Roger Floyd

Diferença do UFC Figth Nigth X UFC xx

Recommended Posts

Gente,

Alguém saberia dizer se há alguma diferença no que o UFC chama como Figth Nigth dos UFC nr XX?

Já percebi que disputa de cinturão só ocorre no UFC XX.

Há outras coisas como: bolsa, transmissão, nr de lutas, sei lá, ou é só o nome mesmo?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

Alguém saberia dizer se há alguma diferença no que o UFC chama como Figth Nigth dos UFC nr XX?

Já percebi que disputa de cinturão só ocorre no UFC XX.

Há outras coisas como: bolsa, transmissão, nr de lutas, sei lá, ou é só o nome mesmo?

Abraços

Eu entendo que o Fight Night tem lutas menores e ate a função de alcançar mais lugares e públicos... Como se fossem eventos extras e os ufc x sao os principais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

Alguém saberia dizer se há alguma diferença no que o UFC chama como Figth Nigth dos UFC nr XX?

Já percebi que disputa de cinturão só ocorre no UFC XX.

Há outras coisas como: bolsa, transmissão, nr de lutas, sei lá, ou é só o nome mesmo?

Abraços

Normalmente os eventos Fight Night são cards mais fracos e exibidos em canais de Tv que o UFC tem parceria (Foxsports, etc.). As vezes acontecem em dias de semana.

Os eventos com número no nome é composto por um conjunto de lutas melhores,são exibidos via pay-per-view, normalmente acontecem no sábado e contam com um investimento maior de divulgação. Também é bem comum que hajam disputas de cinturão (as vezes mais de uma).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sempre as disputas de cinturão são nos eventos principais.

por exemplo, o Demetrious fez as 3 defesas de cinturão em eventos UFC on FOX. o Bendo fez 2 em UFC on FOX tb.

o Cigano venceu o Cain num UFC on FOX... agora que puxei esses dados, não sei se tem alguma disputa de cinturão fora de eventos principais ou "on FOX".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC XXXX com Ariane X Britney Palmer seria sensacional. :wub:

Com a Miesha,Ronda,Jessica Eye tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC FIght Night é evento para tv aberta ou fechada (cabo) (EUA)...de acordo com o canal que o UFC fez contrato...

FX, Fuel, FOX...

UFC xx.. é UFC feito só para Pay per view...são eventos que vendem mais para o público, eventos maiores, com cards melhores...

o UFC costuma passar os preliminares dos UFC xx ne TV aberta ou a cabo, simplesmente para promover e buscar o espectador a comprar o PPV...o mesmo acontece no Brasil, que transmite o preliminar no SporTV, e depois passa o card principal no Canal Combate(ppv).

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tinha que ser de micro biquíni e no gel! Hahahaha

Precisa de biquini nao kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como já responderam a questão, vim apenas fazer um comentário sobre o FN de ontem... Que evento massa. Curti pacas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora