Entre para seguir isso  
Allan Lima

Gustafsson respeita Shogun

Recommended Posts

Gustafsson respeita Shogun, mas já projeta vitória para brigar pelo título

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/gustafsson-respeita-shogun-mas-ja-projeta-vitoria-para-brigar-pelo-titulo.html#programa-combate

A pouco mais de uma semana de enfrentar Maurício Shogun, no dia 8 de dezembro, pelo UFC: Henderson x Diaz, em Seattle, o sueco Alexander Gustafsson já está pensando grande. Apesar de afirmar que está 100% focado no brasileiro, ele não nega que já está projetando um duelo pelo cinturão dos meio-pesados, caso vença Shogun e alcance sua sexta vitória seguida pelo Ultimate.

- Com certeza. Eu quero lutar contra o campeão após essa luta. É isso que desejo fazer. Meu foco está 100% no Shogun. Mas quando ganhar essa luta, quero lutar pelo cinturão - disse Gustafsson, ao programa de televisão ''Ultimate Insider''.

Com apenas 25 anos, Alexander Gustafsson mostrou a confiança de um atleta maduro e experiente. Apesar de Maurício Shogun ser o primeiro ex-campeão que enfrentará no octógono, o atleta sueco afirma ''não ter dúvidas'' de que será campeão assim que ganhar uma disputa de título pela organização.

treinador_gustafsson.jpg

- Quando chegar a hora de uma luta pelo título ou lutar contra Jon Jones, se ele ainda for o campeão, vou estar pronto. Vou levar o cinturão para casa. Sem dúvidas - afirmou.

Apesar de já sonhar alto, Gustafsson reconhece que não terá vida fácil no desafio diante de Shogun. Além de voltar a garantir que está focado apenas no próximo adversário, ele classificou o brasileiro como o rival mais complicado que já enfrentou em sua carreira.

- Agora é somente Shogun para mim, nada mais. Esse é meu foco. Eu não menosprezo nenhum oponente. Ele é o oponente mais perigoso até agora - completou.

Maurício Shogun lutou em agosto deste ano, quando nocauteou Brandon Vera. Alexander Gustafsson, por sua vez, vem de vitória por decisão unânime dos jurados sobre o brasileiro Thiago Silva, em abril.

---------------------------------------

Essa eu quero ver!

Enjoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores talentos da LHW.

Mais cedo ou mais tarde pegará a cinta.

Torcendo pelo Shogun (meu lutador favorito), porém eu não gostaria de ver uma segunda luta do Shoga contra o Bones não.

Alexander "The Mauler" Gustafsson futuro campeão dos meio pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não valorizei as vitórias do Gustafsonn, mas reconheço hoje complica a vida da galera na categoria...

Shogun tem um oponente duro pela frente.

Se Gustafsson ganhar acho que ganha a disputa de cinturão depois de Jones e Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Shogun der mole o suéco leva na trocação, mas se colocar pra baixo da Shogun, tenho certesa que o Serginho esta lapidando seu bjj

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor calibrar esse queixo, Sr Gustavo. Dessa vez ele será realmente testado. Se resistir a alguns golpes duros do Shogun no começo e cansa-lo, pode vencer até com facilidade. O problema é justamente resistir ao volume de jogo do Shogás, ainda mais se ele vir no "estilo 100%". :rolleyes:

War Shogun!

PS: Gosto muito do Mauler, só o acho meio inexperiente ainda com o assunto tops. Esse vai ser "o teste" pra ele. Mas apesar da maioria que torce pra ele ganhar logo o TS apos essa "possivel" vitória, sei que não tem sentido, mas eu daria um wrestler pra ele, antes de pegar o Bones. Eu daria o Rashad pra testa-lo. Não confio nele plenamente AINDA contra wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun surprendera... é muito volume de jogo pra quere mante a distancia... duvido que o Filho de Gustavo ganhará e se ganhar será atrpelado pelo Jones mais feio do que foi pelo Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Shogun der mole o suéco leva na trocação, mas se colocar pra baixo da Shogun, tenho certesa que o Serginho esta lapidando seu bjj

Isso se ele não gastar muito gás e depois morrer como foi contra o Hendo. Atualmente as chances do Shogun são melhores mantendo a luta em pé, pois para derrubar e defender quedas gasta muito gás, coisa que o Shogun não vem tendo nas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun surprendera... é muito volume de jogo pra quere mante a distancia... duvido que o Filho de Gustavo ganhará e se ganhar será atrpelado pelo Jones mais feio do que foi pelo Davis.

Caro colega forista gostaria de fazer uma pergunta.

O Glover também seria atropelado pelo Bones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato curioso me chamou a atenção ontem, quando tava comentando no forum do Sherdog. No Fórum, Shogun está como favorito pela opinião dos foristas. Ja nas bolsas, o Mauler ta favorito... he he. Ja aqui no PVT me parece que a maioria acha o Mauler favorito, apesar da quantidade de Shogunzets... rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem respeita Shogun mais. É uma pena para um cara que ja foi campeao do UFC e PRIDE. Eu nao crio mais expectativa em ver Shogun com shape descente NA HORA da luta. Essas fotos antes da luta durante e pos treino todo mundo fica magrinho. Lance é ver ele quando tirar a camisa no dia da luta para passar pelo checkin. Ali ja saberemos como ele vai ta porque ate na pesagem ele pode aparecer de um jeito e no dia seguinte totalmente diferente como acontece com todos e com ele parece que é pior ainda.

Mas torcer contra ele nao farei mas nao vou criar expectativa nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou Shogunzete assumido.. mas to achando que o Gustavo vai ganhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso