Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN 34] Tarec Saffiedine vs. Hyun Gyu Lim

Recommended Posts

Não teve a disciplina pra terminar a luta.. hehehehe

A displicência foi o que ele teve, para não ter terminado.

Não teve ímpeto pra nocautear, perdeu posições no chão. Deu raiva do cara só cozinhando no quinto round. Não acredito nele bem contra um top 10 não, essa categoria é muito forte!

Dá um crédito para o Wolve, ele não é brasileiro e tem o português melhor que vários brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve a disciplina pra terminar a luta.. hehehehe

A displicência foi o que ele teve, para não ter terminado.

Não teve ímpeto pra nocautear, perdeu posições no chão. Deu raiva do cara só cozinhando no quinto round. Não acredito nele bem contra um top 10 não, essa categoria é muito forte!

Não sabia que era a estréia dele... foi bem.. mas acho que não rola um top 10 ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que raça do Lim, desde o terceiro round mal se aguentava em pé mais. Foi castigo pelos low kicks. No fim deu uma blitz lá que balançou o belga. Teve direito até a um berro no último round :D

Ganhou o público e o patrão, que admira essa entrega, essa raça.

O Saffiedine, ao invés de ficar lutando no chão nos últimos rounds, deveria ter continuado insistindo nos low kicks que teria conseguido um nocaute, alguma hora o coreia não ia mais aguentar levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta realmente... Saffiedine eu já sabia q era bom lutador, agora esse sul-coreano q eu não conhecia mostrou um coração gigante e mesmo com a perna detonada continuou indo pra cima e no finzinho quase consegue uma virada fenomenal!

UFC FN34, mesmo com elenco de apoio e a maior parte dos lutadores de "2ª divisão" foi um evento melhor que muito de "1ª". Assim titio Dana gosta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um crédito para o Wolve, ele não é brasileiro e tem o português melhor que vários brasileiros.

Wolve é português? Sempre o vejo falando um (bom) português de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.gif

2.gif

3.gif

4.gif

5.gif

6.gif

7.gif

8.gif

Pô Cacophony estas tirinhas animadas ficaram manera, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Saffiedine com low kicks sinistros e o Korean Jon Jones tem um dos maiores corações que já vi, foi de impressionar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um crédito para o Wolve, ele não é brasileiro e tem o português melhor que vários brasileiros.

Não é português este gadjo, o Wolve?

Tarantino precisa ser mais atento na configuração do bot! Onde que displicente = disciplinado ou determinado? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coreano é muito bom, tanto que deu um atraso em Tarec no primeiro round...lutão sem sombra de duvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a luta, eu levantei a moral do Korea pros meus amigos da sala dizendo: Esse Korea grandão aí é bom, viu. Não é como os outros. O bixo é bruto, forte como um touro e resistente. Citei que achava que o TS venceria, mas não seria moleza. Mas, até eu mesmo me surpreendi com o cara. Ja tinha visto o luta anterior dele e tinha ficado empolgado. Mas nessa, PQP, ele se superou. Esse cara, lutando assim, nunca será demitido. E tem jogo pra entrar no top5 na minha opinião. Mas o Tarec é muito top, não tinha como o Korea vencer, se for comparar Skills. Acho que o Tarec tirou um pouco o pé mais pro final da luta. Não sei se era um misto de piedade com cautela, por o Korea ja estar com a perna muito sambada... Eu daqui, posso estar falando bobagem, mas achei isso. A cara de dor do Korea, ele caindo, tentando golper com a perna fudida, sem nem conseguir sair do chão direito. Dai eu vi o Tarec buscando vencer de outras formas que não fosse os LKs, mesmo contrariando o seu cornér que gritava, LKs LKs!!!!

Se foi por piedade, acho que foi burrice. Apesar de visivelmente humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta mesmo. Será que o fato do TS ter parado com os low kicks pode ter alguma relação com o que aconteceu com o Anderson? Ele iria ganhar a luta no 3º ou 4º round, mas parou de chutar de uma hora para outra. Eu fiquei sem entender. Melhor pra gente que pode ver o Lim dar uma recuperada e ambos oferecerem um belo espetáculo.

Eu acho que nao... pra mim ele parou de chutar pq o Lim começou a defender os chutes... e ele divia estar com a canela doída tbm de tanto chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso