Entre para seguir isso  
Gustavowww

Nova Uniao vs Nova Uniao na disputa de titulo do Shotoo

Recommended Posts

Luta entre amigos é assunto delicado no MMA, e o caso fica ainda mais complicado quando os atletas treinam na mesma equipe. Porém, quando há cinturão em jogo a coisa muda de figura. Atual campeão até 83kg do Shooto Sul-Americano, Carlos Índio vem de derrota para o afegão Siyar Bahadurzada na disputa do título mundial, mas já se prepara para colocar o título continental em jogo. O desafio, marcado para o começo de dezembro, será contra Leandro Batata, campeão do GP do Fury e companheiro de treinos na Nova União.

TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Nova União vs Nova União em um evento da Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora seja um evento da NU, essa idéia de companheiros de equipe se enfrentarem é ótima. Se nos esportes olímpicos isso funciona, como no judô, no MMA teoricamente deveria acontecer. Além do mais as equipes hj em dia são muito próximas, muito lutadores são amigos e até treinam em outra academia para aumentar a qualidade dos treinos. Lá fora esse intercambio é muito comum, e em outras modalidades de luta também. Eu sei que MMA é um esporte agressivo, e que pode abrir cortes etc mas quem treina sabe que tudo que acontece na luta de alguma forma pode acontecer no treino. Enfim, se esse combate acontecer, é uma evolução incrível para o esporte, e acho que as pessoas gostando ou não esse é o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem torcida,os 2 são da mesma equipe,que o melhor vença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São da mesma equipe e treinam todo dia juntos ou são da mesma equipe mas treinam em estados diferentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nova União vs Nova União em um evento da Nova União.

Todos ja sabiam que o Shotoo-Nova Uniao era para levantar os lutadores da Nova Uniao,Porem agora o DEDE se superou kkkkkkk

Sera que nao achou + lutadores para ganhar 300 + 200?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Só sei que eh impressionante o nível técnico dessa galera da Nova Uniao .

Não eh por acaso que eles tem vários cinturões internacionais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão se pegar pra valer como em um treino duro, mas nunca como em uma luta de verdade! Imagina tú dar 3, 4 joelhadas seguidas no nariz de um amigo seu de treino? Impossível! aí quem perde com isso é o público. Na real naturalmente vai sair um mix de boxe, jiu jitsu e wrestling com mais técnica e menos agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso