Entre para seguir isso  
Allan Lima

Gustafsson respeita Shogun

Recommended Posts

acho que o shogun vai passsar o carro nesse maluco! vai ser parada dura, ambos lutando de sunga, epoca boa do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o shogun vai passsar o carro nesse maluco! vai ser parada dura, ambos lutando de sunga, epoca boa do Pride.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja tava fazendo falta aqui no fórum hein Play!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse Gustafsson bem mais ou menos! Muita hype em um cara que não teve ainda um teste 'verdadeiro'. Acho que dá Shogun sem muito susto!!

Teve sim e perdeu hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta não vai passar do 1° round. Shogun vai acertar uma e apagar o Sueco.

Editado por Alemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp a galera vai chupar uma manga violenta, o gustavao ai nao arrumou nada demais contra o TS Jabs e a distancia esse eh o perigo q ele pode oferecer ao shogun? Mas com o shorgas isso nao funciona vai soltar a bica e o crUzadao de canhota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a furada de fila do sonnen fudeu o meio de campo todo...

Imagina ter que escolher entre o vencedor dessa luta ou da luta do lyoto x Hendo p ser o próximo contender...?

Vão acabar tendo q se chocar antes... Pois o primeiro desses só deve pegar o jones lá p julho/agosto, imaginem o segundo desses...?

Provavelmente o que vencer e nao for p TS deve se chocar com (caso vença ramapage) ou vencedor de rashad/minoto......e esse vai virar o contender seguinte pro fim do ano que vem como a possivel ultima defesa do jones antes de subir.....

Isso se jones manter favoritismo e pegar geral na porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a furada de fila do sonnen fudeu o meio de campo todo...

Imagina ter que escolher entre o vencedor dessa luta ou da luta do lyoto x Hendo p ser o próximo contender...?

Vão acabar tendo q se chocar antes... Pois o primeiro desses só deve pegar o jones lá p julho/agosto, imaginem o segundo desses...?

Provavelmente o que vencer e nao for p TS deve se chocar com (caso vença ramapage) ou vencedor de rashad/minoto......e esse vai virar o contender seguinte pro fim do ano que vem como a possivel ultima defesa do jones antes de subir.....

Isso se jones manter favoritismo e pegar geral na porrada!

Unico que pode tirar essa cinta do Jones é o Tigre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Gustafsson seja campeão tão cedo , na real acho nunca será e o Shogun deve amassar ele brutalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o shogun vai passsar o carro nesse maluco! vai ser parada dura, ambos lutando de sunga, epoca boa do Pride.

Esse play é um comédia!

Choro de rir aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei esse eu ainda não tenho base pra responder... assim que ele começar a lutar com os Tops eu posso te responder... mas o Gustafson é ctz que sera quedado e distroçado.

Mas qual o intuito dessa pergunta?

ele já pegou um TOP sim Davis, e perdeu acho quye por isso ele deva ter feito a pergunta, mas se for pelo intuito de compara-lo com o Glover eu vejo desta forma, ambos são talentosos ,mas só pegando TOPS que veremos se tem condição de pegar o Jones, pra mim Gustavão não passa do Rashad por exemplo..

Shogun mesmo vindo se apresentando de forma não agradavel aos olhos dos fãs pra mim tem leve favoritismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson respeita Shogun, mas já projeta vitória para brigar pelo título

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/gustafsson-respeita-shogun-mas-ja-projeta-vitoria-para-brigar-pelo-titulo.html#programa-combate

A pouco mais de uma semana de enfrentar Maurício Shogun, no dia 8 de dezembro, pelo UFC: Henderson x Diaz, em Seattle, o sueco Alexander Gustafsson já está pensando grande. Apesar de afirmar que está 100% focado no brasileiro, ele não nega que já está projetando um duelo pelo cinturão dos meio-pesados, caso vença Shogun e alcance sua sexta vitória seguida pelo Ultimate.

- Com certeza. Eu quero lutar contra o campeão após essa luta. É isso que desejo fazer. Meu foco está 100% no Shogun. Mas quando ganhar essa luta, quero lutar pelo cinturão - disse Gustafsson, ao programa de televisão ''Ultimate Insider''.

Com apenas 25 anos, Alexander Gustafsson mostrou a confiança de um atleta maduro e experiente. Apesar de Maurício Shogun ser o primeiro ex-campeão que enfrentará no octógono, o atleta sueco afirma ''não ter dúvidas'' de que será campeão assim que ganhar uma disputa de título pela organização.

treinador_gustafsson.jpg

- Quando chegar a hora de uma luta pelo título ou lutar contra Jon Jones, se ele ainda for o campeão, vou estar pronto. Vou levar o cinturão para casa. Sem dúvidas - afirmou.

Apesar de já sonhar alto, Gustafsson reconhece que não terá vida fácil no desafio diante de Shogun. Além de voltar a garantir que está focado apenas no próximo adversário, ele classificou o brasileiro como o rival mais complicado que já enfrentou em sua carreira.

- Agora é somente Shogun para mim, nada mais. Esse é meu foco. Eu não menosprezo nenhum oponente. Ele é o oponente mais perigoso até agora - completou.

Maurício Shogun lutou em agosto deste ano, quando nocauteou Brandon Vera. Alexander Gustafsson, por sua vez, vem de vitória por decisão unânime dos jurados sobre o brasileiro Thiago Silva, em abril.

---------------------------------------

Essa eu quero ver!

Enjoy

Vi hoje no Sherdog uma entrevista dele bem, como diria o Werdum "cocky" em que ele garante a vitória e diz que depois desta luta quer ir direto para o Title Shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele já pegou um TOP sim Davis, e perdeu acho quye por isso ele deva ter feito a pergunta, mas se for pelo intuito de compara-lo com o Glover eu vejo desta forma, ambos são talentosos ,mas só pegando TOPS que veremos se tem condição de pegar o Jones, pra mim Gustavão não passa do Rashad por exemplo..

Shogun mesmo vindo se apresentando de forma não agradavel aos olhos dos fãs pra mim tem leve favoritismo...

Eu to respodendo uma pergunta de outro user sobre como seria o glover contra o JJ... o Gustafson ja deu pra analisa bastante nas lutas contra o thiago silva e com o Phil Davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje Gustafsson muito, mas muito melhor que o Glover.

Glover pode ser melhor? Claro que pode, porém hoje não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Gustafsson promissor porém aquela luta dele com Phil Davis não me sai da cabeça.

Para mim precisa vencer um wrestler top para mostrar que tem chances contra o Jones.

Contra shogun é a velha estória, se o brasileiro entrar bem preparado como antigamente atropela.

Agora se isso vai acontecer são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso