kousen13

Membros
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kousen13

  1. Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida, sábado (dia oito) 😎 a primeira vez que tomei um termogênico de cafeína 420mg para experimentar, resultado é que passei mal, taquicardia, vomitei muito, pressão alta etc, tomei um remédio, e no outro dia particularmente melhorei comparado ao dia anterior, porém antes de ontem (dia 13) fui tentar treinar e ainda sim na metade do treino não consegui fazer mais, por conta do batimento aceleradissimo e visão turva, e sim, suspendi o uso do produto desde o dia que passei mal. Meu instrutor disse que isso é normal por conta de um novo produto que ingeri que não sou acostumado e também pelo fator psicológico, até hoje ainda sinto o coração bater um pouco mais que o normal e as vezes uma falta de ar e dificuldades de expelir gases, assim sentindo uma sensação de entalo e cansaço até quando eu vou comprar um suco do mercado. Gostaria da opinião de vocês no caso, se isso é normal ou se é melhor eu procurar um cardiologista (meu dinheiro é apertadissimo), esqueci de mencionar, tenho 23 anos e possuo 64 kg e quase 2 meses de academia.