Palestra Italia

Membros
  • Content Count

    877
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Palestra Italia

  • Birthday February 16

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sanja
  1. Está vários links quebrados... Tem como upar novamente? Valeu!
  2. Palestra Italia

    Weidman x Lyoto

    “Já lutei com muitos wrestlers antes e sei que o Weidman é bom nisso. Mas estou confiante no trabalho que será feito por minha equipe e como vou me desenvolver. Eu acredito no meu jogo de trocação contra o wrestling dele. Chris é muito completo em todos os aspectos, mas estou confiante no que tenho de fazer.” Quem vai vencer a disputa do cinturão dos médios no UFC 173? Divulgação/UFC Chris Weidman Divulgação/UFC Lyoto Machida VotarResultado parcial Perto de voltar aos treinos e em fase final de recuperação da lesão que sofreu no pé na luta contra Gegard Mousasi no UFC em Jaraguá do Sul, Lyoto Machida conversou com amigo Guilherme Cruz, do site MMA Fighting. Agora, ele já está pensado na estratégia que ele usará contra Chris Weidman, no UFC 173, quando disputará o cinturão dos médios. Ele tem razão quando diz que já enfrentou muitos wrestlers e que tem o antidoto para eles. Mas nem sempre funcionou. Ele precisa recuperar sua atuação contra Ryan Bader, quando contra-atacou no momento certo e nocauteou. Já contra Phil Davis, entrou menos no raio de ataque do rival e acabou perdendo por pontos por conta das quedas que sofreu. Machida ainda explicou que não se importa com o fato de o atual campeão dos médios ser apontado como amplo favorito para a luta em maio nas bolsas de apostas. “Não me preocupo com essas coisas. Estou em estádio em minha carreira que me preocupo mais em estar focado do que ver em quem as pessoas estão apostando ou em como o Weidman está treinando. Com a experiência que eu tenho, fico muito confortável nessas situações.” fonte - http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/03/11/a-tatica-de-lyoto-contra-weidman/ Sou mais Lyoto!!!!!
  3. Palestra Italia

    EUA agora sao donos de 7 cinturoes

    Não entendi a brincadeira. Quem é anonimo? E tampouco entendi a comparação com o sambo.
  4. Palestra Italia

    EUA agora sao donos de 7 cinturoes

    Mesmo que o Cigano também tivesse a cinta ainda estariam dominantes...
  5. Palestra Italia

    EUA agora sao donos de 7 cinturoes

    Isso não é argumento válido? A regra do Pride era igual? No Pride queda não tinha o mesmo valor que tem na pontuação do UFC. Um lutador de Thai, pressiona o round todo, acerta chutes e socos, mas tomas duas belas quedas... De quem é o round? Aí o cara que luta em pé, muita vezes luta mais preocupado em tomar a queda para não perder pontos do que propriamente a queda em sí, visto que vários derrubam e não tem jiu pra finalizar e nem punch para acabar com a luta. Tipo Sonnen. Agora, que a cultura inútil do Boxe salva, do Jiu salva é outra conversa. E concordo com você. Que a regra atual beneficia os wrestlers já foi mais que debatido. Porque uma queda tem que valer tanto assim? O cara derruba e amarra, derruba e amarra... Ganha a luta! Mesmo enquanto em pé está tomando atraso. A questão que é os wrestlers tem a regra a seu favor. Claro que não é apenas por isso que estão dominantes e eu devia ter me estendido no comentário anterior. Mas a queda valer praticamente como um knock down é um fator que na minha opinião ajuda demais. Os wrestlers tops quedam e não sofrem quedas. Além do que base wrestler é uma coisa. Mas todos estão especializados em outras lutas. Estamos falando de MMA. E a regra claramente beneficia quem tem base Wrestler. Simples. Não sei pq meu comentário foi tão ofensivo, tão sem noção levantando o fervor do amor as quedas. E essa é apenas minha opinião. Divirtam-se quem acha que a queda valer tanto na pontuação não muda nada o cenário tanto em relação a queda em sí, como em relação a postura de quem luta em pé.
  6. Palestra Italia

    EUA agora sao donos de 7 cinturoes

    Claro... As quedas valem quase como um knock down... Aí facilita demais a vida dos caras.
  7. Palestra Italia

    Kron chega a amearçar Estima nos bastidores de GSP vs Diaz

    Exageros e haterismos a parte, a citação do Rickson no episódio é simples. Ele sempre teve comportamento questionável, para não dizer escroto em relação a briga, resolver na porrada, etc. Agora o filho vem e faz igual... Rickson tem sim grande parte de culpa nisso, pela criação e exemplos que deu ao seu filho. Sim, neste caso, há grande probabilidade de ser "culpa" do Rickson.
  8. Palestra Italia

    Bendo explica pedido de superluta com GSP

    Dana Branco já disse que fará as lutas que todo mundo quer ver. As lutas que todo mundo quer ver, são as que vão dar mais repercussão, mais falatório, polêmica e dinheiro. Desafios fazem parte do show! Não é o campeonato de monges tibetanos... Não vejo esse problema todo, essa zona toda. Vejo é muito mi mi mí, pride era melhor, etc. O pride era a maior zona de todas!!! E isso era legal pra caralho! Acho que ninguém reassiste os eventos inteiros. Só veem as lutas épicas...
  9. Palestra Italia

    Bellator 73 ao vivo no EI

    Caramba, que atropelo do Gelatina...
  10. Palestra Italia

    Bellator 73 ao vivo no EI

    Quer merda, esqueci e só verei a última luta ao vivo...
  11. Palestra Italia

    Jon Jones fala sobre o cancelamento do UFC 151

    Dana vai mudar assim mesmo. É a cara dele. Usará este cancelamento, o prejuízo causado e principalmente o monopólio UFC para ter poder para casar lutas a sua vontade. Não sei se o DW quis baixar a bolsa do Bones. Mas o prejuízo causado a imagem do grande Campeão por essa recusa foi grande. Demora para apagar heim. Isso se ele conseguir um dia apagar. Realmente eu não consigo entender esta recusa. Foi muita amarelada. O JJ é melhor que o Sonnen em todos os fundamentos. Além de ser maior e mais forte. Sonnen não está em treinando para uma luta. Só ganharia por milagre.
  12. Palestra Italia

    Jon Jones vs. Vitor Belfort no UFC 152

    Não tinha mais ninguém da 93? Vejo poucas chances pro Vitor, mas depois dessa nunca mais Wand pode chamá-lo de arregão...
  13. Palestra Italia

    Jon Jones fala sobre o cancelamento do UFC 151

    Eu estou entendendo o que vc está dizendo. Mas o evento foi todo baseado na luta JJ x Dan H. Como não iria rolar, arrumaram uma solução tapa buraco, que a meu ver, foi a única possível para manter o evento com bom interesse para o público. Sonnen fala mto, ia "vender", mas não ofereceria quase perigo algum pro JJ. Perfeito. Mas o Jon Jones, sem nenhuma explicação que não seja "medo de perder", não aceitou. A sua recusa em não lutar acabou com o evento. Talvez essa não fosse sua intenção, mas foi isso que ele causou. Qual co main event seguraria um cancelamento tão próximo assim de disputa de cinturão? Não tem. Dana White com certeza vai mudar os contratos depois de ocorrer uma coisa assim.
  14. Palestra Italia

    Jon Jones fala sobre o cancelamento do UFC 151

    Não é Dana que paga salário. É o UFC. A empresa que paga salário. A decisão de cancelar o evento foi do UFC, depois de oferecerem outra luta e o Grande Campeão não confiar no seu taco para vencer. Primeiro Jon Jones amarela, aí resolve lutar, aí amarela de novo. Depois vem dizer que não tava mentalmente preparado, fisicamente. Porra ia lutar com um cara que nem estava treinando para lutar. Não deram o Cigano pra ele não. Quem tá quebrando o galho é o Sonnen lutando sem estar preparado. A amarelada do JJ não tem desculpa. É... Sou um acéfalo surfando na onda criada por Dana White... Jon Jones é macho também...