Edbjj

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Edbjj


  1. 16 horas atrás, Blade XxX disse:

    Rafael foi ridículo. Nunca fiquei com tanto raiva de um lutador que foi medíocre no round todo pqp! Pra que foi aceitar o jogo do falastrão?! Pra que respeitou?! Em nenhum momento pensou em pressionar, em nenhum momento pensou em derrubar em cada round, no 4 round derrubou 2 vezes quando quis, quando fez isso derrubou fácil, se fizesse em cada round, teria ganho de lavada! Lutou como homem contra Pettis, Lawer, Cerrone e alguns, contra americano frouxo, pipoca e deixa fazer aquele jogo de agarrar! Tnc Rafael!

    Perfeito sua análise......e ainda aceitou é andou sempre em linha reta , sendo que na minha concepção era sempre sair pro lado, rodar pra achar o ângulo, aceitou a pressão do fdp, que vinha sempre em linha reta!! Tb achei o corner do RDA muito fraco, só motivacional e pouco técnico, sem leitura nenhuma da luta!!


  2. O pior foi ontem ver o pessoal do combate, principalmente o Rodhes babando ovo pro fdp depois de td que ele cagou pela boca!! O cara chegou ao ponto de desrespeitar a reporter (Evilen) e os caras com cara de paisagem, e no final o cretino do Rodhes ainda baba ovo e deseja boa sorte pra ele na luta!!! Faça me o favor!! Pegando nojo do combate!! 


  3. 1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

    Ja passou o Minotauro. É o maior chorão de todos os tempos. Impressionante ainda como consegue angariar alguns fãs que compram o barulho dele. Muito bom lutador, grande chão e tal, mas existem varios lutadores melhores, alguns desses ja o vencerão inclusive. Nesse sentido de desculpas ele é uma piada, repito é impressionante que ainda compram o barulho dele.

    Cara.....sou obrigado a concordar!! Coerente!


  4. 10 horas atrás, Wand Forever disse:

    Será que o chato sabe que é chato?

    Porra Belfort, corre do Lyoto há anos, e agora vem com esse papo de luta entre amigos?? Essa luta o Lyoto pede há anos! 

    Só engana os meninos novos.

    Tem sua história e tem que ser respeitado, mas se acha muito mais do que foi.

    Cara .... tenho um grande amigo que mora em Vegas a 2 anos a trabalho, cara me disse que o Pastor é muito.....mas MUITO respeitado por lá, ele tem um parceiro lá que é de Boston que disse que o Pastor é um dos preferidos geral na rapaziada lá!! Só pra registrar!! Abraço 


  5. 21 horas atrás, junior-sjc disse:

    Duas coisas. 

    Primeiro que o Belfort não é meu ídolo. Aliás, eu não tenho nenhum ídolo em esportes de luta. Ídolo tem que trazer algo a mais e não sei de nenhum lutador que tenha isso. O Demian é o cara que mais se aproxima de um ídolo, no entanto falta mais carisma.

    Segundo, Belfort não tem coração de lutador? O cara tá na parada há décadas. Puro haterismo seu man...

    ______________ x


  6. 1 hora atrás, MV8 disse:

    No auge dos dois daria Lyoto

    No momento atual acho o dragão favorito tb

    Mas sendo a última luta do Belfort tem que fica de olho nas redes sociais dele pq é capaz de ele encher o cú de bomba e chegar na luta igual um rinoceronte

    Difícil....a usada testa muito no Camp!!


  7. 18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Luta mais pro Belfa.

    Minha opinião, Lyoto não é um cara muito agressivo e contudente ( Lyoto atual esqueça o Dragon que venceu Mousassi ou o que travou um guerra com shogun e nocauteava geral na 93).

     

    Bom Lyoto não faz blitz , joga na longa até bom pro Vitor se poupar e fazer algumas blitz.

    Lyoto pode treinar com o Vinício Anthony ou quem quer que seja tá velho ,sem bomba não adianta .

    Ótima análise!! Concordo!


  8. 5 horas atrás, rodrigommoraes disse:

    É isso aí, excelente comunicado!
    Esse negócio de querer a cabeça do Yamazaki é coisa do careca... Foi ele que levantou a lebre. 
    O árbitro errou? Vamos de alguma forma comunicá-lo para corrigir o problema... Mas dizer que nunca mais quer vê-lo no UFC já é demais!

    Concordo contigo, o problema é que o Mário tem feito cagada encima de cagada , e as vezes um erro com o esse pode ser fatal pra vida do atleta!! Responsa é muito grande!!


  9. Em 05/02/2018 at 5:51 PM, cisao disse:

    Mano, que viagem. Nego acha que apanhar até não conseguir ficar de pé é sinal de valentia, de ser guerreiro e etc. 

    Ainda vem com argumetno de que é do "suburbio" , que a geração que é "nutella", deixando a entender que quem está criticando é "fresco" ou menos "CORAJOSO"... nossa

    Perfeito Cisão, o que realmente me surpreende e que conheço o Mestre Giliard e ele é um cara sensacional!! Realmente me surpreendeu essa atitude!!Oss


  10. 54 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

    ao contrario disso , disseram lá  no PBP que alguém do corner mandou a Pedrita se calar ao o ouvir ela reclamar do joelho. .. enfim, parece que foi um show de horrores.

    Eu assistindo no combate claramente seu pra ouvir sim o mestre Paraná mandar ela calar a boca sim quando reclamou do joelho, com certeza muita gente deve ter ouvido pq minha TV nem alto estava, foi logo que ela senta!!da pra ouvir claramente!! Lamentável!!

    54 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

    ao contrario disso , disseram lá  no PBP que alguém do corner mandou a Pedrita se calar ao o ouvir ela reclamar do joelho. .. enfim, parece que foi um show de horrores.

    Acredito q tudo q foi foto aqui faz todo sentido, mais um detalhe tem passado despercebido....vom TODO respeito q tengobpelo Mestre Giliard Paraná  ( e tenho muito) ele tinha q ter jogado a toalha para proteger sua atleta!! Realmente fiquei pasmo vendo aquilo!! Acompanho e estou no mundo da luta a 18 anos e nunca vi um massacre desses!!Yamazaki sem comentários!!Sempre achei péssimo....mas repito o corner tinha q ter protegido sua atleta!!


  11. Acredito q tudo q foi falado  aqui faz todo sentido, mais um detalhe tem passado despercebido....com TODO respeito q tenho pelo Mestre Giliard Paraná  ( e tenho muito) ele tinha q ter jogado a toalha para proteger sua atleta!! Realmente fiquei pasmo vendo aquilo!! Acompanho e estou no mundo da luta a 18 anos e nunca vi um massacre desses!!Yamazaki sem comentários!!Sempre achei péssimo....mas repito o corner tinha q ter protegido sua atleta!!


  12. 3 horas atrás, cisao disse:

    Me desculpe, mas eu trabalho com fatos. Se for achismo ou algo sem provas ou evidências, não há debate. 

    Quem usa ou quem não usa, eu acuso o que foi pego. Acho mais condizente, correto? Na época, em 2012/13/14, o antidopng não era como é hoje. Isso é óbvio. Mas existia. Não era um PRIDE que dizia em contrato que não iriam testar doping de performace, mas, somente, cocaína e outras drogas, por exemplo. É uma diferença enorme.

    Vale citar também que os lutadores, em 2012/13/14 lutavam em "igualdade" de condições nesta questão do Doping. E a diferença do Belfort na época do TRT para esses citados (pezão, sonnen, henderson), é que o Belfort FOI PEGO com testosterona até 2x acima do permitido. E isso não foi uma vez. Já postei link aí.

    Abraços!

    Respeito sua opinião , realmente fatos são fatos....mas tive a oportunidade por alguns anos de conviver de perto com isso, então te falo encima da minha vivência , apenas isso!! Até entendo pessoas de fora e fãs criticarem , mas lutadores de mímimi com o cara, pelo amor de Deus!! De resto respeito sua opinião!! Apesar de discordar em parte , mas respeito é claro!! Grd abraço!!Osss


  13. 16 horas atrás, cisao disse:

    Velho, na real. Eu achei válido os argumentos do Bisping. O cara tem um problema no olho que desfigurou seu rosto devido uma luta contra o Belfort super TRTZADO "vulgo, dopado mesmo", vai fazer sua última luta e não ta afim de levar cargas negativas para toda promoção e etc.

    Vou colar um comentário que li: Acho que o Bispo só quer menos carga emocional na Noite de despedida, pra que convidar um cara que ele odeia pra festa ?

    Acho que realmente é isso. Não é de HOJE que o Bisping fala que odeio o Belfort, que ele estava dopado, que estragou o olho e o rosto dele para sempre, que não lutaria com ele, que é um sujo etc etc etc. Inlcusive, se ele fosse lutar contra esse Belfort atual, seria até favorito. Achei válido os argumentos colocados. 

    Acho engraçado que todo mundo do meio da luta, absolutamente todo mundo sabe que quase ...ou ninguém era limpo!! Menos hipocrisia por favor!! Henderson , Pezao , Sonnen enfim todos faziam , mas sempre pegam no pé do cara!! Não morro de amores pelo cara nem nunca morri, mas não vamos confundir a chatisse dele com o atleta que ele foi!! Estou no meio da luta a anos....e todo mundo sabe q a "Grande" maioria sempre tomou aditivo!!Sempre esse papo " ahhh o Belfort"!! A real é que o Bisping pediu a revanche várias vezes, depois parou e agora da uma MEGA arrecada!! É seu direito TD bem!! Mas arregou pra car....!!!