jonislc

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jonislc

  1. Com certeza será o grande desafio pro Miocic. Acredito que com uma estratégia muito bem definida poderá vencer, tipo levar pro chão e cozinhar. Se tentar trocar acho que é lona. O Overeem acertou um soco na cabeça do negao e ele nem balançou, lembrando que o Overeem também tem socos fortes, que derrubou até mesmo o Miocic na luta.
  2. É uma luta sem favoritos, onde qualquer um pode levar, porém o Francis parece ter um queixo mais duro.
  3. O Overeem estava bem mais franzino nessa luta. Quanto ao Francis, ele bate forte demais. Vai ser uma luta interessante com o Miocic.
  4. O cara é muito forte pro peso dele. Os socos do Aldo nem fizeram cocegas.
  5. Acho que dessa vez o UFC acertou na luta, é complicado dizer que um ou outro vai vencer. Qualquer palpite pra mim é uma grande loteria. O Overeem tem a tática aliada a sua força e o Francis tem a juventude aliada a disposição.
  6. Concordo, mas o UFC tem o Dos Anjos, o Nurmadomegov, entre outros, fariam muito mais sentido do que o Nate Diaz, que no caso nem é o mais rankeado do peso.
  7. Ah não denovo não, o UFC está muito fraco mesmo, que saudade do Pride, Strikeforce e Dream.
  8. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O cara já foi pego usando cocaína, maconha e naquela luta contra o Ovince ele era outro Jones. Todo mundo o respeita e sabe do seu talento. Mas o fato é que a droga está acabando com ele.
  9. Já estava na cara que isso ia acontecer. Agora só falta o Jones perder a bolsa e a cinta voltar pro Cormier. Tirando Cormier X Gustafson ou Cormier X Manua, acho que não tem mais lutas nessa categoria.
  10. Concordo, mma é um esporte que exige muito preparo físico, ainda mais pra quem quer estar entre os melhores.
  11. Depois de tantas lesões será que vale a pena voltar.
  12. Veio bebado kkkkkkkkkkkkk!
  13. Concordo totalmente, muito mimimi!
  14. Finalização Ben Rothwel!
  15. E kd o atual campeão da categoria? Foi tirar uma soneca depois da luta de boxe.