dg1376 0 Postado August 15, 2013 Galera fiquei uns dias com o aparelho desligado (sky combo completo dividido em 6) enquanto mudava de endereço. Pedi nova instalação com ponto fuleiro só para fazerem o serviço pesado e agora o aparelho não pega alguns canais, inclusive o combate. Liguei no suporte, restartei e não voltou. Alguém tem dica de como resolver essa parada? são tipo 6 ou 7 canais que tão fora só (espn, mosaico futibas, combate...), o resto tá normal, inclusive o premiere e os telecine/hbo. qq ajuda tá valendo abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Dragone 0 Postado August 15, 2013 A Sky trocou alguns números de canais, o combate que era 135 foi pra 33.. Vai no mosaico Sky que lá tem a lista dos canais que foram trocados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoHF 0 Postado August 15, 2013 (editado) Rapaz, talvez o problema seja na posição da antena que não está sintonizando a frequência de todos os canais de forma adequada. Isso acontece porque os canais têm frequências diferentes. No caso da Sky, ao todo são umas 7 ou 8 frequências diferentes, e pode acontecer de alguma interefência impedir a antena de captar uma determinada frequência. Se for isso, o pessoal da Sky tem que dar um pulo na sua casa para ajustar a posição da antena, para que ela possa captar a frequência de todos os sinais. Espero ter ajudado. Saudações. Editado August 15, 2013 por GustavoHF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Dragone 0 Postado August 15, 2013 Rapaz, talvez o problema seja na posição da antena que não está sintonizando a frequência de todos os canais de forma adequada. Isso acontece porque os canais têm frequências diferentes. No caso da Sky, ao todo são umas 7 ou 8 frequências diferentes, e pode acontecer de alguma interefência impedir a antena de captar uma determinada frequência. Se for isso, o pessoal da Sky tem que dar um pulo na sua casa para ajustar a posição da antena, para que ela possa captar a frequência de todos os sinais. Espero ter ajudado. Saudações. Verdade pode ser isso tb, aqui em casa essa bosta de antena da pau direto quando chove, é só chover um pouco mais forte que sai do ar e os caras tem que vir aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LUCIO GARCIA 0 Postado August 16, 2013 Galera fiquei uns dias com o aparelho desligado (sky combo completo dividido em 6) enquanto mudava de endereço. Pedi nova instalação com ponto fuleiro só para fazerem o serviço pesado e agora o aparelho não pega alguns canais, inclusive o combate. Liguei no suporte, restartei e não voltou. Alguém tem dica de como resolver essa parada? são tipo 6 ou 7 canais que tão fora só (espn, mosaico futibas, combate...), o resto tá normal, inclusive o premiere e os telecine/hbo. qq ajuda tá valendo abs isso acontece quando vc muda de residência, na residencia antiga você devia usar antena com LNB SDU (ponta laranja) e na sua nova casa a antena é LNB Simples (ou vice-versa). A configuração é simples, só preciso saber se seu equipamento é Digital ou HD. Trabalhei dois anos da SKY. O 10611 da SKY não resolve porque isso é divisão de ponto e quem fez sua instalação com certeza foi um tecnico que vc pagou por fora ou a casa que vc mudou já havia a instalação. A configuração é simples, só preciso saber se seu equipamento é Digital ou HD e se o equipamento na ponta da sua antena é laraja ou branco/cinza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dg1376 0 Postado August 17, 2013 isso acontece quando vc muda de residência, na residencia antiga você devia usar antena com LNB SDU (ponta laranja) e na sua nova casa a antena é LNB Simples (ou vice-versa). A configuração é simples, só preciso saber se seu equipamento é Digital ou HD. Trabalhei dois anos da SKY. O 10611 da SKY não resolve porque isso é divisão de ponto e quem fez sua instalação com certeza foi um tecnico que vc pagou por fora ou a casa que vc mudou já havia a instalação. A configuração é simples, só preciso saber se seu equipamento é Digital ou HD e se o equipamento na ponta da sua antena é laraja ou branco/cinza. bingo, exatamente isso... alterei o lnb para a outra opção que tinha e resolveu obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites