Entre para seguir isso  
wendel

Técnico de Erick Silva pede revanche imediata contra Kim: 'Foi fat

Recommended Posts

Se a apelada do próprio Kim pedindo revanche imediata após perder para o Demian já foi ridícula, que dirá essa do Distak?

A verdade é que esses treinadores brasileiros têm uma soberba e uma arrogância intragáveis. Nunca o atleta deles perdeu ou nunca o adversário tem mérito. É sempre na sorte, sempre caso fortuito. Ridículo!

Vai olhar o cartel do coreano no UFC. Fez 12 lutas é só perdeu duas, do Condit e do Demian. O cara é um puta casca grossa. Será que custa muito ter o mínimo de humildade e admitir o mérito do cara, Sr. Distak?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo fatalidade; o cara treina todos os dias para fazer isso,fatalidade

era se o telão caísse na cabeça do Erick... :foimau: :foimau: :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o coreano não é tudo isso, imagina o Erick Silva que foi nocauteado por ele.

Editado por YURI SIMPSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não aprendem mesmo.

Fica difícil torcer pra lutador da Team Nogueira...

O adversário nunca tem mérito...

Sempre vem uma desculpa...

Já deve ter até um departamento responsável por desculpas...Acho que nunca repetiram, são bons nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cruzado de esquerda certeiro de Dong Hyun Kim não pegou só Erick Silva

 de surpresa no UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields. A maioria dos fãs de MMA, que esperava uma performance avassaladora do brasileiro ou uma luta amarrada do sul-coreano, ficou impressionada com o desfecho que teve o duelo realizado em Barueri. Para o treinador de Erick, Josuel Distak, que comanda a equipe XGym, trata-se de um acidente de percurso:

- Foi uma fatalidade. Não foi na luta, né? Você vê que o Erick começou a aquecer na luta, conseguiu um knockdown no cara, e foi a fatalidade. Foi o susto do gato. Ele (Kim) estava pressionado e, no susto, soltou aquele pombo sem asa. Infelizmente, acertou no ponto certo e faturou o nocaute - disse ao Combate.com nesta quinta-feira.

O golpe ocorreu quando Erick era agressivo e bem melhor do que o oponente no segundo round. Distak acha que, por isso, o UFC deveria casar a revanche imediata entre os dois:

- Eu queria essa luta de novo, é o que mais quero. Vi que o coreano não é tudo isso que falavam. O Erick se livrou de todas as ações dele, se safou de todas. O coreano estava sendo dominado, e o pombo sem asa fez a diferença ali na vitória. Acho que nem ele mesmo está acreditando que deu aquele nocaute. Isso acontece uma vez em mil. Quero que o Dana White coloque essa luta de novo para os fãs brasileiros poderem ver que foi uma fatalidade - afirmou o treinador.

Fonte:sportv.com/combate

Vai chorar na cama que é lugar quente. Na próxima vez que lute com a guarda alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fatalidade!!!!!!

o cara me jogaum hokk por dentro docruzado do eric golpe totalmente conciente...

eh a fataidade eh o eric ter um queixinho digamos...tao resistente quanto da minha irma...fatalidade o coreano ser durissimo e suportar o castigo e nocautear...fatalidade eh como um genio que nunca teve oqueixo testado ganhar tanto no impeto(sorte)...essa eh a maior fatalidade relacionada ao eric...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, além do Shogun 100%, Anderson Silva sem brincar, Wanderlei do Pride, e etc... temos o ERICK SILVA SEM FATALIDADES.:lol:

pode fechar o TÓPICO! uhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik perdeu pq mais uma vez lutou afobado, so querendo dar golpes plásticos, cansou cedo, baixou a guarda, perdeu movimentação e foi nocauteado!

A culpa foi dele e dos treinadores que nao avisam pra ele que ELE NAO É O ANDERSON SILVA. Ele nao pode ficar achando que vai defenir sempre num golpe so. Joga golpe e as forças dele no vazio, cede espaço pra ser pego em posições, cede espaço pra ser quedado e quando nao é, gasta muita força pra nao ser. Enfim....ta tudo errado!

Tem que rever todo seu jogo se quiser almejar o cinturão um dia! O jiujitsu tb esta bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns invencíveis:

Maldonado cumprindo o que promete.

Rickson quando pagarem a bolsa que ele pede..

Kyra Gracie quando resolver estrear no MMA.

Arona quando inaugurar o CT.

Bustamante quando descer do muro.

Não esqueçam, Pezão lutando sem ter Yamazaki como árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatalidade foi o shogun quebrar o braco, o couture machucar o olho na costura da luva do belfort, o travis estourar o joelho na luta com o pezao. O zumbi sem ombro contra o aldo isso sim e fatalidade. O do korea foi competencia.

Isso aí eu discordo, um cara com 120 kg não pode ficar saltitando como o Dominick Gazela Cruz :lol: , não há joelho q aguenta u, peso desses...

Enquanto ao tópico :lol:

Só pode ser piada, de mal gosto, mas é piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso