Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Chris Lytle revela desejo de participar MMA 'underground'

Recommended Posts

chris_lytle_ufc110.jpg

14/06/2012 12h21 - Atualizado em 14/06/2012 12h22

Ex-lutador do UFC cogita lutar no MMA 'underground' para milionários

Chris Lytle revela desejo de participar de eventos amadores onde americanos ricos apostam milhões de doláres nos combates

Aposentado do UFC desde o ano passado, o meio-médio Chris Lytle está cogitando voltar a lutar. No entando, a intenção do americano não é conseguir um novo contrato com o UFC ou com outra organização de MMA. Em entrevista ao site ''MMA Junkie'', Lytle confessou ter vontade de participar de eventos ''underground'', onde milionários americanos apostam milhões de dólares em resultados.

- Isso vai soar um pouco louco, mas eu sei que existe algum lugar onde você encontra caras como Dana White e seus amigos ricos sentados em uma sala escura, tomando coquetéis e fumando cigarro enquanto apostam milhões em lutas ''undergrounds''. Só me leve lá um dia. Eu vou fazer uma dessas lutas e ninguém tem de saber nada sobre isso - disse Chris Lytle

Apesar de declarar estar feliz com a escolha de se despedir do esporte para aproveitar mais tempo com sua família, o ex-lutador, de 37 anos, considerou que seria interessante fazer uma dessas lutas amadoras. Bem humorado, ele voltar a fazer um apelo para receber um convite.

- Isso seria divertido porque é uma competição que eu gosto. Eu faria isso. Então, se ouvir alguma pessoa rica arrumando uma dessas luta, me avise. Vou aparecer. Não vai ser com um bando de idiotas que aposta 500 dólares. Eu quero um desses lugares bonitos, elegantes, com pessoas bebendo vinho e fumando charuto - completou.

Chris Lytle encerrou sua carreira após vencer Dan Hardy pelo UFC em agosto do ano passado. Ele tem um cartel extenso, com 54 lutas, 31 vitórias, 18 derrotas e cinco empates.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/ex-lutador-do-ufc-cogita-lutar-no-underground-para-milionarios.html

esse tem sangue no olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver tromba o Átila do Leão Branco O Lutador sem Lei, ou o Jet Li Cão de Briga nessas lutas aê, é caixão e vela preta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele viu que carreira de Senador..não era tão empolgante...

chris-lytle-senate-jpg_214702.jpg

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem te informações de como funciona estes eventos 'underground'?

tem juiz?

tempo de luta?

existe alguma regra?

eu não sabia q existia realmente isso, pensava q era lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q o cara esta certo, ficar lutando para enriquecer os outros é foda

quem deveria ganhar mais dinheiro é quem entra para lutar e quebra a cara toda

estes sim, deveriam ganhar muito dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá assistindo mto filme durante seu período de aposentadoria.

vc acha q ele esta mentindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara esta espalhando isso ai, deve ter alguma luta clandestina q paga mais do q o UFC

o cara esta falando em milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha q ele esta mentindo?

Não, só acho q assistiu mto filme e se empolgou.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o norte americano é louco com aposta, com certeza deve existir algum evento destes. Só quem morou lá que sabe. Lutador foda o Lyttle, até lutando no canil minha torcida vai pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde q não seja akelas coisas de filme, luta no cage até a morte, nego joga armas etc, ta blz uhauhauhhua.

É um lutador casca que respeito mt e nunca decepcionou, ta no sangue que gosta de lutar, entao q ganhe mais grana msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda será q é daquelas lutas onde rola arame farpado e cadeiradas de ferro

antes tinha um video na net q tinha dois caras um gordinho e um psicopata q

brigavam com armas brancas e pedaços de pau

uhauhauhauhauhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde q não seja akelas coisas de filme, luta no cage até a morte, nego joga armas etc, ta blz uhauhauhhua.

É um lutador casca que respeito mt e nunca decepcionou, ta no sangue que gosta de lutar, entao q ganhe mais grana msm.

é mas como escrevi tinha uns videos sinistros desta luta onde tinha arame farpado, cadeira, paulada, bizarro

devo ter guardado la nos meus arquivos porque na net não encontro mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim, duelos ate a morte e tudo mais.

Pra quem sabe procurar abaixo da superficie da internet nao e dificil de encontrar.

Mas o que esta escondido na onionland ,normalmente fica so la........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso