HULK SMASH

Membros
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About HULK SMASH

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. HULK SMASH

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Concordo com ambos.
  2. HULK SMASH

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Concordo com tudo. O imediatismo da galera com relação ao Adesanya é demais. Nunca pegou um grappler do quilate do Weidman ou jacaré e fez menos do que podia contra o Anderson. Venceu na split o Marvin Vettori. Gostaria de ver Adesanya x jacaré, já que eles devem remarcar Whittaker x Gastelum.
  3. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Tá bom né?
  4. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

    E fora que no UFC não vale pedaladas de qualquer ângulo, o que dificulta ainda mais a vida do guardeiro.
  5. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

    Kawajiri é bem melhor que o Caceres e o Kron já venceu ele.
  6. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

    Não foram japas qualquer. Todos os que o Kron Venceu eram muito mais experientes, inclusive o Kawajiri era top 15 do UFC, tendo perdido só para pedreiras lá. Alex Caceres é um lutador mediano, mas excelente para uma estreia. Presume-se que os 2 anos parados do Kron não foram para ele ficar surfando, ou fumando maconha, assim espero. Acredito que ele esteja treinando bem. Mas Caceres é pra lá de vencível.
  7. HULK SMASH

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Hall vencer o Mousasi foi uma das maiores zebras do esporte. E um lutador que precisa contar com a maozada para vencer para mim só corrobora com o que eu disse dele não estar entre os melhores, mas, vamos ver. A luta contra o Romero dirá muitas coisas sobre o brasileiro. Não vejo muita gente alçando Jhonny Walker entre os melhores e tampouco falando em cinturão, ao contrário do borrachinha.
  8. HULK SMASH

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Fui eu que chamei. Pelo hype exagerado que colocam no borracha eu acho ele uma enganação. Lutador de nível médio que está sendo alçado ao pedestal sem nunca ter provado que é tudo o que os fãs dele dizem ser. Não venceu sequer um top 10 e já falam em cinturão, que ele pode vencer Romero, Weidman, jacaré, Adesanya e companhia. Eu acho que nem do Brunson ele vence. O hype dele é semelhante ao que tinha o Thomas Almeida, que enquanto estava pegando pangaré, a galera já falava que ele seria o futuro campeão. Quando começaram a dar adversários melhores para ele, ele não viu a cor da bola. Vamos ver, se ele vencer o Romero ele pode começar a justificar o hype, mas até lá ele tem enganado a muitos por aquí.
  9. HULK SMASH

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Bom, sim, Adesanya é um pouco superestimado mesmo. Nunca pegou algum wrestler/grappler de elite. Não sabemos a real qualidade da defesa de quedas do nigeriano. Ele sequer pegou um top 5 e já falam em cinturão. O hype é exagerado, mas não quer dizer que ele não seja um ótimo lutador. Se Whittaker x Gastelum for remarcado, que casem jacaré x Adesanya, para vermos a quantas anda o chão e a defesa de quedas do nigeriano. Weidman mesmo só perdeu para a nata da categoria e deu luta dura para todos que ele perdeu. Limpou o chão com o atual desafiante ao cinturão e eu dou razão ao Weidman quando ele diz que o nigeriano é superestimado. Agora o borrachinha? É outro superestimado e com o agravante de que ele não é metade de lutador do que o Adesanya é. Borrachinha é uma enganação, diferente do Adesanya. Cara tomou sufoco do fucking Uriah Hall e não venceu nenhum cara decente na carreira. Borrachinha não deveria é falar nada. Provavelmente terá seu hype brutalmente freiado pelo Romero. Será zuluzado, como dizem aquí. Agora, a resposta que Adesanya deu para o borrachinha foi fantástica. O colocou em seu devido lugar.
  10. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Problema é que ele não vai segurar. Cain é melhor wrestler que o Miocic e tem um gnp bem mais fudido. Única coisa que pesa contra o Cain são as lesões e a inatividade, mas como lutador é anos-luz melhor que o camaronês.
  11. HULK SMASH

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Nem. Velasquez se estiver 20% faz Ngannon de purê. Colocam muita fé no africano. A luta começa e o Cain já coloca pra baixo, e a partir daí massacra. Quero muito ver a farsa africana ser desmascarada mais uma vez e espero que seja com requintes de crueldade.
  12. HULK SMASH

    Ronaldo Jacaré entrevista exclusiva

    Se o Whittaker não voltar, devem alçar o Adesanya contra o Gastelum. Eu não concordo, pois o Adesanya não bateu ninguém do pelotão de cima, mas, ele deve ir para o interino, caso role, pois tem uma boa sequência de vitorias. Aí para o jacaré sobraria o seguinte: Pegar o Romero, caso ele vença o borracha, pois se o brasileiro vencer, ele deve ter o title shot. Agora se remarcarem Whittaker x Gastelum, o jacaré pega o Adesanya e o jacaré tem que torcer para o borracha perder e para o Whittaker vencer, pois se o Gastelum vence e o Romero também, aí fica mais difícil a situação do Ronaldo. Está muito embolado a parte de cima da categoria, dependendo do desfecho entre Whittaker x Gastelum, todos alí: jacaré, Romero, Adesanya e até mesmo o borracha vão ter argumentos para ver quem merece o title shot.
  13. HULK SMASH

    Ronaldo Jacaré entrevista exclusiva

    Sim, sou fã do jacaré, mas nesse episódio de ser reserva ele pisou feio na bola. Poxa, o jacaré foi reserva em Weidman x Romero e a luta não valia nada. O cara não foi humilde em aceitar. Poxa, o que custava, o Whittaker vive saindo de lutas. Realmente ele vacilou grande, e esse tipo de vacilo o UFC não costuma perdoar. Vai ter que matar o Adesanya no peito, pois eles devem remarcar Whittaker x Gastelum.
  14. HULK SMASH

    Ronaldo Jacaré entrevista exclusiva

    Por que o Luke não entraria com salto alto contra o jacaré igual entrou contra o inglês....e o Luke naquela época era o bicho papão da categoria. Depois que perdeu para o Bisping ele desfocou total. E se o brasileiro estava realmente machucado e com 2 semanas, pegar um Luke voando, faminto e que certamente não menosprezaria o jacaré, seria suicídio.
  15. Vamos ver se o brasileiro é de verdade mesmo. A luta foi fechada