BJ4EVER

Keenan cornelius deixa team lloyd irvin

Recommended Posts

Noticia da Gracie mag:

http://www.graciemag.com/pt/2013/02/keenan-deixa-o-time-de-lloyd-irvin-para-onde-ele-vai/

Keenan deixa o time de Lloyd Irvin. Para onde ele vai?

Lloyd Irvin escreveu hoje em sua conta do Facebook que esta semana será a última com Keenan Cornelius treinando em sua academia, em Maryland.

O faixa-marrom não quer falar sobre o assunto.

Na tarde de hoje, o GRACIEMAG.com tentou entrar em contato com ele através de SMS, Facebook e telefone.

Nenhuma resposta em qualquer tentativa.

O próximo passo foi tentar descobrir para onde ele está indo.

Fizemos contato com alguns líderes de equipe para saber se houve alguma conversa com Keenan ou sua família.

Depois de alguns tiros na água, parece que acertamos o alvo.

Podemos dizer que Keenan entrou em contato com uma equipe na costa oeste do EUA, pedindo para treinar para o Pan 2013

O líder da equipe pediu sigilo até que o assunto seja resolvido 100% e vamos respeitar isso.

Volte aqui para mais atualizações em breve sobre o novo time de Keenan Cornelius.

Editado por jcmora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta fechar com a Athos. Irmãos Mendes, Irmãos Myao (nada confirmado) e Cornelius. Quero ver academia com melhores guardeiros que essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai abrir uma filial do Loyd na costa oeste!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta fechar com a Athos. Irmãos Mendes, Irmãos Myao (nada confirmado) e Cornelius. Quero ver academia com melhores guardeiros que essa.

Guardeiros e berimboleiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Uma equipe na costa oeste".

Restringiu bem. Tirando a Loyid Irvin e a Avengers, sobrou Alliance, Athos, Checkmat, Gracie Barra e todas as outras...

O.o

Ainda na costa leste acho que o Marcelinho Garcia seria uma boa pra ele.

Mas na verdade ele já é um moleque quase pronto, com a cabeça no lugar e bons treino ele vai muito longe.

Com relação a mudança imagino que o contato com uma galera diferente na época do BJJ Kumite deve ter influenciado e ali pode ter se iniciado os Contatos para a saída dele do LI.

Sinto cheiro de GB por aí.

Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li que o Galvão anunciou que ele vai treinar na Atos pro Pan.

Deve fixar por lá mesmo.

Uma boa pra ele, e de quebra vem o treino nos Mendes já no pacote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei o mesmo Nofun, não chama o Loyd de mestre nem de professor também é um carinho pessoal.

Outra coisa é que pelo que vi, ele vai fazer camps de treinamento. Mais alguém sentiu isso?

Na boa? Eu não abriria minhas portas para ele não.

Bob Esponja? Paga mensalidade, treina 6 meses, luta o mundial, pega o jogo dos cascas e vai embora?

Fernando Margarida já fez isso e não deixou muitas amizades por aí. Virou um casca grossa de marca maior, é verdade. Mas eu não abriria meu tatame nao.

Margarida criou "inimizades", pois tem um comportamento que leva a isso. O famoso me ame ou me odeie, sem meio termo. Se o caráter dele foi igual ao texto, ele não terá inimizades.

Não vejo problema algum em abrir a porta para ele ou qualquer outro, é apenas mais um aluno amante da arte e que quer viver de bjj. E o lance de ter medo de pegar o jogo alheio, é para quem não gosta de sair da zona de conforto.

Essa saída do TLI só demonstra claramente que o rapaz esta querendo fazer carreira e viver disso. Foi digamos profissional nessa decisão, ta aprendendo como funciona esse mercado.

Lugar para ele treinar acredito que não vai faltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem assim não cara. Vamos imaginar que o dono da academia tem um faixa marrom bom, que vá cruzar com o Keenan em breve no Mundial.

Vc acha que ele vai querer o gringo lá, conhecendo o jogo do aluno dele, estudando os pontos fracos pra sair fora depois de 3 meses, lutar o mundial sem a bandeira da equipe e ainda ganhar do teu aluno?

Competidor é diferente de aluno regular, que pode ir visitar uma ou outra academia.

Até existe esse pensamento sim, mas la verdad é que se o gringo for de fato melhor, vai ganhar de um jeito ou de outro.

Nego tem que parar com essa nóia de se importar com quem sabe seu jogo, porque o cara que tá pensando assim, ta achando que vai ganhar um mundial fazendo uma unica posição ou ganhando uma vantagem x em uma posição que ele imagina conhecer bem.

Quem tá lutando pra frente, de forma ofensiva, só vai agradecer porque independente do cara sair um mês antes do campeonato, ele vai sim ganhar seu jogo, mas vai acrescentar o dele ao seu também..... é sempre uma faca de dois gumes e quem tem um pensamento mais aberto vai se beneficiar disso.

O cara tá vindo? Bacana! Vai ficar? Não sei, mas enquanto estiver aqui vai trazer algo pro treino! E lá na frente no dia X a gente ve quem é quem.

O relacionamento de um lutador com uma academia é como qualquer outro,"não é a cerca que segura o boi! "

se ele se sente bem lá e acha que é vantajoso continuar e assim for para ambas as partes , bem continuemos...

Mas se estiver descontente, a melhor coisa é picar a mula mesmo....a pior coisa no mundo é querer obrigar alguém a fazer algo que ele não quer mais.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até existe esse pensamento sim, mas la verdad é que se o gringo for de fato melhor, vai ganhar de um jeito ou de outro.

Nego tem que parar com essa nóia de se importar com quem sabe seu jogo, porque o cara que tá pensando assim, ta achando que vai ganhar um mundial fazendo uma unica posição ou ganhando uma vantagem x em uma posição que ele imagina conhecer bem.

Quem tá lutando pra frente, de forma ofensiva, só vai agradecer porque independente do cara sair um mês antes do campeonato, ele vai sim ganhar seu jogo, mas vai acrescentar o dele ao seu também..... é sempre uma faca de dois gumes e quem tem um pensamento mais aberto vai se beneficiar disso.

O cara tá vindo? Bacana! Vai ficar? Não sei, mas enquanto estiver aqui vai trazer algo pro treino! E lá na frente no dia X a gente ve quem é quem.

O relacionamento de um lutador com uma academia é como qualquer outro,"não é a cerca que segura o boi! "

se ele se sente bem lá e acha que é vantajoso continuar e assim for para ambas as partes , bem continuemos...

Mas se estiver descontente, a melhor coisa é picar a mula mesmo....a pior coisa no mundo é querer obrigar alguém a fazer algo que ele não quer mais.

Sobre esse assunto, acho eu que quando o cara chega a esse nivel, todo mundo sabe o "jogo" de todo mundo, jpa foi visto inumeras vezes, em videos,campeonatos é etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho q a parada foi meramente profissional, ele saiu do Hawaii pra buscar treino top, chegou no LI, deu certo ganhou tudo mas todas essas tretas q rolaram tavam queimando ele ou ate tirando o foco dele... Fez certo meteu o pe e vai arrumar outro lugar pra treinar sem esa pressao. Vamo combinar que como lutador ja ta formado, tem nivel de preta e duro ainda por cima agora e so manter e lapidar....

E essa parada de saber o jogo um do outro e relativa e vale pros 2 lados, se um marrom quer ser top e tem oportunidade de treinar com o cara que vem papando tudo ele so tem a ganhar com isso nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, o buraco ta ficando mais fundo! Isso e coisa muito seria, se for apurado que isso e verdade, certamente vai pegar alguns anos de prisao, Ja morei nos EUA, e la essas coisas não ficam impune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu abriria para ele fazer um camp de campeonato BM8?

Tipo, fica 6 meses, faz o treino e vaza? Sem vínculos?

Bicho...

Abriria, só pagar e seguir as regras do local. Não vejo ele como inimigo, e muito menos que possa atrapalhar o presente ou futuro de algum aluno.

Se ele gostar, e quiser continuar. Legal! Se, só sair antes ou no final do contrato.

Acho que não é bem assim não cara. Vamos imaginar que o dono da academia tem um faixa marrom bom, que vá cruzar com o Keenan em breve no Mundial.

Vc acha que ele vai querer o gringo lá, conhecendo o jogo do aluno dele, estudando os pontos fracos pra sair fora depois de 3 meses, lutar o mundial sem a bandeira da equipe e ainda ganhar do teu aluno?

Competidor é diferente de aluno regular, que pode ir visitar uma ou outra academia.

Eu entendo a sua forma de pensar, mas se o aluno for assim. Mostra que ele é limitado, e que mais cedo ou mais tarde irào fazer isso de qualquer forma.

Campeonato é legal, campeonato é vitrine. Mas não é tudo na vida, sempre vai existir alguém melhor que você. Você querendo, pode usar esse oponente como motivação de superação. Se anulam o jogo atual, modifique, ou seja, evolua. Pois prefiro mil vezes um aluno que busque sua eterna evolução, do que um aluno que fica preso em um jogo manjado e chega para mim dizendo que todos estão anulando o seu jogo. Sinal que não esta sendo inteligente, e ao invés de olhar para si esta culpando os outros.

Como disse, campeonato é legal. Porem o que ajuda a você viver de jiu-jitsu é seu caráter e seu poder de empreender. Cativar alunos menos graduado a quererem fazer aula particular. Ter uma boa rede de relacionamento com todos do meio, pois assim fica fácil fechar seminários. Juntando isso tudo, e tendo capital, fica melhor e mais fácil de abrir seu próprio tatame e encher ele de alunos. Pois não é o valor de uma mensalidade que atrai aluno, e sim o caráter e atenção de um professor. Tem muito cara ai que vive de nome, ou se esconde por tras de uma logo de uma escola famosa. Os alunos com o tempo, percebem e vão saindo.

Resumo do resumo, o aluno competidor tem que aprender que campeonato é aprendizado. Que se ele perdeu, é porque errou em algo. Seja mentalmente, tecnicamente ou fisicamente. Não é para culpar fulano ou ciclano, e sim reconhecer os seus erros. Para assim corrigir, e seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora