Entre para seguir isso  
linus_sp

Danos Físicos do Shogun

Recommended Posts

Nunca vi o Shogun saindo tão machucado de uma luta. Além dos enormes hematomas nos olhos ele parecia estar bem debilitado em geral. A impressão que eu tive é que ele mesmo estava temendo pela sua saúde, pois quando o Jones estava aplicando golpes contra ele na grade ao final da luta o Shogun chegou a bater.

É impressão minha ou o Shogun fraturou a mandíbula, pois ao final da luta ele mal conseguia falar e falava com a boca torta e sem conseguir abrir a boca direito.

Será que o Shogun sofreu algum dano mais sério nesta luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Shogun saindo tão machucado de uma luta. Além dos enormes hematomas nos olhos ele parecia estar bem debilitado em geral. A impressão que eu tive é que ele mesmo estava temendo pela sua saúde, pois quando o Jones estava aplicando golpes contra ele na grade ao final da luta o Shogun chegou a bater.

É impressão minha ou o Shogun fraturou a mandíbula, pois ao final da luta ele mal conseguia falar e falava com a boca torta e sem conseguir abrir a boca direito.

Será que o Shogun sofreu algum dano mais sério nesta luta?

Hahahahahahahahahahaha! Minha esposa comentou isso antes da luta, mas só quem conchece os irmão ruas sabem que eles inventaram uma línguagem própria que é o Ruês. O Ninja falando é muito pior, pois além de falar daquela mesma maneira fala muito rápido. :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi um das maiores tratorizadas que já vi!! semelhante a do Cain sobre o Brock Lesnar, eu nunca pensei que ia ver o Shogum pedir clemência, mas foi o que aconteceu depois da joelhada do JJ .

Pobre Shogum!!! mas JJ não passa do jogo ensaboado do LYOTO!!!!

proximas lutas JJ x EVans

o proximo title shot os vencedores de LYOTO x COUTURE / RAMPAGE x HAMMIL , e eu acredito que o LYOTO chega lá pra tomar a cinta do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi um das maiores tratorizadas que já vi!! semelhante a do Cain sobre o Brock Lesnar, eu nunca pensei que ia ver o Shogum pedir clemência, mas foi o que aconteceu depois da joelhada do JJ .

Pobre Shogum!!! mas JJ não passa do jogo ensaboado do LYOTO!!!!

proximas lutas JJ x EVans

o proximo title shot os vencedores de LYOTO x COUTURE / RAMPAGE x HAMMIL , e eu acredito que o LYOTO chega lá pra tomar a cinta do JJ.

Acho que há muito tempo eu não via alguém bater no MMA. Se ele bateu é por que estava muito mal e temeu por sua integridade física, ou pelo menos o que restava dela.

Minha preocupação maaior foi a Mandíbula, pois além de levar umas cotoveladas, o JJ colocava muita pressão sobre a boca do shogun com o cotovelo quando o Shogun estava no chão.

meiaguarda-700.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q teve alguma coisa na mandíbula. No aguardo das próximas informações.

PS: fiquei meio triste ontem. Bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temo pelas sequelas q o SHogun pode ter em decorrència dessa luta... era para er parado a luta antes, a surra foi muito grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei isso, não (mandíbula fraturada). Espero que não seja nada além de boas pancadas.

Mas pode ser, já que dizem que ele bateu.

Porrada é normal em MMA e o Shogun apanhou um bocado.

Só espero que os ligamentos estejam inteiros. Assim ele poderá se recuperar e voltar em 4 ou 5 meses.

O Shogun precisa de ritmo. Isso ficou claro.

Outra necessidade: mudar algo nos treinamentos. Estava pesado e faltou gás, como na luta contra o Coleman.

Editado por F.JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os joelhos???

vcs nao viram os pisoes que foram brutalmente/maldosamente aplicados no joelho do shogun??aquilo mexeu com a cabeça do brasileiro...jj eh maldoso bagarai procurou o joelho ruim do shogun e deu pra aleijar...tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os joelhos???

vcs nao viram os pisoes que foram brutalmente/maldosamente aplicados no joelho do shogun??aquilo mexeu com a cabeça do brasileiro...jj eh maldoso bagarai procurou o joelho ruim do shogun e deu pra aleijar...tenso.

Shogum apanhou igual a um cachorro sem dono. É duro ver um brazuca sendo espancado daquele jeito. Visivelmente ele estava com sequelas, ele não enxergave e não falava direito. Quando o Joe perguntou sobre a estratégia da luta, ele nem soube responder.... tristonho!!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun ficou ficou com a cara bem avariada também contra o Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os joelhos???

vcs nao viram os pisoes que foram brutalmente/maldosamente aplicados no joelho do shogun??aquilo mexeu com a cabeça do brasileiro...jj eh maldoso bagarai procurou o joelho ruim do shogun e deu pra aleijar...tenso.

Também achei JJ muito maldoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tomou uma suspensao medica de 60 dias

entao parece que nao teve nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele tinha fraturado o maxilar ,as joelhada que ele tomava chegava a estrala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso