de não suportar o boca aberta, jones alem de boca aberta e mala faz é sujo!

Não sou fã de nenhum dos 2 mas o Weidman é pior, o cara só fala e foge, fala de doping mas ele mesmo toma, hipócrita demais.

não é facil subir de peso assim, na primeira que entrar o Weidman sentirá o peso da mão nos meios pesados!!! Mas esta sendo mais macho que o AS !!! 2handed

AS subiu duas vezes, esse cara ai nem no peso DELE tá lutando!

fala+muito.gif

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada comentário aqui que as vezes penso se o pessoal reflete mesmo antes de escrever aqui.

Ta certo que o Jones é monstro, mas o Weidman tem la as chances dele.

O pessoal acha que isso aqui é xadrez, golfe, tênis, nataçao, esportes onde o favorito ganha quase que 90% das vezes.

Onde é só somar 1 + 1 = 2.

O Belfort (esse mesmo que vai lutar com o Weidman) quase ganhou do Jon Jones, que por sua vez quase perdeu por interrupção médica pro Sonnen e que vai lutar agora com o Jonhson, que perdeu pro Belfort e que enfiou a porrada no Gustafsson o mesmo que deixou o Jones com a cara arrebentada.

Ou seja, MMA não é tão previsível assim e o Weidman tem lá as chances dele.

O Cromier é unidimensional, coisa que o Weidman não é, tem um melhor jiu jitsu e uma luta em pé mais apurada. Nao sabemos como é o jogo dele em uma categoria acima.

Tem lutador que só de subir uma categoria ganha um punch monstro e velocidade absurda. Tem outros que precisam descer pra ter essa vantagem.

Eu iria de Jones em uma eventual luta entre os dois, mas o Weidman como campeao que é, tem sim suas chances.

Caraca muito bom post, irmão. Bom ver alguém com uma opinião consciente e madura sobre o tema!

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada comentário aqui que as vezes penso se o pessoal reflete mesmo antes de escrever aqui.

Ta certo que o Jones é monstro, mas o Weidman tem la as chances dele.

O pessoal acha que isso aqui é xadrez, golfe, tênis, nataçao, esportes onde o favorito ganha quase que 90% das vezes.

Onde é só somar 1 + 1 = 2.

O Belfort (esse mesmo que vai lutar com o Weidman) quase ganhou do Jon Jones, que por sua vez quase perdeu por interrupção médica pro Sonnen e que vai lutar agora com o Jonhson, que perdeu pro Belfort e que enfiou a porrada no Gustafsson o mesmo que deixou o Jones com a cara arrebentada.

Ou seja, MMA não é tão previsível assim e o Weidman tem lá as chances dele.

O Cromier é unidimensional, coisa que o Weidman não é, tem um melhor jiu jitsu e uma luta em pé mais apurada. Nao sabemos como é o jogo dele em uma categoria acima.

Tem lutador que só de subir uma categoria ganha um punch monstro e velocidade absurda. Tem outros que precisam descer pra ter essa vantagem.

Eu iria de Jones em uma eventual luta entre os dois, mas o Weidman como campeao que é, tem sim suas chances.

Concordo em gênero, nr e "degrau"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora