Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Dedé Pederneiras analisa momento do MMA nacional e disputas de José Al

Recommended Posts

Eu acho que o Dede foi infeliz no que disse, explico porque:

Oras nós temos excelente treinadores, ele mesmo é um dos melhores do mundo.

Todos os campeões que ele formou, foram formados no Brasil! então onde é que somos inferiores?

Ter infra estrutura eu concordo que é vantagem, mas vantagem só não ganha titulo.

Eu acho que os brasileiros apenas não sabem perder.

E pra terminar derrota tem que ser encarado como motivação, porque se não temos a melhor infra estrutura temos os melhores lutadores.

Ele acabou negando que ele proprio construiu e indiretamente "menosprezou" seus lutadores, indiretamente dizendo que se eles treinam no Brasil estão ficando para tras.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaah isso mesmo.

Qual é a desse lance de cabeça de camarão? Explana isso ai :D

Eu tava num bar vendo a luta dele com o Zumbi e um cara do lado gritou: "Bora, Aldo!!! Porrada nele, cabeça de camarão" Ri bagarai. A cabecinha do Aldo naquele corpão fica engraçada, lembra um caramãozinho. ahabahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava num bar vendo a luta dele com o Zumbi e um cara do lado gritou: "Bora, Aldo!!! Porrada nele, cabeça de camarão" Ri bagarai. A cabecinha do Aldo naquele corpão fica engraçada, lembra um caramãozinho. ahabahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha

HAHAHAHA, pode crer, nunca tinha reparado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal perde a noção para aparecer. Liberdade de expressão também tem responsabilidade. Não interessa se o comentário é coerente, respeito é sempre bom.

Mas parece que só comentar não basta, tem que ser notado. Não basta contribuir com a opinião, tem que "causar".

Mas já vi gente xingando um ao outro, pessoal zombando da perna quebrada do AS... Não dá para se surpreender muito, mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Dede foi infeliz no que disse, explico porque:

Oras nós temos excelente treinadores, ele mesmo é um dos melhores do mundo.

Todos os campeões que ele formou, foram formados no Brasil! então onde é que somos inferiores?

Ter infra estrutura eu concordo que é vantagem, mas vantagem só não ganha titulo.

Eu acho que os brasileiros apenas não sabem perder.

E pra terminar derrota tem que ser encarado como motivação, porque se não temos a melhor infra estrutura temos os melhores lutadores.

Ele acabou negando que ele proprio construiu e indiretamente "menosprezou" seus lutadores, indiretamente dizendo que se eles treinam no Brasil estão ficando para tras.

NU é um ponto fora da curva, a propria Team Nogueira também, não da pra pegar duas equipes que tem uma condição privilegiada como exemplo e achar que tá tudo bem. NU tem treinador de wrestling cubano, Aldo já treinou com Roach, Souwer... Maynard e o Souwer já vieram aí também. E as outras?

Praticamente todos lutadores relevantes brasileiros ou treinam na NU e Team Nogueira ou nos EUA.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os brasileiros apenas não sabem perder.

E pra terminar derrota tem que ser encarado como motivação, porque se não temos a melhor infra estrutura temos os melhores lutadores.

Ele acabou negando que ele proprio construiu e indiretamente "menosprezou" seus lutadores, indiretamente dizendo que se eles treinam no Brasil estão ficando para tras.

Bem isso, muita gente aqui fala da team nogueira e das desculpas que eles colocam na derrota, mas isso não é só na TN é com os brasileiros em geral, se perdem a copa foi apagão, se perdem cinturão foi um golpe que entrou no começo da luta, ou não teve uma boa preparação, ou foi overtraining, ansiedade, adrenalina, psicológico, depressão, lutou no automático, teve amnésia, sinceramente essa postura do brasileiro é no mínimo vergonhosa, e pra completar ainda conseguimos faltar com respeito com nossos próprios atletas quando eles não estão indo bem, mas quando somos zoados da mesma forma pelos gringos são eles que estão errados e ai queremos exigir o respeito deles, ainda não entendo como o brasileiro conseguiu desenvolver essa lógica tão hipócrita.

Pessoal perde a noção para aparecer. Liberdade de expressão também tem responsabilidade. Não interessa se o comentário é coerente, respeito é sempre bom.

Mas parece que só comentar não basta, tem que ser notado. Não basta contribuir com a opinião, tem que "causar".

Mas já vi gente xingando um ao outro, pessoal zombando da perna quebrada do AS... Não dá para se surpreender muito, mais.

Mais um ótimo ponto, afinal se continuar assim daqui a pouco tá pior que o facebook.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dedé. Acho que os únicos que irão descordar são managers de atletas brasileiros que ainda treinam em tempo integral no Brasil, em mini academias. Esses managers sempre tentam convencer seus atletas que suas equipes inferiores são do mesmo nível com as únicas 2 grandes do Brasil...ou que são iguais as grandes do exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Pederneiras. Treina a galera aqui. Participa de tudo que é bagaça nos EUA, tem fama e sucesso e ainda assim tem discernimento. Ele fala de um modo geral dos atletas, da classe popular, que não tem como nem sequer comprar suplementos de qualidade, imagine o resto, viagens, treinos com profissionais internacionais, etc.punk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dedé. Acho que os únicos que irão descordar são managers de atletas brasileiros que ainda treinam em tempo integral no Brasil, em mini academias. Esses managers sempre tentam convencer seus atletas que suas equipes inferiores são do mesmo nível com as únicas 2 grandes do Brasil...ou que são iguais as grandes do exterior.

Engano seu, eu já enviei lutadores brasileiros para as melhores equipes americanas, e ficaram pior ou simplesmente no mesmo nivel.

Treinar o exterior exige um tempo para se acostumar, são culturas diferentes, metodos diferentes e clima diferente o problema não é esse.

Existem inumeros atletas brasileiros treinando nas melhores equipes americanas ou em solo americano, me cite um desses que é campeão do UFC?

Junior Cigano, Anderson Silva, Jose Aldo,Shogum,Lyoto,Barão, Minotauro todos foram campeões ou são campeões treinando no Brasil. Lyoto esteve treinando nos USA e disputou o cinturão recentemente e qual foi o resultado?

Não estou dizendo aqui que o treinamento nos USA é ruim ou bom, quero dizer que o problema de uma derrota é muito mais abrangente que a falta de estrutura para treinamentos no Brasil-

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso