RRS

Membros
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre RRS

  1. Eu não acho que o Charles mereça outra chance de voltar aos penas. Foram várias chances que ele teve. Na minha opiniao falhar 3 vezes já era.
  2. Resumindo, Yoel sentiu no bolso as 2 derrotas de ontem. (RW e Balança).
  3. E a outra eu divido com o Luciano Andrade kkkkkkk
  4. Certeza que eles assistiram. E ainda devem ter pensado: esses caras são loucos, sair na porrada assim kkkkkkk
  5. Tem gente falando que Rafael não tava bem e blá blá blá. Ele tava muito bem sim fisicamente, o problema é que ele tava com medo de ser quedado. E o que ele fez pra não ser quedado?? Ficou parado na grade. Facilitou o trabalho do Colby que só queria isso.
  6. Mais uma defesa fácil em cima do Henry Cagado.
  7. Se alguém tivesse avisado o Romero que o primeiro round já tava valendo, quem sabe ele sairia com a vitória. Agora não adianta achar que venceu uma luta que disputou 4 round e venceu 2. Da próxima vez, comece a lutar no primeiro round que você tem mais chance.
  8. Mas o Gillespie deu sorte também que o o Vinc não sabia dar joelhada. Porque teve umas 4 ou 5 quedas ali que se fosse um Aldo da vida. Já era. Mas foi lutão.
  9. Shogum tá de boa, com a família, com os amigos. Quem tá se preocupando com o cinturão, com o velho shogum de volta, é só as viúvas do pride.
  10. Eu acho que Zabit vai vencer mais fácil do que contra o Bohniack. Não que esse seja melhor que o Jair, mas o estilo vai favorecer mais o magomed.
  11. Pelo amor de Deus, essa luta de novo não. Eu não aguento mais assistir o Thompson lutar. Apesar que faz tempo que não vejo ele lutar, eu vejo ele no octógono, agora lutar eu não vi mais faz 3 lutas.
  12. Sou fã do Thompson, mas tava torcendo pro Till, pra movimentar a categoria. Mas no quinto round tava torcendo por K.O duplo.
  13. Werdum ganha fácil, esse cara não tem nada pra oferecer pro cavalo, no chão, muito menos na trocação.
  14. RRS

    Bisping comemora derrota de Belfort

    Esse Belfort de hoje seria nocauteado fácil pelo Bisping. Mas o Bisping arregou, e agora vai ter que gozar com o pau do Lyoto.