Entre para seguir isso  
Rebelo

Sonnen pré-aposentadoria: interpretando o vilão e a relação com o Bras

Recommended Posts

continua sendo babaca e exagerando nas provocações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho esperto, fez um marketing pesado pra ganhar popularidade, mídia, dinheiro e fazer um bom pé de meia pra parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o cara tem carisma. Coisa que o Wand sempre teve mas se perdeu contra o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continua sendo babaca e exagerando nas provocações!

Realmente.

Não acho que os fins justificam os meios. Desrespeito é desrespeito de qualquer maneira.

E o fato de ele ter falando um monte de asneiras xenofóbicas não é justificável com o argumento de que fez isso para ter uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo entendeu rapido que o Sonnen era um personagem, enquanto historias do seu carater verdadeiro para com os fas apareciam na midia, exceto o PVT. Ate hoje tem nego sentido pelo que um cara falou, tirado do manual do pro-wrestling, de como hypear e vender uma luta, e a galera cai.

Enquanto isso Sonnen acolheu um lutador brasileiro na sua casa, tratou a maioria dos lutadores brasileiros com respeito e humildade ( Demian Maia por exemplo), foi um excelente coach no TUF, e teve paciencia ate demais com as artimanhas neandertalescas do Wanderlei, ate ser agredido fisicamente.

Se nego quer colar em um personagem de anos atras contra todas as evidencias que apontam o contrario, porque nao soube digerir com bom humor as piadas de um gringo que CLARAMENTE estava interpretando um personagem, dai meu amigo eh so sentir pena mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o Sonnen que melhorou, foi o Wand que cagou a porra toda. O contraste entre os dois fez o Sonnen parecer melhor do que é.

Chael é um cara bastante inteligente e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo entendeu rapido que o Sonnen era um personagem, enquanto historias do seu carater verdadeiro para com os fas apareciam na midia, exceto o PVT. Ate hoje tem nego sentido pelo que um cara falou, tirado do manual do pro-wrestling, de como hypear e vender uma luta, e a galera cai.

Enquanto isso Sonnen acolheu um lutador brasileiro na sua casa, tratou a maioria dos lutadores brasileiros com respeito e humildade ( Demian Maia por exemplo), foi um excelente coach no TUF, e teve paciencia ate demais com as artimanhas neandertalescas do Wanderlei, ate ser agredido fisicamente.

Se nego quer colar em um personagem de anos atras contra todas as evidencias que apontam o contrario, porque nao soube digerir com bom humor as piadas de um gringo que CLARAMENTE estava interpretando um personagem, dai meu amigo eh so sentir pena mesmo

X ---------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo entendeu rapido que o Sonnen era um personagem, enquanto historias do seu carater verdadeiro para com os fas apareciam na midia, exceto o PVT. Ate hoje tem nego sentido pelo que um cara falou, tirado do manual do pro-wrestling, de como hypear e vender uma luta, e a galera cai.

Enquanto isso Sonnen acolheu um lutador brasileiro na sua casa, tratou a maioria dos lutadores brasileiros com respeito e humildade ( Demian Maia por exemplo), foi um excelente coach no TUF, e teve paciencia ate demais com as artimanhas neandertalescas do Wanderlei, ate ser agredido fisicamente.

Se nego quer colar em um personagem de anos atras contra todas as evidencias que apontam o contrario, porque nao soube digerir com bom humor as piadas de um gringo que CLARAMENTE estava interpretando um personagem, dai meu amigo eh so sentir pena mesmo

Vc esta certo.

Realmente existem pessoas que passam por cima de valores morais e do respeito pra ganhar a dinheiro. E vc é a prova que existem pessoas esclarecidas que admiram, aceitam e forçam uma explicação para esse tipo de comportamento.

Cara, ali não tinha nick name, não é teatro, MMA não é pro wrestling.... Ele usou um nome legal (CHAEL SONNEN) pra ofender um outro possível adversário e seu pais. (Lembre-se que ele ofendeu até da mãe dos filhos de um homem)

Pra mim ele sempre será um podre, sem valores, sem respeito, sem honra, desleal (dopping) que passa por cima de tudo e todos pelo dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manolo se a gente for listar aqui a quantidade de insulto, babaquice e filhadaputice que lutadores ja falaram, incluindo e especialmente alguns dos herois do MMA e jiu jitsu brasileiro, nao sobra UM.

Nao sobra nem um Gracie, nao sobra Wanderlei, Anderson, Minotauro ou ninguem da CB ou da BTT falando nisso, nao sobra nada. Sem falar no desrespeito de lutadores que inventam desculpas pos-derrota, isso eh desrespeito.... a lista segue ate o infinito

Mas pimenta no cu dos outros eh engracada ne agora rir de nos mesmos eh complicado... sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo entendeu rapido que o Sonnen era um personagem, enquanto historias do seu carater verdadeiro para com os fas apareciam na midia, exceto o PVT. Ate hoje tem nego sentido pelo que um cara falou, tirado do manual do pro-wrestling, de como hypear e vender uma luta, e a galera cai.

Enquanto isso Sonnen acolheu um lutador brasileiro na sua casa, tratou a maioria dos lutadores brasileiros com respeito e humildade ( Demian Maia por exemplo), foi um excelente coach no TUF, e teve paciencia ate demais com as artimanhas neandertalescas do Wanderlei, ate ser agredido fisicamente.

Se nego quer colar em um personagem de anos atras contra todas as evidencias que apontam o contrario, porque nao soube digerir com bom humor as piadas de um gringo que CLARAMENTE estava interpretando um personagem, dai meu amigo eh so sentir pena mesmo

Discordo totalmente....

Existem limites, e ele passou.

Não sou contra provocações, pelo contrário... tem q zuar, tirar onda, até xingamentos eu não acho tão absurdo.

Mas falar da mulher de lutador? de filhos? de pais? de uma nação? Ao meu ver, isso é extrapolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso