Convidado MMANIA

Anderson Silva fala sobre amizade com Jon Jones

Recommended Posts

Como sempre aumentando o circulo de amizades. :rolleyes:

É um fanfarrão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se não pode contra eles, junte-se a eles"

Né, Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara treina meia vida na mesma equipe do Shogun e toparia (em suposição)lutar com o cara. E agora vem com esse papo de amizade com o JJ. Sei não. Acho que o AS não sobe nem a pau. E eu como fã acharia muito mais interessante o Shogun subir do que descer. O AS vai continuar limpando a categoria e fazendo lutas casadas quando o negócio estiver morno pra ele. Não tem como baixar mais que 83 e não vai se tornar um LHW. O resto é blá, blá, blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil de VC entender..ele não é obrigado a subir de peso..o Dana sugere, mas ele pode aceitar ou não..vc acha o que? que o Dana demite ele?

Se liga o ''esperto'', tira as bolas do AS da sua frente e enxerga.

então olha de novo o vídeo e me diz em qual momento ele falou que não vai lutar com o shogun ou com o jones...ou eu sou muito burro ou ao contrario

na coletiva de impressa ele disse que o dana quem decide...vc não ter pretensão de lutar na categoria de cima não quer dizer q vc não vai lutar

o anderson não sobe pq ele não quer atropelar o rogerio e o lyoto...mais é dificil de entender...isso é um codigo de horra da team nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê lá se tu não vai fazer amizade com o GSP, hein!!!

Huahauhauahauahauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tá delirando? É fácil pro Shofun lutar na 84?? O cara já corta peso pra lutar na 93... Shogun sem treinar pesa mais de 100 kg.

E tem mais, o Shogun é campeão da categoria (pra mim é o melhor LHW da história) e se o Anderson quer lutar com os melhores, ele é quem deve abrir mão da cinta (que pra ele não significa nada) e lutar...

Começou com papinho de amizade.. mesma coisa da época em que o Lyoto se destacou. Agora pra ter um álibe, o AS vai filmar um treino com o Jones pra afirmar a amizade entre eles.

Cara vc realmente tem uma criatividade de poucos, deve ficar no pc no sherdog ou no pvt inventando as paradas, pq realmente nao entende o que eu acabei de comentar...

É como o cara flw, ele é um funcionario do UFC, é o mesmo que dizer Shogun nao lutaria com o Wanderlei, em nenhum momento o Anderson disse que nao lutaria...olhe lá. Pra depois nao ficar de mimimi quando ele bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... eh muito simples....

Tudo oq o AS quis dizer sobre toda essa história eh a seguinte:

"Luto contra qualquer um, mas tem que me mostrar a $$$$!^

TA muito na cara isso... ces acham que realmente ele se importa com o fato de ter amizade com fulano ou ciclano? ainda mais gringo ou o proprio Shogun... Foi soh o Jones comecar a ganhar notoriedade q ele lancou essa.. oq significa, "vai custar caro para o UFC uma luta dessas"... Logico, eh ele q teria tudo a perder e de tabela taria fazendo um puta "marketing" para o outro adversario...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Se Dana quer ver mesmo um americano com o cinturão dos meios pesados deveria ter colocado o Forrest pra pegar o Shogun, acho que ia tomar um pau de novo. O jogo casa legal.Seria interessante também o Bonnar vs shogun, o psicopata ia dar um gás também.Zuação!!!! Acho que Forrest hoje não leva!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PDVT muitos odeiam o aranha hein!!! Goddamn son!

Vida longa grande campeao Anderson "the spider" Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei como conseguem axar este kra arrogante ainda, AS eh um exemplo a ser seguido nos ringues e q sabe lidar com a midia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora