wolve22

Reação de Melendez à luta contra Benson Henderson

Recommended Posts

Gilbert Melendez não engoliu a derrota para Ben Henderson neste sábado. O lutador foi derrotado por decisão dividida dos árbitros e, na coletiva pós-evento, se disse magoado e admitiu ser duro aceitar o resultado, que para ele foi equivocado. Contudo, agradeceu a oportunidade por finalmente estar no UFC.

- Fiquei com o coração partido, é difícil, muito difícil. Mas é um sonho realizado só de estar aqui. Estou feliz de trabalhar para esse caras - desabafou ao final do evento.

Por outro lado, Ben Henderson não teve dúvidas da vitória. O campeão, que pediu a namorada em casamento ao final da luta, elogiou o desempenho do oponente e comentou ter feito que precisava para continuar com o cinturão da categoria.

- Não tive dúvida (que ganhei), achei que foi muito apertada, sabia que poderia ser decisão dividida, mas não tinha dúvidas. Acho que Melendez fez um grande trabalho, me fez andar pra trás, depois eu tive que ir para frente, precisava vencer a luta - afirmou.

Video da luta Ben Henderson x Gilbert Melendez

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bendo mesmo soube que perdeu... no fim da luta , quando o juíz anuncia o resultado , ele se parece meio surpreso...

tb acho que já tava tudo combinado por trás essa parada dele pedir a mulher em casamento...

thumbdown

EDIT: Só pra esclarecer , nao to dizendo que a luta foi comprada ou combinada pro Bendo ganhar por causa do casório , só to falando que com certeza ja tava combinado ali com os reporteres ( Rogan , etc ) que ele ia pedir a mulher em casamento se ganhasse ..

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi garfo, poderia ir para qualquer um. mas vi vitoria do Bendo pra mim decisão justa. Curti a luta o Melendez é muito bom no boxe e é bem agressivo, e o Bendo chuta muito Melendez saiu com a panturilha marcada, embolou a categoria só nego sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta e ainda acho que a vitória deveria ter ido pro Melendez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer um poderia ter levado! agora se não quer dar margem pra "sorte" que luta pra nocautear ou tentar finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melendez venceu moralmente e ponto final , existe aquele ditado , nao ha nada tao ruim q nao possa piorar , isso aplica se ao UFC.

Depois de ver Sonnen disputando cinturao sem nenhuma luta na categoria , aquela coisa ridicula da luta do Napao , e esse FURTO descarado pra cima do Melendez ficou claro que UFC deixou de ser o que era antes , infelizmente virou praticamente um MONOPOLIO.

Dana branco so ta dando bola fora , tem q dar uma coça de pau de tartaruga seco nesse careca pra ele ficar namoral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer um poderia ter levado! agora se não quer dar margem pra "sorte" que luta pra nocautear ou tentar finalizar...

Todo mundo ta cansado de saber que para tirar o cinturao do campeao tem que nocautear, finalizar ou ser muito mas muitoooooooooo melhor. E Melendez lutou bem mas nao foi muitoooooooooooo melhor que Bendo.

Editado por Alan Peixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilbert Melendez não engoliu a derrota para Ben Henderson neste sábado. O lutador foi derrotado por decisão dividida dos árbitros e, na coletiva pós-evento, se disse magoado e admitiu ser duro aceitar o resultado, que para ele foi equivocado. Contudo, agradeceu a oportunidade por finalmente estar no UFC.

- Fiquei com o coração partido, é difícil, muito difícil. Mas é um sonho realizado só de estar aqui. Estou feliz de trabalhar para esse caras - desabafou ao final do evento.

Por outro lado, Ben Henderson não teve dúvidas da vitória. O campeão, que pediu a namorada em casamento ao final da luta, elogiou o desempenho do oponente e comentou ter feito que precisava para continuar com o cinturão da categoria.

- Não tive dúvida (que ganhei), achei que foi muito apertada, sabia que poderia ser decisão dividida, mas não tinha dúvidas. Acho que Melendez fez um grande trabalho, me fez andar pra trás, depois eu tive que ir para frente, precisava vencer a luta - afirmou.

Video da luta Ben Henderson x Gilbert Melendez

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta cansado de saber que para tirar o cinturao do campeao tem que nocautear, finalizar ou ser muito mas muitoooooooooo melhor. E Melendez lutou bem mas nao foi muitoooooooooooo melhor que Bendo.

Concordo, dificil a cinta ir para o desafiante,

se o mesmo não for superior em todos os rounds...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta cansado de saber que para tirar o cinturao do campeao tem que nocautear, finalizar ou ser muito mas muitoooooooooo melhor. E Melendez lutou bem mas nao foi muitoooooooooooo melhor que Bendo.

e como o Bendo ganhou do Egar em uma luta apertada no UFC Japan

Como o Edgar ganhou do Bj no garfo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta hoje, manteria vitoria do Melendez nos rounds 1, 2 e 5. Bendo no 3 e 4.

Mas, longe de ter sido garfo. A luta foi equilibrada. Essa categoria é foda, ainda deveremos ver muitas polêmicas... É muita gente boa lutando numa categoria só, muitas lutas equilibradas.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta cansado de saber que para tirar o cinturao do campeao tem que nocautear, finalizar ou ser muito mas muitoooooooooo melhor. E Melendez lutou bem mas nao foi muitoooooooooooo melhor que Bendo.

Isso virou um mito aqui no PVT...

O Edgar fez pouco (quase nada) e levou a cinta do BJ...

BJ não fez nada também e não levou do Edgar...

Bendo fez pouca coisa (uma pedalada, uma guilhotina e alguns chutes na linha da cintura que o Edgar sempre segurava) e tirou a cinta do Bendo.

Edgar fez mais que o Bendo mas não conseguiu recuperar a cinta, na revanche ele ganhou claramente pra mim, Bendo não fez nada...

Essa categoria, na verdade, tem muitos nomes duros e vários talentos, os caras se equiparam muito...

Mas os juízes tão dormindo demais...

Dar o 5º round pro Bendo contra o Melendez é sacanagem, só andou pra trás...

Editado por Saci na Giratória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora