Nati93

Membros
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Nati93

  1. Boa tarde, tudo bem? Esse é meu primeiro ciclo, tenho 24 anos comecei a aplicação dia 9/10 no vasto direito, primobolan 0,5ml. Senti nenhum colateral, super de boa, segunda aplicação vasto esquerda também super de boa. alimentacao regrada, academia de segunda a sexta e aulas de dança 3 vezes na semana ou mais. hoje seria minha terceira aplicação, mas ontem o músculo onde apliquei ficou inchado, vermelho e dolorido no local. Fiquei preocupada, fiz compressa quente, tomei um anti-inflamatório e fui dormir. acordei sem dor, apenas um desconforto quando coloco a mão no local, mas agora a pouco o vasto direito tb começou a inchar, com os mesmo sintomas... a dor é bem leve, o inchaço nao está tanto, mas mesmo assim estou muito preocupada../ é normal dar alguma reação depois de 2 semanas? Pode ser alguma infecção? Ou inflamação? Posso ir malhar hj msm com esse inchaço? E a aplicação? Espero passar isso? Me ajudem por favor ?