Entre para seguir isso  
zkyleMMA

(Cutting) Dura x Bold/ou Prima x Oxan x Stano(duvidas)

Recommended Posts

Eu iria de Trembolona também.

1-8 600mg Enantato FM (seg,quin)

4-10 100mg Trembo ACE GC ou USP36 DSDN

4-10 100mg Stano Lander DSDN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Trembolona também.

1-8 600mg Enantato FM (seg,quin)

4-10 100mg Trembo ACE GC ou USP36 DSDN

4-10 100mg Stano Lander DSDN

Tenho coragem nao de tomar trembolona nao ... kkkkkkk nao sei explicar pq , acho os efeitos dela mtu milagrosos pelo menos nos relatos , alguma mal a mais ela deve fazer kkkkkkk . Por enquanto vou tomar ela nao .

Decidi mais ou menos como vou fazer .

Se eu achar :

1-8 fenil ou propianato 600mg /sem

1-8 primabolan ou boldenona 400mg /sem

4-10 oxan 60mg tsd

4-10 estano 50mg tsd

Caso nao ache o fenil nem o propianato vou de dura msm , vai ser o jeito.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bem, pelas medidas e bf, posta a dieta ai depois para ver se esta tudo no esquema.

A dieta ainda vou no nutricionista fazer avaliacao e pegar a dieta ....

img3220z.jpg

img2463x.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenil >>> qualquer outra testosterona se o objetivo é cutting .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenil >>> qualquer outra testosterona se o objetivo é cutting .

Vou procurar ... minha intenção e usar ela msm . Tomara q eu ache . vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, se vc ignorar a trembo por medo vai perder mtas oportunidades, quando decidir ver qual é, vai ficar com raiva de si mesmo por não ter tentado antes, vc ta usando stano que resolve alguns colaterais dela, como o problema da prolactina e etc... a meia vida da trembo é pequena, então qualquer merda vc corta o uso! vc vai jogar altas coisas pra dentro sendo q aquele ciclo colocando fenil no lugar do enanato ficaria perfeito e simples!

Abraçoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, se vc ignorar a trembo por medo vai perder mtas oportunidades, quando decidir ver qual é, vai ficar com raiva de si mesmo por não ter tentado antes, vc ta usando stano que resolve alguns colaterais dela, como o problema da prolactina e etc... a meia vida da trembo é pequena, então qualquer merda vc corta o uso! vc vai jogar altas coisas pra dentro sendo q aquele ciclo colocando fenil no lugar do enanato ficaria perfeito e simples!

Abraçoo.

Entao vc fala pra jogar trembolona no lugar da Prima / boldenona ? Usar so ela a estano e a oxan ?

Trembolona teria q usar hcg ? A inibicao q ela causa eh grande por causa da prolactina , a sinergia q ela tem com a estano e mtu boa por esse motivo mas nao sei ate q ponto q ela bloquearia

os colaterais da prolatina...

Vc fla pra eu fazer assim??? :

1-8 fenil 600mg

1-8 tremboona 100mg de trembo

4-10 estano 50 mg tsd

4-10 oxan 60 mg tsd

???

Eu tenho vontade usar ela , so me cago de medo kkkkkk sei q os resultados com ela seria mtu melhores. Tenho contato de confianca pra trembolona segura . Minha intecao eh usar a primabolan , se eu nao achar , vou usar boldenona q tenho em maos . Vou pensar se uso agora ou se deixo pra exprementar a trembolona no prox ciclo ano q vem, fazer um clean bulk. Daqui pra outubro decido.

vlw ..abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-8 fenil 600mg FM (seg,quin)

4-10 100mg Trembo ACE GC ou USP36 DSDN

4-10 100mg Stano Lander DSDN

100mg de Trembo é tranquilo, isso é ciclo curto, com as vitaminas corretas e uma TPC boa(nem precisa ser OTIMA), você não precisa de oxan nem do resto ali, faça isso, aplicações simples de se organizar e tudo mais.

Eu não tenho como convencer você de fazer esse ciclo, mas se eu pudesse gostaria realmente que você fizesse ele, a sinergia das drogas está excelente, se você quiser mandar 500UI/sem(divido em 2 aplicações seg e quinta) de HCG na TPC, pode também, ela não ira fazer milagre, até pq vc não vai precisar de um, precisaria de fosse um ciclo de tipo 16 semanas de trembo, pq na real vc vai mandar trembo só 6 semanas saca, mas vc vai curtir os efeitos do HCG, ficar com umas bolonas, fora a diferença na questão sexual, hahaahaha. Como eu disse, não posso te convencer, mas EU SEI que esse ciclo vai dar resultados que você vai ficar entre muito feliz e abismado por diversos fatores.

lembrando de novo, a meia vida da Trembo é curta, qualquer merda vc corta o uso.

Abraço Zkyle!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-8 fenil 600mg FM (seg,quin)

4-10 100mg Trembo ACE GC ou USP36 DSDN

4-10 100mg Stano Lander DSDN

100mg de Trembo é tranquilo, isso é ciclo curto, com as vitaminas corretas e uma TPC boa(nem precisa ser OTIMA), você não precisa de oxan nem do resto ali, faça isso, aplicações simples de se organizar e tudo mais.

Eu não tenho como convencer você de fazer esse ciclo, mas se eu pudesse gostaria realmente que você fizesse ele, a sinergia das drogas está excelente, se você quiser mandar 500UI/sem(divido em 2 aplicações seg e quinta) de HCG na TPC, pode também, ela não ira fazer milagre, até pq vc não vai precisar de um, precisaria de fosse um ciclo de tipo 16 semanas de trembo, pq na real vc vai mandar trembo só 6 semanas saca, mas vc vai curtir os efeitos do HCG, ficar com umas bolonas, fora a diferença na questão sexual, hahaahaha. Como eu disse, não posso te convencer, mas EU SEI que esse ciclo vai dar resultados que você vai ficar entre muito feliz e abismado por diversos fatores.

lembrando de novo, a meia vida da Trembo é curta, qualquer merda vc corta o uso.

Abraço Zkyle!

Blz .... Obrigado pela ajuda . Vou considerar mais agora o uso da trembolona , ate msm pq tenho mais acesso a ela q a primabolan . Vou relatar o ciclo aki qnd comecar .

Obs : tenho acesso mais facil a estano oral da farmacia manipulada , 50 mg tsd da jeito ma prolactina ? Preciso considarar o uso de dostinex Durante? Ou so no final do ciclo apos um exame ? No comeco do ciclo ppsso

Jogar a oxandrolona pq ja tenho em maos ... Pra nao ficar so testo ?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seu primeiro ciclo? Entendo pouco, mas memso trembo sendo uma boa droga em ganhos, sei de gente que meio que tem "medo" dela, mas por ser mais cauteloso, aí vai de cada um. Mesmo sabendo pouco, e não querendo irde encontro ao Rugge, se fosse o primeiro ciclo eu não usaria, deixando para um futuro, porque depois de fazer um ciclo, o cara deve se coçar para fazer outro, então deixaria para depois, mas não que eu ache errado usar. Além disso, para outro ciclo e uso da mesma, tu já conheceria mais o efeito das drogas no teu corpo.

Falo isso sendo mais cauteloso, assim como as dosagens, sei de gente que manja e faz uso de dosagens que a maioria aqui do f´´orum acham que não iam surtir efeitos, mas aí a meu ver não existe certo e errado, mas a visão e filosofia de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seu primeiro ciclo? Entendo pouco, mas memso trembo sendo uma boa droga em ganhos, sei de gente que meio que tem "medo" dela, mas por ser mais cauteloso, aí vai de cada um. Mesmo sabendo pouco, e não querendo irde encontro ao Rugge, se fosse o primeiro ciclo eu não usaria, deixando para um futuro, porque depois de fazer um ciclo, o cara deve se coçar para fazer outro, então deixaria para depois, mas não que eu ache errado usar. Além disso, para outro ciclo e uso da mesma, tu já conheceria mais o efeito das drogas no teu corpo.

Falo isso sendo mais cauteloso, assim como as dosagens, sei de gente que manja e faz uso de dosagens que a maioria aqui do f´´orum acham que não iam surtir efeitos, mas aí a meu ver não existe certo e errado, mas a visão e filosofia de cada um

Qnd o assunto eh EAS nao existe erto e errado , eh aquela coisa mais empírica , EX: tem gent q fala q menos 50mg de oxan nao faz efeito. Fiz um ciclo com menos q isso e tive excelentes resultados. Vc tem q tomar e ver o q da resultado pra vc , seguindo as regras q geralmente os usuarios d Eas usam.

Nao eh o meu primeiro ciclo.

Ainda estou vendo se vou tomar tremb mas to qse me convencendo a tomar . Daqui pra setembro me decido , sei q ela fara diferenca no ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês vão me desculpar mas pra mim tá com cara de primeiro ciclo. Dúvidas sobre se manda oxan, sobre stano oral, fazendo cutting com testosterona de 4 ésteres, com medo de trembolona... Quem vai competir sabe que tremb só não é melhor que gh e não tem medinho não, tem nego on fire a 8, 9 meses pra competir e o amigo com medo de tremb. Ou eu sou muito cético ou tem uma galera bem inocente aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso