DANILOSCALDELAI

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre DANILOSCALDELAI

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O russo costuma engolir umas porradas pra encurtar, contra o irlandês pode ser fatal. Tem que ir com calma, deixar o conor atacar, e aí sim botar pra baixo.
  2. Mesmo em seu auge, sempre achei que o Mauricio negligenciava a parte física. Sempre teve coração de sobra, mas ao meu ver, faltava um trabalho de ganho de massa muscular,algo pra ter mais rendimento. De qualquer forma, cravou seu nome na historia, porradeiro nato.
  3. DANILOSCALDELAI

    Conor Mcgregor contrata medalhista olímpico para treinar wrestling

    Certamente vai agregar algo ao jogo do Conor, mas é ilusão achar que vai se igualar ao jogo do russo, que faz isso desde que saiu do berço.
  4. O problema é que pro UFC, ele não é money fight e nos dias atuais, parece ser o fator primário para o casamento de lutas.
  5. Aldo tem sofrido com gás, pra lutar na categoria de cima, teria de fazer um trabalho de ganho de massa magra, o que certamente o deixaria mais lento e mais cansado.
  6. DANILOSCALDELAI

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Me perdoem pelo palavreado, mas que viadagem! Era opção dos moradores de rua, se submeter a atividade pelo dinheiro. Ninguem os forçou a nada, geração nutella de merda.
  7. Mesmo o russo sendo um craque nas quedas, vejo que ele "da" muito o rosto ao encurtar, isso pode ser fatal contra o irlandês, que apesar de ser um pau no cu, vai ter minha torcida nessa.
  8. DANILOSCALDELAI

    Dillashaw sobre enfrentar Cejudo: “não acho que mereça”

    Na minha opinião, o Cejudo não veria a cor da bola numa eventual luta contra o TJ.
  9. Caraca, não imaginava que o Till falasse português! O cara é autêntico e tem carisma, tem minha torcida contra o amarrão.
  10. DANILOSCALDELAI

    UFC 227

    https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc-227/ufc-227-results-tj-dillashaw-stops-cody-garbrandt-in-round-1-video/ Na minha Visão, ninguém destrona o TJ nessa categoria. Eu mesmo torci pro Coldy. Dou o Braço a torçer, Tj é mosntro, movimentação insana e punch de gente grande.
  11. DANILOSCALDELAI

    Coletiva UFC 228

    Rapaziada, boa tarde. Sempre acompanhei a dificuldade do Till em perder peso, mas nessa foto fica nítida a diferença física em comparação ao Woodley. Esse Inglês luta na categoria de cima, se quiser.
  12. Esse moleque dava gosto de ver lutar, mas depois do Dillashaw, ele nunca mais foi o mesmo. Não sei se devido ao aperto da USADA ou apenas do Psicológico abalado. Antes ele entrava pra matar, hoje é cauteloso e bate muito aberto, da agonia de ver.
  13. Vou torcer pra ele, mas ao meu ver, vai ser zuluzado. Borrachinha precisa encurtar pra impor seu jogo que é baseado em golpes na cintura seguidos de golpes na cabeça. Romero explode muito, bate pesado, aguenta pancada e ainda tem wrestling de ponta, se ficar ruim em cima, joga pra baixo e esmaga. Dificilmente o brasileiro sai dessa vitorioso, mas jogo é jogo e tudo pode acontecer.
  14. Concordo contigo, borrachinha precisa assistir a luta entre o romero e o weidman. Fora o fato de que pra acertar o cubano, ele vai ter de encurtar, e se bambeou com um dos jabs do uriah hall, temo que beije a lona.
  15. DANILOSCALDELAI

    [spoiler]: Renzo Gracie x Yuki Kondo - Vídeo

    Cara, que demais ver o Renzo finalizar. Botar a cara a tapa com meio século nas costas é pra poucos!