eduhirata

Membros
  • Content count

    689
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eduhirata

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. oq querem, que o Sege enfrente de cara um top 5. Se ele tem potencial, vende, tem futuro, que mal tem em ter uma nova estrela no evento. Errado é ter um Fake estrela. Conor é marketing, somado a otimo lutador. Essa é a formula ideal.
  2. O importante, o lutador do momento é o Conor. Ele já era antes da luta imagina agora. Aldo foi humilhado, me desculpem. Eu torcia pelo Aldo na luta. Esperei ansiosamente pela luta no meio do ano, e muito agora. Perdeu.... agora é esperar vencer 1 ou 2 lutas e bem. Ver o q acontece com o Conor, que é queiram ou não a estrela maior do UFC hoje. E sim o MMA é um esporte, mas tb um negócio. Então a prioridade do negócio é o que o Conor fará agora, o que fará o Aldo é detalhe. Cruel, doloroso, mas é assim. Aldo é guerreiro, volta aos treinos, reveja os erros, vença e conquiste a revanche seja nos penas os nos leves. Chorar nunca leva ninguém a lugar algum, é ir lá e buscar.
  3. Não há discussão alguma na exibição da Holm. Impecavel. E a ronda não tinha plano B. E como vi no Sensei após a luta, ela não está acostumada a levar golpes limpos. Não sei se isso é fato, mas provavel mesmo. Ela sempre foi o a agressora e pouco agredida. E vimos ela ser agredida e não soube reverter. Pelo contrário, foi ficando cada vez pior até terminar no chute alto. Mas o gás foi indo embora, a possibilidade de queda zerando ao passar da luta. A Holm é maior, dificil de ser quedada desde o inicio mesmo por uma especialista como a Ronda. Eu quis dizer q a tatica deve ser na revanche algo mais passivo de espera do que a Ronda ir pra cima, ela aguardar mais do ir ao encontro.
  4. existem maneiras de tentar quedar. Pelo visto estou falando aqui com o Greg Jackson e com o Dedes Pederneiras que são os picas da Galaxia. Ela foi igual uma vaca louca pra quedar e se expos demais aos golpes. Deveria ser mais prudente já é visivel q não é tão simples quedar a Holm. Esperar mais o momento certo to tentar quedar 50 x num round de qq jeito e tomar 10 socos na cara. Não conseguiu e talvez não consiga nem na revanche. Mas se repetir a maneira de tentar ai q não vai conseguir mesmo. E comparativamente a trocação da ronda é uma merda em relação a Holm. qual a besteira nessa afirmação.
  5. Numa nova luta a Ronda não deve aceitar nem por um segundo a trocação. Apenas encurtar e derrubar. Trocar só p ir p queda. Nem q ande pra trás. A Holm de qualquer maneira evolui demais das 2 lutas q vi. Ela é grande pra categoria, a mais técnica trocadora, alias, superior a Cyba. A Cyborg é mais completa, talvez mais bruta e mais experiente no mma. Mas a Holm mostrou uma calma e não é experiente em mma mas em lutas tem muita bagagem. Qq uma q não levar ela pro chão levará prejuizo. E não parece ser tarefa facil queda-la. Mas é bem mais dificil derrubar qdo se tomou 10 socos na cara e seu gás foi embora 80% no 1º round. Pra vencer a Ronda precisa ser humilde, entender q não existe como trocar com a Holm, no caso dela digo, q vem do judo desde crianca e tem boa trocação e a Holm é uma boxer de nivel mundial. É o mesmo q a Holm lutar judo com o Ronda, ippon.
  6. Pq o Dorea quer ficar lá. É o obvio do obvio tirar o Dorea urgente do cage e botar o Dedé lá dentro
  7. Napão é isso ai mesmo. Nenhuma novidade. Bate forte, mas repetição de outras derrotas que já teve. Não levar essa luta pro chão mostra q luta sem nenhuma estrátegia. Ou não segue ou não dão.
  8. The Reem bate forte demais. Só que não sabe apanhar. Simples assim
  9. Rafael tratorizou. Mas o Diaz se mostrou ridiculo. Totalmente fora de forma ao meu ver. Sem profissionalismo. É casca grossa e só. Rafael é top 3 hj. Uma revanche contra o Khabib Nurmagomedov acho q teria o mesmo desfecho e contra o Pettis o jogo em pé do Pettis é superior. O restante da categoria o Rafael é favorito contra qq um hj em dia.
  10. Dorea é treinador de boxe não de MMA. Pode dar treino de Boxe pro Cigano e só. MMA deixa na mão do Dedé. E tem q ter intercâmbio pra evoluir sem dúvida. Mas uma 4ª luta com Cain é derrota certa. Werdum hj está num nível acima do Cigano, evoluiu demais depois da derrota pro próprio Cigano 6 anos atrás. Cigano ainda é top, mas está atrasado e ao meu ver nesse momento sem chance alguma de conquistar o cinturão num futuro próximo. O jogo dele tá manjado e não acrescentou nada novo ultimamente.
  11. Cerrone disse q nunca viu alguem chutar tao forte como o Pettis. Acho q ele entende um pouco da coisa
  12. khabib queda tanto o Aldo como o Pettis. Isso não há duvida. O Mendes deu trabalho em pé pro Aldo, só um cego não vê que o Pettis complicará muito mais o Aldo. É da categoria de cima, muito melhor que o Mendes na trocação. Aldo é fera, Pettis tb. Diminuir o Pettis pra valorizar o Aldo não tem necessidade
  13. O Rory é bem mais forte fisicamente que o Condit e soube usar a envergadura nessa luta. O Woodley não foi o mesmo foi o Rory soube anula-lo. Os Jabs entraram muito bem e se defendeu perfeitamente as quedas. E decisão unanime tranquilamente. Simples assim
  14. o que o Pacquiao ganha por luta tem q somar o que o Anderson, GSP, Couture, Lesnar, Cain, Fedor, etc... ganham por ano. Amo mma, mas ta longe do boxe ainda.
  15. cheguei da balada agora e vou assistir a luta. Apostei grana nas seguintes lutas : 50 mangos em cada, nem sei qto ganhei : (LETRA MAIUSCULA EM QUEM APOSTEI) MACHIDA vs couture ALDO vs hominick HENDERSON vs. mark bocek pierson vs ELLENBERGER GSP vs.shields Ganhei pouca grana, mas pra mim essas lutas eram barbadas. As demais não tinha a menor noção, apenas opinião vaga. Achava q o Aldo teria problemas como teve e que o GSP iria cozinhar pq o Shield era muito perigoso no chão e tem queixo durissimo, como provor contra o Hendo. O Machida achava que ganharia no 1º round, mas foi o obvio. Não tinha como perder pro Couture, o estilo não casava.