FrankBassi

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FrankBassi

  1. Amigo acho que esta fazendo confusão e você JUDO e JUDO e JIU JITSU e JIU JITSU no Kodokan eles paticavão Jiu Jitsu que foi retirado algum golpes para que pode se ensinado em escolas no Japão com isto foi dado o nome de JUDO. Isto este bem descrito no livro Judo Kodokan do propicio Jigoro Kano. OSS
  2. Este Colby Covington também procurou diga de passaje!
  3. sawadee-krap maluco e chato e você não sou fake esta e minha foto quanto dinha 25 anos naõ sou eu que me escondo por tras de um nickname
  4. Simples Tae Kwon Do, pois só usar as pernas
  5. regular john o maluco não foi eu que escrevi isto ! Quem escreveu foi o tal do sawadee-krap. Eu respondi foi a tua perguntas sem nexo, seu comentarista de sofá ! Não cite a pessoa sem te certeza, sendo que eu tenho coragem de mostra a carra e você se esconde através de nickname !
  6. Conforme prometido, aqui estão os pontos de vista em resposta aos comentaristas de sofa 1: Artur Mariano conhece o muaythai pois já competiu na modalidade ja treinou na Tailândia Como lutador, competiu regularmente em competições com regra de muay thai? Sim Como treinador, produziu grandes lutadores de muay thai? Sete campeões Mundiais entre eles: Bernado Braga Cameão mundial da WMF e campeão em competições profissionais na Tailândia Eduardo "Morpheus" Maiorino campeão mundial WKBC World Champion (Heavyweight division) campeão mundial da World Championship WMA (World Muay Thai Association) Hangzhou, China. Demonstra conhecimento sobre muay thai nas transmissões do Canal Combate? Sim, tanto que é contratado pelo Canal Combate e Conhece os principais lutadores de muay thai? Isto que disse algumas coisa ? 2: Muay thai de elite é praticado na Tailândia. Fato. Ninguém de fora jamais conseguiu chegar na Tailândia e ganhar dos tailandeses regularmente nos estádios. Por outro lado, os tailandeses a todo momento saem da Tailândia e na grande maioria das vezes são muito bem sucedidos, mesmo lutando normalmente contra adversários bem maiores e raramente levando os seus principais lutadores, enquanto estão no auge da forma; Vários lutadores de fora foram na Tailanda a já ganharam Tailandeses inclusive muitos Brasileiros 3: Fora da Tailândia, o muay thai é mais desenvolvido na França, e muito pouco na Holanda. Fato. A maioria dos principais lutadores "gringos", do passado e do presente, são franceses. A Holanda é a principal potência do kickboxing, e, exatamente por isso, praticamente não produz lutadores de muay thai; Qualquer campeão Tailandês que for luta no UFC vai parde. sendo campeão de estadio ou não. MMA e outra dinâmica. Fora da Tailândia existe principalmente Muaythai Amador com uso de proteção e e mais divulgado na Russia 4: Muay thai no Brasil é fraco e não tem tradição. Fato. Os poucos brasileiros bem sucedidos no muay thai são todos treinados na Tailândia. Nenhum lutador treinado no Brasil jamais conseguiu qualquer destaque no muay thai internacional. Até pouco tempo atrás, o que era chamado de muay thai aqui era na verdade kickboxing; Muaythai Brasileiro esta em pleno desenvolvimento a muito anos e não é fraco visto que muito lutadores saem daqui para competi em competições na Tailandia, Japão e Russi e outros países. 5: Buakaw foi um lutador mediano de muay thai. Fato. Devem existir uns 500 caras mais bem sucedidos do que ele no muay thai. Ele migrou jovem para o K-1, portanto não teve sequer a oportunidade de fazer carreira no muay thai. Buakaw Por. Pramuk e um lutador mediano? Este comentarista de sofa são fogo !
  7. sawadee-krap não existe ninguém neste mundo que faça alguma coisa sem querê algum em troca, se você for na Tailândia eles vão querê que você page para treina nos camps de lá. Segundo você sim esta tirando a informação de contexto para legitimar os seus argumentos e então citada "FACULDADE CBMT" foi ciada para melhora o nível técnicos dos professores que já estão dando aula sem o devido conhecimento técnico e pratico da modalidade sendo que se chama de faculdade pois demora 4 ANOS para termina o curso todo de modo algum este curso e para graduar alguém e sim e para professores que já ministram aula de muaythai. Segundo Buakaw Banchamek não é importante na Tailândia e todo ano no dia no Muaythai ele é chamado entre vários lutadores para iniciar a festa em comemoração ao muaythai na Tailândia. Terceiro Saenchai foi campeão do Lumpinee Stadium em dua categoria 53 e 52 e foi eleito duas vezes lutador de ano na Tailândia
  8. Meu amigo primeiro não estou tirando palavra do contexto, só estou citando o que você escreveu e respondente as sua indagações. Você e que não responde a minha pegunta, procure no site da World Muaythai Council se existe noticia desta defesa de titulo, simplesmente não tem, isto sim é uma fonte seria ao contrario da wikipedia!
  9. Tu não ta vendo, estas são quatro competições diferente de muaythai na Holanda. Criança tem que luta com proteção sim nos estamos no ocdente voçê pode sofre um processo se uma lesão acontece durante a competição. Nas competições amadoras as competições se dividem em tipo de proteção Profissional, semi - profissional e amadora. Você e que tem que prova que esta disputa de K1 foi para defender um cinturão de muaythai com os dados que eu te passei é só procura que tu vai encontra que eu tô falando a verdade! Você acha que foi um defesa de cinturão só "ACHA" e mais nada !
  10. Você repeitou o que eu falei Yodsaenklai Fairtex esta mostrando o cinturão que ele ganhou no dia 12/04/2008 na luta contra John Wayne Parr pelo o titulo de campeão mundial de peso médio WMC (160 lbs). Esta luta contra contra Artem Levin não foi pelo titulo da WMC e nem defesa foi um evento no no dia 31/05/2008 de Kickboxing na modalidade K1 chamado K-1 Scandinavia MAX 2008 em Estocolmo na Suécia nada tendo a ver com Muaythai e nem WMC. Um titulo da World Muaythai Council ou (Conselho Mundial de Muaythai ) e World Boxing Council Muaythai não valer nada. Titulo em estadio na Tailandia tem respaldo sim porem esta organizações também tem respaldo na Tailândia e mundialmente pos então Tailandeses não estariam disputando estes títulos. Enquanto ao muaythai na holanda e só da uma nas imagem das competições naquele pais. Imagem da Competição Open IFMA Holanda de Muaythai Poste do Evento Holanda vs Inglaterra de Muaythai
  11. Meus amigo Anderson Silva tá usando o Muaythai no MMA por este motivo não poder lutar como em uma competição de muaythai profissional
  12. Primeiramente esta luta foi uma luta de K1 e não de muaythai e Yodsaenklai Fairtex esta mostrando o cinturão que ele já tinha da que foi ganho no dia 12/04/2008 na luta contra John Wayne Parr ganhando o titulo de campeão mundial de peso médio WMC (160 lbs). Esta luta que tu postou o vídeo contra Artem Levin aconteceu um mês depois no dia 31/05/2008 em um evento de Kickboxing chamado K-1 Scandinavia MAX 2008 em Estocolmo na Suécia nada tendo a ver com Muaythai e nem WMC. Outra coisa falei sobre Ramon Dekkers pois tu falou que não existia muaythai na Tailândia. Ramon Dekkers é um lutador que apredeu muaythai na Holanda inclusive chegou a treina na Chakuriki. Este cinturões do Buakaw Banchamek não tem valor e bom tu te informa melhor WMC e WBC são cinturoes que tem respaldo mundial ate na Tailândia. Inclusive a World Muaythai Council ou (Conselho Mundial de Muaythai ) foi criada em 1995 pelo governo nacional da Tailândia e regre e fiscaliza as lutas de muaythai na Tailândia. Você tem que estuda mais ao invés de ficar apanas vendo sita na internet.
  13. Este historia que na Holanda não existi Muaythai e luta tu já ouviu falar de Ramon Dekkers e outra meu amigo Muaythai não existe só na Tailândia a Russia e Ucrania são super potencia no Muaythai Amador muito mais que na França. As competições de muaythai na holanda permitem cotovelada e joelhada. Luta da WMC de Muaythai sem cotovelo duvido,posta o vídeo? Equipe Holandesa de Muaythai: Peter Smit, Cor Hemmers, Ramon Dekkers e Pieter Hoovers (Tailândia 27 de Novembro de 1990) Buakaw Banchamek nunca ganhou nada e foi um lutador mediando ?
  14. Nego dágua, esta informação esta completamente equivocada primeiro Kickboxing não é um estilo e sim uma modalidade, segundo não existe esta divisão de Kickboxing Japonês e Americano isto foi invenção da WAKO para divulga a modalidade como sendo invenção Americana, isto e facilmente provado e só pesquisa no internet ou em livros, e terceiro temos vários lutadores de MMA que vem do Muaythai como Anderson Silva que inclusive treinou na Tailândia.
  15. John O Artur Mariano já treinou no camp do Por Pramuk só para se te uma ideia Buakaw Banchamek treina lá outra esta velha historia que ele falou do mongkon, ele estava explicando para o público leigo pro que isto é uma prerrogativa do canal Combate durante as sua transições não usar termo nem explicações técnicas para poder se intendido pelo maior números de pessoas. Outra coisa os eventos tanto da World Muaythai Council como da World Muaythai Federation são nas regras legitimas do muaythai se você não saber disso você não conhece nada sobre muaythai ! Outra esta historia que o pessoal da antiga era do Tae Kwon Do era Luis Alves o Artur Mariano nunca treinou Tae Kwon Do. Lembrado que ele chegou a luta em competições de muaythai na Holanda ou vocês acha que só existe Muaythai na Tailândia? Neste caso você deve procura na internet sobre o Muaythai na Rússia, França e Ucrânia.