Entre para seguir isso  
magrao1980

JiuJitsu nas Olimpiadas... Falta o que?

Recommended Posts

para virar esporte olimpico, não pode um ou 2 países serem os melhores. Tem que ter no minimo uns 20 bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que olimpiadas viria coroar o fim do Jiu Jitsu arte marcial.

Algo na linha do ADCC seria interessante porque poderiam participar diversos tipos de artes agarradas diferentes, e isso dificultaria a putaria de começar a querer proibir as coisas, já que uma arte pode focar mais nas chaves de perna, outra em quedas, etc... daí seria mais livre, sem favorecer ninguém, e que vencesse a/o melhor.

Eu me pergunto se tem pessoal do Sambo competindo nos adcc. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor de ter jiu-jitsu nas olimpiadas. Se no underground ja rola uma politica escrota, imagine sendo um esporte olimpico. Posso parecer ser antiquado, mas o que estraga uma arte marcial é a politica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor de ter jiu-jitsu nas olimpiadas. Se no underground ja rola uma politica escrota, imagine sendo um esporte olimpico. Posso parecer ser antiquado, mas o que estraga uma arte marcial é a politica

Poxa Carlinhos, não esperava isso de você! :bheh:

Fato política no Jiu-Jitsu é uma m..... é por isso que conforme o pessoal vai ficando mais velho acaba ficando mais reservado e querendo ter contato apenas com aquilo que lhe faz bem, que lhe traz alegrias, que acrescenta ao e que faz o jiu-jitsu tão importante pra todos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta dar uma procurada no fórum que você encontra milhares de tópicos falando sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta dar uma procurada no fórum que você encontra milhares de tópicos falando sobre isso...

Fez jus ao nick. :lol:

KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso