Cru cru

Paulo Filho Versao dos Fatos!

Recommended Posts

Nem desmaio, nem ataque epiléptico. O que tirou Paulão Filho da luta contra Amilcar Alves, marcada para o último domingo (7), no Fatality Arena 7, Rio de Janeiro, foi um desentendimento do ex-campeão do WEC com os promotores do evento. Em entrevista à TATAME, o lutador falou sobre o ocorrido.

“Quem falou que eu tinha desmaiado ou tido ataque epiléptico é doido! Acontece que eu descobri pouco tempo antes de lutar que o evento estava querendo me passar para trás. Não vou ter como provar. Apenas li o documento, mas eles estavam querendo ganhar dinheiro com o meu nome. Eu fiquei sabendo que eles não iam cumprir com o combinado. Sabe como é evento nacional, né? P*** de cabaré. Estou acostumado a lutar no Pride, no WEC, lutar em Las Vegas… Eles queriam se aproveitar da minha filosofia de vida e da minha boa vontade. Falaram que ia ser uma coisa e, na verdade, ia ser outra. É complicado. Fiquei tão p*** que decidi ir embora. Não mereço isso. Sempre fui muito honesto com os outros”, afirmou.

Paulão garantiu, ainda, que estava preparado para enfrentar Amilcar e que, apesar da idade avançada – 36 anos -, não pretende se aposentar tão cedo.

“Eu estava muito preparado, cara. Ia ganhar com certeza. Não estou desmerecendo o Amilcar, de maneira alguma, mas eu estava muito preparado. Ia cair na mão mesmo. Meu Boxe estava muito afiado. Sou um cara que posso dar show. Dou show de técnica. Mas ainda sou um menino. Não desisti de lutar ainda. Vou continuar lutando. Luto, inclusive, com o Amilcar, se ele quiser. É só marcarem”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo em que é dificil acreditar no Paulão, não consigo ver por que ele mentiria a respeito disso, ainda mais acusando o evento em que lutaria...

Na cabeça dele ele não está mentindo... É que ele realmente acredita nisso. Transtorno psicológico saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo em que é dificil acreditar no Paulão, não consigo ver por que ele mentiria a respeito disso, ainda mais acusando o evento em que lutaria...

Mentiria para conseguir outra luta em que não desmaiasse antes.

Sei lá, não acredito em ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora