Sawamu

Membros
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sawamu

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sawamu

    Michelle Nicolini - One FC

    Parece que agora temos uma brasileira para resgatar o brazilian jiu jitsu no MMA, hein? Ganhou da Angela Lee, ex-campeã no evento. Confesso que não conhecia ela, mas disseram que já foi campeã mundial de jiu jitsu oito vezes.
  2. O Marreta fez uma boa estratégia ao aplicar aqueles chutes na perna do Jon Jones. Foi bem no estilo Pedro Rizzo. Acho que o caminho é por aí. Mas acho que, como o Thiago subiu de peso (antes lutava na categoria abaixo), isso acaba também sobrecarregando os ligamentos, que tem que suportar mais massa muscular. Seria legal ver ele disputando uma revanche contra o americano, assim que ambos estiverem recuperados.
  3. Disputa de cinturão não vai passar na Globo, que decepção... https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/contra-jon-jones-thiago-marreta-aposta-em-versao-sniper-para-fazer-o-que-ninguem-fez.ghtml 😢
  4. De mulheres gays temos Amanda Nunes, Jéssica Bate Estaca,... mas e lutadores gays? Será que os homens tem medo de sofrer discriminação?
  5. O Marreta perdeu até para o Patolino, mas está muito bem na categoria de cima. Eu pensei que ele era mais novo que o Jon Jones, mas tem 35 (contra 31 do americano). Se ele ganhar, será como o James Buster Douglas ganhou do Mike Tyson. Enfim, a pressão está toda com o Jon Jones. Na hora que começar a luta, o brasileiro tem que dar uma voadora (que nem o Werdum fez).
  6. Apesar do cara ter feito muito trash talking sobre o Brasil e os brasileiros, deu uma certa dó na declaração dele: https://www.bjpenn.com/mma-news/bellator/video-chael-sonnen-tears-up-when-asked-what-hed-tell-late-father-at-careers-end/ Perguntado sobre o que diria a seu falecido pai, Chael Sonnen diz: "Eu tentei...". É sabido que Chael Sonnen disse que seria campeão de MMA, para dedicar o título a seu falecido pai.
  7. Se o garoto gosta de lutar deixa ele, ué. Mas, pensando racionalmente, a opinião do Dana White até faz algum sentido. Esse Sage Northcut é americano e lá nos EUA tem todas as melhores oportunidades que uma pessoa pode querer ter, ainda mais para um loirinho de olhos claros. Não é que nem no Brasil em que a pessoa não tem opção e tem que se sujeitar a um trampo escroto por um salário miserável para sobreviver.
  8. Os lutadores japoneses nunca desistem... o cara pode estar tomando um pau, quase morrendo, mas na maioria das vezes o juiz é que tem que parar a luta. Acho que é alguma coisa relacionada a defender a honra, tipo cultura vinda dos tempos dos samurais.
  9. Tomou um pau do Mayweather e agora deve estar querendo se testar. Na última luta vi ele posando junto com o Packiao. Vai ver teve umas aulinhas e agora quer aplicar os conhecimentos...
  10. Sawamu

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Na luta contra o Colby Covington o Rafael foi mal porque sua orelha estava quase caindo, segundo entrevistas que ele deu. Para mim, RDA é o exemplo de que a pessoa consegue seus objetivos se trabalhar muito para atingi-los.
  11. Sawamu

    Opiniões sobre o Cara de Sapato???

    Vem de 5 vitórias consecutivas, um bom retrospecto. Mas não tem muito apelo comercial (inclusive esse nome "Cara de sapato" é ruim, na minha opinião). Se perder alguma é bem provável que entre na próxima lista de corte.
  12. Sensei Kiyohide Shinjo, caratê de Okinawa:
  13. Seria legal ver ele ou o Thiago Marreta tirarem a marra do Jon Jones.
  14. Acho que ele deve estar com dívidas pra pagar, para ficar se sujeitando a lutar mesmo quando seu corpo já não é mais o de um garoto... lembro que vi uma notícia de que ele estava tentando vender uma mansão nos Estados Unidos. Lutador de MMA não ganha tanto quanto astros do boxe.
  15. Acho que tem que dar um desconto pro cara, porque teve aquele lance da contaminação da ferida pela bactéria... mas infelizmente acho que não mais veremos aquele José Aldo dos tempos do WEC.