c0c4w0nk4

Membros
  • Content Count

    116
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About c0c4w0nk4

  • Birthday 12/14/1981

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

859 profile views
  1. Veremos man! Respeitosamente entendo o que vc diz! mas nem de longe é verdade absoluta! MMA é uma montanha russa! Quem iria imaginar que aquela que tomou atropelo da Zingano, que foi massacrada pela Alex Davis , dominada pela Sarah D'Alelio e ganhou uma luta garfada contra a Chevechenko iria nocautear a Cyborg tão easy mod??? O James "Buster" Douglas nocauteou o Tyson! Tenho sérias dúvidas se aconteceria de novo. Abraço!
  2. Meu Deus! Tanta gente venceu a Leoa! E a Cyba não é capaz? kkkkkkkk
  3. Mas a luta não tava parelha né? A Jéssica tava caminhando pra uma derrota unanime... minha opinião pelo menos...
  4. Fico imaginando quem poderia bater ele nos leves.... Vcs acham que o Justin Gaethje teria alguma chance?
  5. Respeitosamente, quero fazer um contra ponto. Não dá pra falar que ele tem um jiu melhor só pela faixa ( se bem que ele é sinistro no jiu), pq ele treina com o matt serra.... Quem é Matt Serra na fila do pão se formos comparar com o Roberto Tussa, mestre do Bones? Temos lembrar que tem Faixa azul de 15-16 anos entortando braço de faixa preta e marrom em campeonato.... vide o Mica Galvão. Quanto o Wrestling...sim...acredito que o weidman tenha um excelente curriculo...., mas o Chael Sonnem tbm tem, o Cormier tbm tem e o Bader rbm tem....todos foram atropelados pelo JJ. Então só discordo contigo nessa parte. abraço 😉
  6. O Romero não é o maior exemplo do uso do wrestling no MMA! Fora do MMA é talvez o maior icone no freestyle! O weidman não falou absurdo, mas nem de longe disse uma verdade absoluta...... Sóbrio? foi mais pra um blefe... vai que o Jones morde a isca e algo acontece.... O Marreta fez a mesma coisa, imagino que se não entrar uma mão dele, vais ser punido pelo Bones. Sinceramente? Espero que o Weidman tenha sucesso e faças boas lutas....quem ganha é nós...os fãs.
  7. Um cara que queda Daniel Comier, pode com certeza quedar um Weidman.
  8. c0c4w0nk4

    Gustafsson x Smith no UFC Estocolmo

    Tenho minhas dúvidas, pelo jogo do Anderson, um cara que travou o Glover. Não vimos a defesa de quedas do JW no UFC( pq ele dizimou os caras antes). Acho que ele pode amarrar o JW. Acho que um Ovince St. Preux ou umj Manuwa, seriam lutonas. Falo isso pelo estilo.
  9. Yoel Romero! Um dos poucos que derrotou o Cael Sanderson ( 3 vezes...).. acho que o cubano merece fazer parte dessa lista aew!
  10. c0c4w0nk4

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    ninguém falou sobre paridade! E foram 230 golpes contra 94 da Jéssica! Como eu te disse, a Jéssica não achou a Joanna no ringue! mas nem de longe foi surra! Pq esses números não refletem o Dano na luta! Quem saiu com um edema gigante na testa foi a Joanna!
  11. c0c4w0nk4

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Jéssica pode bater a Rose sim! Plenamente possível!
  12. c0c4w0nk4

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    surrou??? deve ter assistido outra luta! se vc falar que a jessica não achou a Joanna no Octogno! Beleza! Mas até isso virar uma surra, tá longe!
  13. respeito a opinião de vcs...mas gostaria de saber de onde vcs tiram algo assim "...anto o wrestling como o controle por cima + GnP da Amanda são muito superiores ao da Cris..." Baseado em que minha gente?
  14. Discordo respeitosamente de você! Sua analise é superficial! O fato é que a Amanda foi atropelada no grappling pela Zingano! A Cyborg não dá take down, pq faz isso com os punhos.... com KO! Então estas estatísticas de longe não são confiáveis! Cyba é melhor em todos os aspectos em relação Amanda! Quanto a Holly! Ela é ruim pra Amanda pela distancia do boxe dela! Mas é uma opinião! Baseada em fatos! Outra coisa, quando vc diz que o background da Amanda é baseado em jiu......olhas quantas lutas a Amanda finalizou e quantas ela ganhou por KO ou TKO.... Mas aguardemos! Grande abraço!