CENIO VICTOR

Dana White revela que TUF pode vir a ter lutadoras como técnicas no fu

Recommended Posts

Dana White revela que TUF pode vir a ter lutadoras como técnicas no futuro

Presidente descarta diferença de tratamento entre mulheres e homens no UFC, e diz que todos os seus contratados são vistos e tratados igualmente.

A divisão feminina dos pesos-galos do UFC definitivamente chegou para ficar. Em entrevista recente, o presidente Dana White deixou claro que não vai haver tratamento diferenciado entre homens e mulheres dentro de sua organização. Segundo o chefão, existe, inclusive, a possibilidade de que uma edição futura do reality show The Ultimate Fighter tenha lutadoras como técnicas.

rondarousey_ufc_get.jpg

Ronda Rousey, a primeira campeã feminina do UFC (Foto: Getty Images)

- As lutadoras do UFC serão tratadas como os lutadores, sem diferença alguma. As pessoas reclamam de uma luta feminina como evento principal do UFC. O que vocês esperam? Ronda Rousey é uma estrela, e é a campeã, e os campeões fazem o evento principal. Acordem, não estamos mais nos anos 80! As mulheres hoje lutam, e fazem parte do UFC. Elas têm o mesmo tratamento que os homens, sem distinção alguma. Não sei se teremos um TUF somente de mulheres, mas penso em ter mulheres como técnicas. Isso é uma possibilidade - disse.

Por outro lado, Dana White deixou claro que a categoria do UFC feminino não se resumirá apenas a Ronda Rousey, atual campeã da categoria feminina e maior estrela entre as mulheres na atualidade.

- Ouvi algumas pessoas dizendo que a divisão feminina do UFC será o "Show da Ronda", como se só ela lutasse contra cada uma das integrantes da divisão, e as demais ficassem esperando a luta contra Ronda Rousey. Isso é a maior idiotice que eu já ouvi. As outras lutadoras vão se enfrentar, é óbvio! E depois, as melhores vão disputar o cinturão, seja contra Ronda Rousey, ou contra quem quer que seja a campeã. Isso é uma divisão do UFC, não é uma fila para ver de quem é a vez de lutar contra Ronda Rousey - completou.

A primeira luta feminina da história do Ultimate será no UFC 157, dia 23 de fevereiro de 2013, em Anaheim, EUA. A luta principal será entre a campeã da divisão peso-galo feminina Ronda Rousey e a desafiante Liz Carmouche.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dana-white-revela-que-tuf-pode-vir-ter-lutadoras-como-tecnicas-no-futuro.html

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao, das duas, uma.

ou o dana pirou de vez...

ou então que chave de buceta do caralho foi essa que ele levou brother?!?!

pqp, pra quem disse que no ufc nunca teria luta feminina...

Dana perdeu literalmente a noçao das coisas...

imagina TUF feminino!? os TUF´S masculinos ja estao uma bosta...

Dana podia tentar disfarçar que ta comendo bonito a ronda...

sex212.gif

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês esperam? Ronda Rousey é uma estrela, e é a campeã, e os campeões fazem o evento principal. Acordem, não estamos mais nos anos 80! As mulheres hoje lutam, e fazem parte do UFC. Elas têm o mesmo tratamento que os homens, sem distinção alguma.

- Gostei dessa frase, penso igual.

(mesmo sabendo que Dana disse isso pelo chá de buc3t@ que levou, rsrs)

Eu iria adorar assistir um TUF de mulheres!

Imagina a mulherada rolando de shortinho, na piscina, andando de camisola pela casa...

me-gusta-meme.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo ele.

qto ao TUF ele só fará se valer a pena.

Quem não tem compromisso com o erro muda de opinião de qdo em vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dana deve tar catando a Honda, não é possivel o cara mudou a opinião da noite pro dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o tuf feminino tiver camera no chuveiro e as mulheres dormirem só de calcinha e sutiã eu n tenho nada contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

sério não tenho paciencia p luta de mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês esperam? Ronda Rousey é uma estrela, e é a campeã, e os campeões fazem o evento principal. Acordem, não estamos mais nos anos 80! As mulheres hoje lutam, e fazem parte do UFC. Elas têm o mesmo tratamento que os homens, sem distinção alguma.

- Gostei dessa frase, penso igual.

(mesmo sabendo que Dana disse isso pelo chá de buc3t@ que levou, rsrs)

Eu iria adorar assistir um TUF de mulheres!

Imagina a mulherada rolando de shortinho, na piscina, andando de camisola pela casa...

mermao, tu quer ver mulher de shortinho, camisola, vai ver big brother, a fazenda, panico na tv. qualquer porra brother, agora zuar com MMA é foda...

é um puta saco luta de mulher. nao venha me dizer que ambos tem que ter espaço iguais, que nao tem, e sao bem diferentes...

assim como é um saco ver futebol feminino, tenis feminino, basquete feminino, por ai vai...

do mesmo jeito que moda é coisa pra mulher, ou pelo menos deveria ser...

é cada um no seu quadrado brother...

eu nunca vou ficar ancioso esperando um ufc por causa de uma luta feminina...

se quer ver mulher, procura no lugar certo...

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o grande Ojuara de " O homem que desafiou o diabo"

"Porra mulher, será que tu tem mel nesse priquito?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o grande Ojuara de " O homem que desafiou o diabo"

"Porra mulher, será que tu tem mel nesse priquito?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

deve ter brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora