Victor Silva

Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência

Recommended Posts

Eu nao sei no estado da florida porque a lei aqui muda de estado pra estado mas aqui onde moro depois de um certo tempo sim , vc perde os direitos , se bem me recordo .

Valeu mestre! seria uma explicação pra ela estar na mesma casa também né?

enquanto muitos apoiavam as besteiras do Thiago eu sempre disse isso...o cara sempre foi mal carater.

Pois é mano, eu gosto do jeitão dele, ele é naturalmente um bad boy carismático, é só ver as declarações dele em relação ao pezão... Além disso o estilo de luta dele é foda!

Agora na real, em termos de caráter ele parece deixar muito a desejar mesmo! É torcer pra esse tempo preso ajudar a botar a cabeça dele no lugar e que ele possa sair e se reencontrar na carreira dele! Ele tem nível pra ser campeão de um Bellator, um Dream ou um WSOF por exemplo! E que a ex esposa possa ser feliz com o Pablo ou quem quer que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou usuário do Portal há muitos e muitos anos, más raramente posto alguma coisa, prefiro acompanhar as discussões de longe. Ainda mais depois que o esporte se ''popularizou''. Virou uma bagunça, onde todos acham que entendem, que me desanima, mais e mais todos os dias. Más não posso ler aquilo que muitos foristas estão postando aqui sobre a ex esposa do TS e simplesmente ficar quieto. Que é feia, piranha, vagaba, etc... Será que todos que postam isso são casados com modelos, ou são modelos?! Parem e reflitam antes de ofender alguém dessa maneira. Imagina se alguém da família, ou ela própria ler isso?! Quanta bobagem pessoal. Não fui, não sou, e acredito que nunca torcerei para o atleta TS. Más torço pelo ser humano, que é dependente químico e agora mais do que nunca precisa do apoio de todos nós. Que ele resolva essa parada em que se meteu e que continue lutando dentro e fora dos octógonos, a briga contra a dependência química é uma briga diária e sem fim!!!

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora