fabispo

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fabispo

  1. Eh um lutador diferenciado e muito inteligente DENTRO do 8. acho que ganhará sábado mas quero ver depois dos 30 e usada.
  2. Uma luta bem técnica q lembro de ter visto fOi Lyoto x mousasi Sem mata cobra só trocacão de alto nível, mas não foi muito empolgante para torcida mas bem técnica.
  3. A luta do argentino já aconteceu?
  4. Meu receio eh o gás do Demian
  5. Barbosa seria interessante
  6. Quem ganhar vai fazer mta grana com GSP
  7. DJ não aceitar o careca vai aprontaR para ele
  8. Acho luta parelha mas Aldo leva
  9. Acho pequeno nos galos
  10. Ele quer bater o recorde primeiro, deve querer um desafio do mosca ainda.
  11. Acho q cyborg perdeu a razão
  12. During falou q vai fazer igual demian maia. Vamos ver.
  13. Poderiam colocar o AJ KĶKK
  14. Confira na íntegra a mensagem de Cyborg nas redes sociais: “Fui notificada hoje de uma potencial violação de doping decorrente de uma amostra colhida fora de competição em 5 de dezembro de 2016. A Usada é um administrador independente da política antidoping do UFC e será responsável pela análise e qualquer sanção imposta. Foi trazido ao meu conhecimento que a minha recente amostra continha uma substância proibida conhecida como “spironolactone”. A substância é parte de um tratamento terapêutico administrado para mim pelo meu médico que começou no dia 26 de setembro, para durar um período não inferior a 90 dias, que exige exames de sangue no final. Para além do tratamento administrado a mim pela Dr. Ulyssea M Da C O Pinto (CRM-PR19062/CRM-RJ 30150-9/CRM SC 2740/ CRM -RO 2630) foi me dada uma suspensão por médicos, não dela, para não entrar em treino num estilo de luta ou práticas de corte de peso durante o período de recuperação. É por essas razões que recusei o UFC do dia 11 de fevereiro de 2016, para a primeira luta do cinturão de 145 libras (peso-pena)."